1. Spirit Fanfics >
  2. Tenten, um coração cheio de alegria e de repente... >
  3. O ganhador terá direito a um pedido!

História Tenten, um coração cheio de alegria e de repente... - O ganhador terá direito a um pedido!


Escrita por: TentenTG

Capítulo 17 - O ganhador terá direito a um pedido!


Fanfic / Fanfiction Tenten, um coração cheio de alegria e de repente... - O ganhador terá direito a um pedido!

-Eu sei que você gosta de mim Lee. Diz Sakura corada.

-Sabe? 

-Sim. Reparei essa semana e também g-gosto de você Lee.

Os dois ficam num silêncio, mas silêncio chato esse. Até que Tenten aparece do nada.

-Lee, você esqueceu sua canet... Opa, melhor eu voltar.

Ela sai correndo sem entender nada. *amanhã devolvo essa caneta pra aquele idiota!

O "casal" ficam ali parados sem reação, ate que Lee da iniciativa e puxa Sakura para perto dele e da um beijo. São separados pela falta de ar.

-Lee...

-Também te amo Sakura.

Os dois saem dali e Lee vai levar Sakura ate em casa.

Enquanto a Tenten caminhava até a sua, o pessoal da rua olhava pra ela achando que estava falando sozinha *Por que fui me apaixonar por ele?,  aquele bobão só pensa nele. Até parece que eu não falaria mais com o Neji ou qualquer amigo meu. Nem nos sonhos dele. Ainda bem que aquele professor passou uma atividade que me ajudou hoje. Até que não foi ruim não ter falado com ele antes da Sakura. Esperam que sejam felizes, por que sinto no fundo do meu coração que Lee não seria o rapaz para minha vida toda. Ei, agora que lembrei, não sinto mais aquela presença estranha perto de casa. Foi embora será? Parece que isso vai ser minha maior dúvida.

Tenten chega em casa, janta e vai para o quarto. Ela ouve um barulho da janela e vai ver o que é. Quando abriu tinha um pássaro com uma carta. *Neji? O único que conheço que usa, só pode ser dele!

Quando ela abre, percebe que não era dele e sim do Lee. *oushi, o que deu no Lee pra me mandar carta?

"Tenten, a Sakura se declarou pra mim. Demorou, mas consegui. -Rock Lee.

*Aquele tonto me mandou uma carta só pra me dizer isso? Ja estava na cara, você é lerdo mesmo Lee.

Tenten fecha a janela e se deita. 

*De alguma forma me sinto aliviada por não ter falado com ele. No fim ele sempre foi esquisito.

No dia seguinte, Tenten se levanta e vai direto a cozinha preparar algo para comer. Ela acordou um pouco mais cedo, tipo 2 horas antes do treino. Sua mãe ja tinha saído para trabalhar. 

-Acho que vou fazer um pão. Faz um tempao que não faço. 

Ela começa a colocar os ingredientes, fica meio na dúvida se faltava algo, mas mesmo assim continuou. A massa estava no ponto e ela colocou para descansar. Em meio esse tempo, fez seu café.

Logo em seguida, colocou o pão no forno. Enquanto assava, ela foi para o quarto arrumar suas coisas. 1 hora depois ela foi verificar.

-Nossa! Esta com a cara ótima. Acho que vou levar um pouco para o Lee e o Neji.

Ela pega dois potes de sorvete e coloca um pedaço em cada. Leva ate perto de sua mochila para não esquecê-los. Volta para a cozinha e pega manteiga. Passa em cima do pão ainda quente, derretendo.

Ela come e toma seu cafezinho. Espera dar a hora e vai para o treino.  Chegando lá, estava todo mundo.

-Lee! Neji! 

Os dois olham e vem ela correndo com os potes na mão.

-Toma, um pra você e outro pra você.

-O que é? Pergunta Neji.

-É pão.

-Você que fez?

-Sim. Acabei de fazer.

-Nossa. Ai sim Master Chef. Diz ele rindo.

-Haha. Não exagera. Provem e vê se esta bom.

-Esta com a cara ótima. Diz Lee.

Os dois dão uma mordida e os olhos até brilham.

-Nossa Tenten. Esta uma delícia. Dizem os dois ao mesmo tempo.

-Aah. Obrigada meninos.

E os dois comem sem deixar farelo. 

-O meu acabou. Tem mais ai Neji? Diz o Lee olhando para o pote dele.

-Não! E mesmo se tivesse não te daria. E ele vira os ombros. -Tenten, traz mais na próxima.

-Nossa. Pelo jeito faço uma receita para cada pra não haver discussões. Haha.

-Concordo. diz Lee com um sorriso no rosto.

-Eu estava só brincando, mas pelo jeito vou ter que fazer bem mais.

Os três conversam mais um pouco e entram quando Guy chegou.

-Olha gente, não diz pro Guy que fiz pão por que só trouxe pra vocês.

-Aah. Pode deixar Tenten. Eu não falo nada, mas temos que depender do Lee. Do jeito que ele ta nem da pra perceber.

-Lee. Limpa a roupa. Ta cheio de farelo de pão.

O Lee passa a mao pela roupa antes que Guy perceba. 

-Agora podemos entrar. Diz Neji.

Os três entram e fazem seu aquecimento.

*de barriga cheia eles tiram energia nem de onde existi.

Os dois estavam tão energéticos que Guy teve uma ideia.

-Ja que estão animados hoje, vamos fazer uma brincadeira. Quem pegar esse pano primeiro tem direito a um pedido. Pode pedir qualquer coisa, mas sem exageros.

-Gostei. Eu vou pegar primeiro. Diz Lee com fogo nos olhos de querer vencer.

-Não venci nem de mim, imagina pegar um pano do Guy. Fala Neji debochando do amigo.

-Aah é. Você vai ver. E Tenten, você não vem? 

Tenten ja estava preparada. Com tudo que fosse preciso pra atacar.

-Aquele pano vai ser meu. 

-Mas antes, vamos falar o pedido dos três.

-Achei que seria depois de eu pegar o pano. Diz Neji todo convencido.

Tenten e Lee o encara.

-Que foi? É a verdade. E ele cruza os braços.

-Se esta tao convencido. Qual vai ser seu pedido espertao? Diz Guy.

-Que a Tenten traga o pão dela por uma Semana p-a-r-a  m-i-m!

-Que isso. Você acha que farinha é barato?

-Se esse for o problema, eu trago.

-Tudo bem então. O meu pedido é que coloquem música no treino.

-Mas não temos rádio. Disse Guy.

-Eu tenho um parado em casa e trago.

-Tudo bem. E Você Lee?

 



Notas Finais


Esperam que tenham gostado. Aceito idéias para o pedido do Lee. Fiquem a vontade e COMENTEM. ❤☕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...