1. Spirit Fanfics >
  2. Tenten, um coração cheio de alegria e de repente... >
  3. Nada diferente

História Tenten, um coração cheio de alegria e de repente... - Nada diferente


Escrita por: TentenTG

Notas do Autor


Desculpa não ter postado nada ontem. Mas esta ai, mais um capítulo❤ espero que gostem😉

Capítulo 15 - Nada diferente


Fanfic / Fanfiction Tenten, um coração cheio de alegria e de repente... - Nada diferente

Foi uma noite longa, pensamentos iam e voltavam, olhando para o nada e pensando em tudo. * será que estão namorando e Lee não me disse nada? Por que fui demorar tanto? Amanhã vou perguntar a ele tudo e tiro minhas conclusões, pois ficar assim não vai adiantar em nada.

Tenten se cobre e fecha os olhos. Não demora muito e ela dorme.

A claridade da janela acorda Tenten, mas fica enrolando na cama para levantar. Depois de um tempo, ela faz tudo que tem que fazer na casa e da uma arrumada no quarto, quando abre o guarda roupa pra pegar seu uniforme ela vê a caixa e pensamentos voltam denovo *essa caixa com valor sentimental vai me dizer o cara certo para minha vida, é só não ter pressa, como o ditado diz "a pressa é inimiga da perfeição!"

Ela pega a roupa, coloca na mochila, come um pãozinho e sai pro treino.

Chegando lá vê Lee com Sakura novamente, mas a mesma visão de ontem, nada diferente. Ela os cumprimenta e entra.

- A Tenten ta meio estranha. Diz Rock Lee para Sakura.

- Estranha como Lee?

-Ela só me cumprimenta e esta falando bem pouco comigo.

-Deve ser por que ela nos viu junto, vai falar com ela, ela é sua amiga e sem você ela se sente sozinha, pois você é o único amigo dela mais próximo.

-Isso é verdade. Então vou entrar mais cedo e tentar conversar com ela. Depois nos vemos na escola.

- Tabom. Eles dão um beijo na bochecha e Sakura vai embora.

Lee entra e vê ela no canto da sala quietinha sem ânimo pra treinar, ele se aproxima e tenta puxar uma sombrinha (luta) com ela. Ela logo entende.

Ainda dava pra ver que ela não é a mesma Tenten de antes, rápida e habilidosa, mas continua a sombrinha ate Neji chegar.

Guy chega e vai para o canto da sala se alongar, Tenten ja estava cansada da sombrinha e vai também, Lee para não ficar sozinho no canto da sala, segue o ritmo dos dois.

Depois de se alongarem, Neji chega, cumprimenta-os de longe e começa seu aquecimento. Não da dez segundos e Lee inicia suas 500 flexões antes do treino começar. Tenten ficou um tempo pensando no que iria fazer pra não ficar igual estátua. Logo chega a conclusão e vai ate sua mochila, pega o pergaminho e invoca seu nunchaku, vai para o canto da sala e ali começa treinar.

De repente a habilidade dela surgem, a vontade de treinar, pois o que ela ama é arma, brincar de sombrinha não é o forte, porém treina quando dá.

Neji e Lee com os olhos virado a ela, Tenten continua, gira dali e gira daqui, um golpe daquele e ja era, pois a velocidade era monstruosa que quase não dava para acompanhar.

Depois dos três terminarem o aquecimento, Might Guy inicia o treino.

Ficam ali por 2 horas, aprendendo sempre algo a cada dia, ontem "nunca pare seu ataque" e hoje

-Mais forte do que ontem e menos do que amanhã". Diz Guy no fim de seu treino.

Tenten vai para sua mochila que esta ao lado da de Neji. Neji também vai a ela e o pássaro entra novamente. Ele pega a carta e guarda.

-Não vai ler? Diz Tenten.

-Não to afim. Deve ser pedido pra mim visitar ela denovo, pois ela só sabe mandar isso.

-Ela não manda mais "Eu te amo"?

- Pior que nao. Isso me deixa maguado.

-Imagino. Ela diz e abaixa a cabeça

-Bom, vou indo, até amanhã.

-Até. *Hoje ele não tava mau humorado. Pensa ela.

Uma voz surge depois que Neji vira as costas e dá um arrepio em Tenten. Aquela voz que ela não ouviu a manhã toda.

-Eae, vai pra escola hoje?

-Sim. Responde ela seco.

-Vamos indo então?

-Sim. Seco denovo.

Eles saem e vão caminhando ate a escola. Lee não aguentava mais ver aquela cara de desanimada de sua amiga e sentia falta dela ir conversando o trajeto todo, então ele quebra o silencio e vai direto ao assunto:

-É a Sakura?

Tenten não diz nada.

-Tenten, fala comigo!

Ela abaixa a cabeça.

-Eu sou seu amigo, o que esta te incomodando? Me diz!

Ela olha pra ele uns 5 segundos.

-V-você e a Sakura estão namorando?

*Eu sabia que era ela! Primeira coisa que vêm em mente de Lee.

-Pra falar a verdade, Não. Aquele não tranquilizou um pouco. -Mas como você sabe, eu gosto dela, parece ser amor a primeira vista, lembra do dia que vi ela neh?

-Sim. Diz desanimada.

-Mas não me declarei.

-Se vocês se gostam, deveriam ficar juntos.

-Mas não é tao fácil assim. Tem que ir com calma, conversando e ver se vai dar certo mesmo. Também tem que vir aquela coragem do coração, por que nao é simplesmente falar.

-Aah.

-Mas você continua estranha.

-Estranha como Lee?

- Parece desanimada depois que viu eu com conversar com ela essa manhã. Ciúmes de amigo neh? Diz ai.

-Não neh! Até parece. Haha.

-Seei.

Os dois chegam a escola, Tenten vai ao banheiro se trocar e Lee para a sala.

O banheiro é dividido em sanitários e a pia a frente. Tenten entra e fecha uma das portas para se trocar, não demora muito e Sakura entra com sua amiga Hinata. As amigas começam conversar e Tenten percebe que é a Sakura ali, nem da bola, ate ouvir o nome Lee.

-Amiga, sabe o Rock Lee?

-Sei sim, aquele sobrancelhudo.

-Não exagera. Então, acho que ele ta gostando de mim, você acha que devo dar uma chance a ele? Eu até gosto dele.

-Não sei nao. Não conheço ele direito, mas você que sabe.

-Não esta me ajudando. E o Sasuke vai voltar esse mês para a vila e você sabe que ele sempre foi minha paixão.

-Sim, mas tenta com o Lee e vê se da, além dele treinar bastante, ele nao fica tanto tempo fora de Konoha.

-Isso é verdade. Vamos ver no que vai dar.

As duas saem e Tenten finge que não ouviu nada. Já esta toda desanimada e nem prestou muita atenção na conversa, sua mente em um período ficou vaga. Ela termina de se trocar e vai para a sala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...