1. Spirit Fanfics >
  2. Tenten, um coração cheio de alegria e de repente... >
  3. "A pressa é inimiga da perfeição"

História Tenten, um coração cheio de alegria e de repente... - "A pressa é inimiga da perfeição"


Escrita por: TentenTG

Notas do Autor


Desculpa demora. Hoje tava na correria kkkk mas esta ai mais um capitulo, esperem que gostem :)

Capítulo 16 - "A pressa é inimiga da perfeição"


Fanfic / Fanfiction Tenten, um coração cheio de alegria e de repente... - "A pressa é inimiga da perfeição"

Chegando na sala, Tenten vê Lee com sorriso de orelha a orelha, mas ela nem liga muito e vai pro lugar.

-Hoje darei um trabalho em dupla. Dessa vez ela não olha pra ele. -E o tema será: o que é amor? Sei que é estranho passar esse tema, mas hoje quis fazer algo diferente.

Tenten se junta com uma menina do lado dela que ajudava em alguns deveres, quando o professor viu, logo disse:

-Mas tem um porém, terá que ser em dupla, mas menino e menina.

E o único menino que a Tenten conhece na sala é o Lee. Então não teve escolha. Ele juntou sua carteira ao dela, o professor entregou uma folha para cada dupla e como Tenten escreve mais rápido que Lee, então ela escreveu no papel os seus nomes e em baixo o tema: "o que é amor?"

Ficaram ali pensando como iria iniciar o texto e Lee começa a falar:

-Amor pra mim tem ser verdadeiro, nada de esconder coisas e ficar de bobeira com outros meninos por ai.

-Isso ja é ciúmes Lee. 

-É não. Isso é diferente.

-Diferente como tonto?

- Só estou guardando o que é meu. Nada de papo por ai com marmanjo.

*isso ainda é ciúmes! Pensa Tenten

-Tá, isso é amor pra você? Sua namorada não poder conversar com outro cara? 

-É. E daí?

-Se for pensar dessa forma, a Sakura não pode conversar com seu pai!

-O pai pode neh.

-O irmão?

-Dawwr. Pode ué.

- E o tio?

- Para Tenten. Ja esta irritando. O que é amor pra você?

-Haha. O amor, com certeza é bem diferente do seu! O meu amor não precisa ter aparência bonita, por que para mim o que realmente importa é seu interior, ser romântico, gostar de algumas coisa que gosto para ter o que conversar, cozinhar um pouco, não ter CIÚMES, pois acho isso desnecessário quando você ama a pessoa e é correspondido e o principal... Seu objetivo é casar, não ficar de enrolação e ficar comigo só pra não ficar sozinho, isso Com certeza não é amor! CIÚMES e essas FICADAS! Tem tanta gente por ai que namora uns 4 caras e casa com o 5°, eu não quero isso, eu quero alguem para o resto da minha vida, o único amor!

-Se for o 1° que você vai querer casar, então vai demorar.

-Que demore! Amor pra mim tem que ser sincero! Quando eu tiver absoluta certeza do rapaz, eu namoro com objetivo de casar! Como diz o ditado "A pressa é inimiga da perfeição"!

-Nossa, curti essa frase, no fim do texto vamos colocar!

-Obrigada.

-Se for pensar assim, temos ter confiança pela namorada, ta bom, mudo meu modo de pensar, mas não 100%. Não quero minha namorada abraçada com outro cara.

-Em falar em namorada... Você se declarou para a Sakura?

-Não.

-Então por que você estava com um sorrisao quando entrei na sala?

-Ela quer me encontrar depois da aula.

-Huuum, vai dar uns pegas neh.

-Claro que não bobona. Não sou desse jeito.

-Depois você me diz o que ela queria?

-Digo sim. Agora vamos voltar ao texto.

Os dois começam argumentar seus pensamentos, mas a maioria das palavras que foi para o papel era da Tenten. Escrevem a frente toda da folha, com a frase grifada no final "A pressa é inimiga da perfeição" e entregam ao professor.

-Vocês estão liberados. Diz o professor depois de receber.

Os dois juntam suas coisas e saem da sala. Lee conversa mais um pouco com Tenten e quando da a hora, ele vai se encontrar com Sakura.

Eles combinaram de se encontrar atrás da escola. Quando Lee chegou lá, ela ja estava.

-Oi Lee. Cumprimenta Sakura.

-Oiii. Faz tempo que estava ai?

-Não. Cheguei faz 5 minutos.

-Nem é tanto. Então, o que você queria falar comigo?

-É, eu estive pensando essa semana... 

- Pensando no quê? Interrompe Lee.



Notas Finais


Continuem lendo❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...