História Tênue - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Bangtan Boys, Hot, Jimin, Suga
Visualizações 8
Palavras 340
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi lovers!
Espero que goste da prévia de outr a história para vocês.

No próximo capítulo deixarei os agradecimentos e créditos ao blog que fez minha capa e a betagem dos capítulos; também irei acrescentar o banner aos capítulos.

Boa leitura.

Capítulo 1 - I


Aeroporto Internacional de Seoul, 10/ 05/ 2017, 18:00

Dez anos se passaram desde a minha ida à Paris, e hoje, finalmente, estou de volta. E com um diploma em mãos. Não aguentava de saudade de minha família e amigos. Estes foram os únicos que fizeram-me falta, exceto meu irmão Yoongi.

Passei anos longe de minha casa, criança sem conhecer ninguém, e desde então, o garoto Min não me ligou nem para saber se ainda estava viva. Por um lado, agradeci aos céus, pois assim eu não sentia tanta falta se Seoul e via o lado bom de Paris. Por outro, eu sofria bastante por não ter ninguém para conversar nem que seja um segundo.

Durante esses longos anos, várias coisas aconteceram, não só em minha cidade natal, como também em ruas francesas. Dentre vários acontecimentos o que me marcou profundamente foi uma notícia que me deram dias depois do ocorrido.

 

~~~*~~~

“Gaspar, diretor da universidade em que estudo, me chamara para uma conversa séria em sua sala. Assustei-me. Não era todos os dias em que iria parar na sala do diretor.

[...]

— Sinto muito informar-lhe, senhorita Elyse, mas, infelizmente, sua mãe veio a falecer. — aquilo foi tudo para que eu desabasse em lágrimas. Minha mãe morreu, não pude nem me despedir. “

 

~~~*~~~

Mamãe havia partido por conta de um câncer no estômago. Quando descobriram já era tarde, mesmo fazendo os devidos tratamentos, a mais velha iria a óbito do mesmo jeito. Oh, mãe, você faz tanta falta.

— Elyse. — sinto alguém tocar meu ombro.

Virei-me para trás e Yoongi estava em minha frente, totalmente diferente. Demorou um pouco para reconhecer meu irmão. Seus cabelos estavam loiros, além de estar um pouco mais magro, seu corpo um pouco malhado. Da última vez que o vira, ainda era bem pirralho — não que eu possa falar muito.

— Como você cresceu... — pronunciou em tom baixo, quase não pude ouvir.

— Vamos? Estou um pouco cansada. — pedi quando o mesmo iria me abraçar.

Irei fazer o possível para evitá-lo, igual ele fez. Será difícil, porém preciso.

 


Notas Finais


Teaser: https://youtu.be/mYf3BXi_fbo
Betagem: CuryzinhaBum | Great Designs

Espero que tenham gostado. Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...