1. Spirit Fanfics >
  2. Tenten Mitsashi - Uma Detetive De Arrasar (NejiTen) >
  3. Uma Grande Surpresa

História Tenten Mitsashi - Uma Detetive De Arrasar (NejiTen) - Uma Grande Surpresa


Escrita por: AFM17

Notas do Autor


Olá leitores, como vão? Espero que muito bem!

Mil desculpas pela demora em postar. A inspiração demorou a vir e quando veio a minha doce irmã me emprestou o computador dela para escrever o capítulo e esqueceu de me avisar que estava lotado de vírus, então tudo que tinha no meu pen-drive sobre a história, o script, coisas interessantes que eu escrevi e guardei na pasta foi para um local desconhecido. Fora que hoje eu tentei publicar o capítulo quatro vezes pelo site e carregava até a morte e nada. Tive que instalar o Firefox só pra publicar o capítulo de hoje. Mas enfim, fiz tudo de novo. Não ia largar a história por causa disso.

Agradecimentos à todos que acompanham a história e especialmente aos que comentaram o último capítulo:
berredo, bia2705, tayssa_santos, LorenaSousa190, emmatargaryen, lawlietsstalker, KayllaL0L, MercenaryGeek, Almeida_Scarlet, TiaRafinha, Sara035, juju-mitsashi, Math-Uzumaki, Elo-Anime, berredo, nalukawaii, carollynneanne, _Mhei,

Tenham todos uma excelente leitura ^^

Capítulo 15 - Uma Grande Surpresa


-Lee! Sakura! Ino! -gritou Tenten enquanto corria com dificuldade pela areia.- Ajudem! -exclamou quase sem voz ao ver que Neji estava quase a alcançando.- Socorro! -falou parando de repente ao ver o que a esperava na frente.

Lee, Sakura e Ino estavam parados adiantes sorridentes cada um com uma placa, segurando o mais alto possível. Tenten os olhou um a um, lendo primeiro a placa de Lee que dizia "Quer", passando para a placa de Sakura que estava escrito "Namorar", a de Ino, que dizia "Comigo" e olhando mais para baixo, viu seu cachorrinho Panda segurando um cartaz com um ponto de interrogação na boca.

-Só pode estar de brincadeira -disse Tenten de boca aberta a Neji que a alcançara ofegante.

-Achei que você fosse gostar -Neji falou sorridente.

-Achou mesmo?

-Você é uma garota diferente, merecia um pedido de namoro diferente.

-Esse foi oficialmente o pior pedido de namoro que alguém já me fez! -disse Tenten brava.

-Contando que você nunca recebeu um antes, acho que é melhor se contentar -gritou Ino de longe.

-Você poderia ter só me dado chocolates e me pedido -disse Tenten encarando Neji.

-Ainda tenho chocolates -ele disse tirando da mochila e entregando uma caixa com vários finos bombons de chocolate.- E flores -falou entregando um lindo buquê com flores de cor lilás.

-Obrigada -disse Tenten corando as bochechas.

-Não é querendo atrapalhar o momento romântico dos dois -começou Ino-, mas meu braço está cansado de levantar esse cartaz. Responde logo que sim, todos sabemos que você gosta dele.

-Ino! -exclamou Tenten envergonhada.

-E então? -perguntou Neji.

-Claro que eu aceito namorar com você -disse Tenten sorrindo e beijando o garoto nos lábios.

-Finalmente, já nem sentia mais meus braços -reclamou Ino enquanto baixava a placa e se aproximava do casal.

-Panda! -exclamou Tenten ao ver que o cachorro corria para seu colo.- Como ele veio parar aqui? Nós não o trouxemos.

-Enquanto o Neji levou você para a busca do tesouro eu fui buscá-lo na sua casa -explicou Sakura sorridente.

-Desculpe ter assustado você, não era a intenção -disse Neji enquanto Panda lambia o rosto de Tenten.- Na verdade era, mas a Ino me convenceu de que seria legal e você gostaria.

-Ino! -reclamou Tenten.

-O quê? -perguntou a loira.- Você disse que adora assistir filmes e ler livros que surpreendam no final. Achei que gostaria de sair da ficção e vivenciar o momento.

-Eu quase morri do coração!

-Foi minha culpa -interrompeu Neji.- Achei que gostaria já que você adora resolver mistérios. Deveria ter pensado em algo melhor.

-Não, foi a melhor ideia que alguém já teve -disse Tenten.

-Sério?

-Mas é claro! Pode parecer estranho para algumas pessoas, mas para mim que sou detetive e amo meu trabalho, isso foi sensacional! A procura, o mistério, a revelação e depois descobrir que tudo não passou de um pedido de namoro. Foi super original e me surpreendeu e eu adoro ser surpreendida -a garota disse sorrindo.

-Mesmo?

-Claro! E no final das contas, você foi um fofo e esses chocolates estão deliciosos -disse enquanto mastigava e colocava um bombom na boca de Panda.- E fiquei mais feliz ainda por não ter que atirar em você.

-O quê? -indagou Neji surpreso.

-Querido, eu não estava fugindo de você.

-Não?

-Claro que não. Eu estava correndo até a minha bolsa para pegar isso -falou tirando a arma da mochila.

-Calma, abaixa isso daí -disse Lee.

-Relaxa, só estou mostrando.

-Trouxe uma arma para a praia? -indagou Sakura.

-Nunca se sabe quando vai precisar de uma.

-Teria coragem de atirar em mim? -indagou Neji.

-Se você realmente estivesse tentando me matar, com certeza.

-Imagina só se ela estivesse com a arma nas calças -disse Lee.

-É, não foi uma boa ideia esse pedido de namoro ser desse jeito -concordou Neji.

-Sorte sua que eu não estava com ela comigo porque eu teria atirado em você.

-A culpa é da Ino! -disse Neji.

-Minha?

-Sim, sua. Foi você quem deu a ideia. Imagina se ela tivesse atirado em mim?

-Desculpe, eu não sabia que ela tinha trazido a arma. Mas deixa de reclamação, terminou tudo bem.

-Fico feliz em você não ser o assassino -falou Tenten sorrindo para Neji.

-Claro que não sou. Não tenho coragem nem capacidade de matar sequer um mosquito, quem dirá uma pessoa. Ando até devagar para não pisar nas formiguinhas.

-Quanto a isso você não precisa se preocupar -começou Sakura.- As formigas, apesar de parecerem frágeis, conseguem aguentar o peso de alguém passando por cima delas.

-Sem "nerdisse", Sakura -pediu Tenten.

-Vamos aproveitar o resto do dia? -disse Lee.- Estou com fome. Vamos preparar um piquenique na areia!

-Ótima ideia -disse Tenten sorrindo e caminhando de volta com os outros para seus lugares na areia.

-Que bom então que acertei nesse pedido de namoro -disse Neji tentando beijar Tenten, mas parou por causa do rosnado de

Panda, que estava no colo da garota.

-Panda! -repreendeu Tenten, fazendo o cachorro se envergonhar.

-Se a Tenten é sua mãe -continuou Neji olhando para o cachorro que lutava contra o instinto de morder seu rosto-, agora que estou namorando ela, sou seu pai, mocinho, então trate-se de se comportar!

-Para de implicar com ele -disse Tenten rindo.

...........................................

Passou um mês desde que Neji e Tenten começaram a namorar e tudo estava indo às mil maravilhas. Tenten e sua equipe voltaram das férias e começaram a resolver outros casos, enquanto Neji trabalhava na mesma delegacia na parte de casos não resolvidos.

-Te amo -disse Tenten olhando para Neji no sofá do apartamento que os dois dividiam junto com Ino.

-Te amo mais -disse Neji sorrindo.

-Acho que não é possível. É minha vez de te beijar -disse a garota beijando o namorado nos lábios.

-Agora é a minha vez de te beijar -falou Neji dando outro beijo na garota.

-Agora é a minha vez de vomitar -disse Ino saindo do quarto.- Olha, no começo foi bonitinho, mas agora está enchendo o saco.

-Invejosa -disse Neji.

-Cala a boca, garoto.

-Vamos dormir? -disse Tenten a Neji.

-Você pode até fazer isso, mas eu gosto de observar você dormindo.

-Ah, você é tão fofo.

-Você que é -disse Neji beijando a garota.

-Pode parando com a meloseira. Não aguento mais! -bufou Ino.

-Estressada, hein? -disse Tenten.- Neji, próxima semana é seu aniversário, o que quer fazer?

-Eu gosto de só ficar em casa mesmo.

-Mas são seus 18 anos, é uma data muito importante! Você está saindo da adolescência para virar um adulto!

-Eu sei, mas ainda assim prefiro ficar vendo Tv.

-Nem um bolinho?

-Você já preparou uma festa, não é mesmo?

-Talvez..... -disse recebendo um olhar desconfiado de Neji.- Muito provavelmente.

-Sério?

-Já mandei até os convites.

-Convites?

-Não se preocupe, só vamos ser nós três aqui de casa, chamei também a Sakura, o Lee, o diretor Guy, eu sei que vocês se tornaram bons amigos, e a sua prima Hinata.

-Eu não quero ninguém daquela família aqui.

-Neji, não seja injusto de jugá-la pelo que o pai dela fez. Além do mais, ela adora você. Liga todos os dias só para saber se está tudo bem com você.

-Acho que está certa, mas não quero o meu tio por aqui.

-Claro, eu falei para ela não comentar nada com ele sobre a festa.

-Tá bom então -disse Neji sorrindo e dando um beijo na namorada.- Mas que algo bem simples.

-Sem problemas -disse Tenten sorrindo.

.................................................

A semana se passou e finalmente chegou o dia do 18º aniversário de Neji.

-Por que eu suspeitei que não seria algo simples? -disse Neji saindo do quarto e observando a mesa posta na sala com um enorme bolo, vários salgadinhos e docinhos, torta de chocolate, sorvete, torta de frango, pizzas e várias bebidas.

-Não reclame -disse Tenten terminando de arrumar a mesa.- São seus 18 anos, não poderia fazer apenas um bolo.

Ao longo da noite, os poucos convidados foram chegando, conversando e se deliciando com as comidas na agradável noite.

-Neji, vem aqui -chamou Tenten discretamente apontando para o quarto.

-O que houve?

-Quero te dar seu presente -disse a garota seguindo para o quarto, sendo logo acompanhada do namorado.

-Cadê? -perguntou Neji encontrando a garota sentada na cama.

-Não é tão simples assim. Deixei pistas no quarto para você achá-lo.

-Impressão minha ou é vingança pelo modo como pedi você em namoro.

-Não é só impressão sua não, lindinho. Mas não se preocupe, não vou me revelar uma assassina nem nada do tipo.

-Tudo bem então. O que devo procurar?

-Eu espalhei quatro papéis no quarto com palavras que juntas quase completarão uma frase.

-Quase?

-A frase não está completa, você vai ter que adivinhar pelas pistas.

-Irá formar uma frase? Mas e se eu achar uma palavra fora de ordem.

-Eu darei pistas para que você as encontre na ordem correta. O primeiro papel está entre a cama e o banheiro.

-Ok. Vou começar então -disse Neji procurando pela cama.

-Então, está gostando da festa?

-Foi a melhor que eu já tive. Não que eu tenha muitas para comparar. Meu pai sempre fazia uma pra mim no meu aniversário, mas quando eu tinha quatro anos, ele morreu e nunca mais tive uma..... até hoje.

-Coitadinho de você. Ninguém nunca se lembrou?

-A Hinata sempre lembrava. Ela fazia um bolo e me dava um presente, mas éramos só eu e ela.

-Desculpe a expressão, mas tirando a sua prima, a sua família é uma bosta.

-Tenho que concordar com você -disse Neji rindo.- Achei o primeiro papel! "Nós" -disse lendo.

-Isso mesmo! O segundo papel está entre o guarda-roupas e a estante de livros.

-Tudo bem. Sabe.... quando nós ficamos pela primeira vez.... -disse Neji enquanto procurava entre os livros-, eu disse que não era mais virgem.

-Foi.

-Bom, era uma mentira.

-Jura?

-É.... fiquei envergonhado porque pensei que você talvez não fosse mais.

-Mas eu era. E nem que não fosse, isso não é vergonha para ninguém.

-"Sherlock Holmes"? -disse Neji pegando o livro da estante.- É o seu favorito, não é?

-Me conhece direitinho -disse Tenten abrindo um sorriso.

-Achei o segundo papel -falou ao abrir o livro.- "Teremos" a segunda pista. Teremos o quê?

-Não posso estragar a surpresa. Continue. A terceira pista está entre a mesinha e a cômoda.

-Tá bom. A comida estava deliciosa -disse enquanto procurava.

-Guarde espaço que ainda servirei o jantar.

-Mas tem tanta comida na mesa.

-São os aperitivos. Ainda terá o jantar e a sobremesa. Fiz aquela lasanha que você adora e para a sobremesa teremos brigadeirão.

-Você vai me engordar assim -disse Neji rindo e encontrando a terceira pista dentro da gaveta da cômoda.- "Um". "Nós teremos um...." Falta agora apenas uma pista.

-E a pista final está entre a parede e a poltrona.

-Não vejo como isso possa ser um presente.

-Não tire conclusões precipitadas -disse Tenten sorrindo.

-Pregado na parede? -disse Neji ao ver que o papel estava colado.- Não tinha notado antes. Não é uma palavra, é só uma seta e ela está apontando para você.

-Agora você vai ter que descobrir por que -disse Tenten em um tom misterioso.

-"Nós teremos um.... beijo?" -disse Neji tocando nos lábios da namorada.

-Não é essa a palavra. Tente com as mão mais para baixo.

-Tudo bem. "Nós teremos um.... -disse tocando quase perto dos seios de Tenten.

-Não pega aí não, seu enxerido. Continue para baixo.

-Ok. "Nós teremos um..... -continuou Neji colocando as mãos mais para baixo, na barriga de Tenten.

-E então? -disse Tenten.

-Está brincando comigo? -indagou Neji surpreso.

-Não sei. O que descobriu?

-"Nós teremos um bebê"?-perguntou ainda com as mãos tocando na barriga de Tenten.

-Você é um bom investigador -disse a garota abrindo um largo sorriso.- Gostou do presente?

-Se eu gostei? Vou até sentar porque minhas pernas estão tremendo -falou sentando na cama ao lado da namorada.- Há quanto tempo sabe disso?

-Duas semanas.

-"Duas semanas"!? E não me disse nada?

-Sabia que seria mais legal se eu te contasse no dia do seu aniversário. Mas ainda bem que esse dia chegou, não aguentava mais de ansiedade.

-Contou para mais alguém?

-Claro que não. Quer dizer, só o meu médico, mas fora ele, você é o primeiro a saber.

-Nós temos que comprar um berço! E roupinhas de neném! E brinquedos! E fraldas! Meu Deus, é muita coisa. Ainda bem que eu arranjei esse emprego na delegacia, senão eu não teria como sustentar esse bebê. É menino ou menina? Não importa! Eu vou amar de qualquer jeito. Será que é só um? E se forem gêmeos?

-Neji, calma, para e respira um pouco -disse Tenten rindo da reação do garoto.- Ainda não sei o sexo. É muito cedo. Mas no dia, você irá me acompanhar e saberá.

-Como quer que eu tenha calma? Você me deu a notícia de que eu serei pai!

-Então gostou do presente?

-Nem em um milhão de anos alguém poderia me dar um presente maior do que esse! Só no dia que você me disser que engravidou de novo.

-Calma apressadinho, vamos ter esse daqui primeiro e depois pensamos em ter mais.

-Tudo bem. Eu te amo -Neji falou beijando Tenten intensamente enquanto acariciava sua barriga.

.............................................

Do lado de fora do quarto, Ino, Lee e Hinata tentavam escutar por detrás da porta.

-Não tá dando para ouvir nada -reclamou Ino.

-Vocês não deveriam fazer isso -repreendeu Guy do sofá.

-Silêncio! -exigiu Ino.

-Que vergonha todos vocês -disse Sakura olhando para os três.- Não lhes ensinei nada? -falou colocando um copo de vidro na porta e colocando a orelha na ponta do copo.- Assim o som sai melhor.

-O que eles estão falando? -indagou Ino.

-Não estou entendendo muito bem. Peguei a conversa no meio, mas tem algo haver com bebês.

-"Bebês"? -disseram Ino, Hinata e Lee ao mesmo tempo.

 


Notas Finais


Muito obrigada por ler!
Adoraria ver a sua opinião sobre o capítulo de hoje!
Abraços ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...