História Tênue - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Jackson, Mark
Tags Markson
Exibições 49
Palavras 1.838
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um capítulo.
Espero que gostem huehueh <3

Capítulo 3 - Status quo, o estado atual das coisas.


Segunda-feira, o dia em que tudo voltava ao normal, nenhum dos sete membros descansaria pelo resto da semana. Fariam um show em Seul, teriam um fanservice, depois iriam viajar até Daegu, fariam um show e dariam uma entrevista para uma revista coreana, logo depois viajariam até Busan e fariam outro show e teriam uns 2 fanservices ou mais. Busan, cidade com uma parte litorânea, os membros estavam animados apesar de toda a correria causada pelo novo álbum e singles viciantes. A semana seria longa e cansativa.

Jinyoung acordou com o celular no último volume, já era pra estar acostumado pois toda semana era a mesma coisa. Como acordou primeiro, abriu as cortinas, a janela e ficou vendo a cara do amigo com que dividia o quarto.

__Pelo amor, fecha essas cortinas... – A voz de Yugyeom era arrastada e mostrava irritação – Por favor Jin...

Jinyoung foi até o banheiro, teria que fazer toda aquela coisa que fazemos de manhã, não era diferente, era um Idol mas tinha suas necessidades e manias. Escovou os dentes, tomou banho, deu uma olhada em si no espelho, se achou estranho, porém parou pra pensar, “Quem é incrivelmente lindo acordando de manhã? O rosto sempre fica inchado.” Naquele momento todos os membros passavam a despertar e dar “bom dia”, ou simplesmente dizer “Meu Deus, já é de manhã, que preguiça”. Apenas um banheiro e sete membros, por isso que especialmente naquele dia haviam acordado bem cedo, madrugaram quase, 05:30, iriam ter que resolver mais algumas coisas sobre promoções, teriam mais reuniões, um fanservice às 16:00 horas e um show que começava às 20:00 horas. Mark estava se sentindo bem naquela manhã, havia tido um dia anterior agradável. Jackson estava brincalhão como sempre, porém estava conversando mais com Mark, tentava fazer ele rir ou falar mais que algumas simples palavras.

07:00 horas da manhã. Todos arrumados, teriam que chegar na empresa no mínimo às 07:30, comeriam por lá mesmo.

~

Porra... mensagem agora? Quem será que é o ser abençoado?

Jackson e JaeBum estavam em uma reunião conversando sobre alguns programas que encaixariam na programação e tratando de assuntos para a próxima semana. O diretor estava tão sério e determinado quanto os dois rapazes, Jackson só não imaginou que pudesse receber uma mensagem naquele momento, ainda mais quando seu celular não estava no modo silencioso.

__Desculpe-me, irei desligar... pode continuar, por favor. – Jackson deu um sorriso e fez uma reverência, estava envergonhado.

__Pode atender, já estamos terminando.

__Ah, é apenas uma mensagem, bobeira – Forçou uma risada – Enfim, do que estávamos falando mesmo?

__Bom, então continuaremos... estávamos falando sobre o Weekly Doll, seria uma boa oportunidade para divulgar ainda mais o trabalho de vocês e mostrar o conceito do comeback. O que acham? O diretor do programa nos convidou, porém... – Ele estava olhando os papéis e fazendo uma expressão pensativa – Teria que ser apenas na semana que vem.

Tudo que JaeBum conseguia pensar era “Irritante, incrivelmente irritante. Que essa merda acabe logo...”. Já não estava mais tão interessado assim, estava estressado por lembrar que teriam mais uma reunião no mesmo dia.

~

Horário de almoço, a hora em que se juntavam staffs e idols, ali conversavam muitas das vezes e até brincavam. Para alguns staffs que já estavam no ramo algum tempo, aquilo não era algo demais, a verdade era que na hora do almoço, todos se sentavam e comiam da mesma comida, não tinha dessa de “melhor que fulano”.

Jackson tinha sentado ao lado de Mark que estava comendo em um lugar afastado. Estava treinando a coreografia junto com o resto dos membros, estava cansado. Após o almoço teriam uma reunião coletiva sobre os shows.

__Gostou? – E lá estava Jackson tentando puxar assunto novamente.

__Do quê?

__Da comida. Aliás, esse frango está bom... pra porra. – Jackson comia e falava.

__Cuidado não se engasgar – Mark fitava Jackson com uma expressão divertida – Ei, tem fiapo de frango na sua bochecha.

__Deixa quieto, depois eu limpo – Jackson estava com muita fome.

__Você anda fazendo regime?

Jackson parou de comer por alguns segundos. Olhou para um lugar qualquer.

__Sim... mas não é nada do que você está pensando, tipo, parar de comer – Ele não queria que seu amigo pensasse em começar um regime, já estava magro o suficiente.

__Relaxa, não precisa se preocupar. Eu sei que estou bem magro... mas, por que você está fazendo regime? Seu peso e altura combinam.

__Eu não deveria ser mais fofo? Sabe, pra combinar com a aparência do grupo, vi alguns comentários e fiquei pensando sobre o assunto.

__Mas eu acho você fofo, ainda mais pro nosso conceito de agora. – Mark pensou um pouco – É um fofo musculoso.

__Não está ajudando Mark – Ele estava com um bico e uma cara fechada.

Fofo.

__Bom, agora você está fofo. Fique assim, vou tirar uma foto. – Mark estava tirando o celular do bolso.

__Mas ficar como?

__Com aquele bico e a cara fechada.

__Nem pensar, imagina só? Vou ficar com cara de bravo, estressado.

__Anda logo.

Jackson estava tentando fazer a mesma expressão de segundos atrás.

Estranho, muito estranho. Esse cara é o maior besta que eu já vi na vida

Mark começou a rir, não dava, Jackson estava incrivelmente engraçado. E de repente, a atenção se voltou para Mark rindo e Jackson pedindo para Mark parar.

O almoço estava divertido.

~

Sala de pratica.

__Caralho, não consigo mais.

Youngjae estava cansado, muito cansado. Quem olhasse pra expressão angelical do mesmo fazendo aegyo, não imaginaria que ele falasse tais palavrões. O suor escorria pelo rosto de cada um dos membros presentes na sala. Estavam treinando duramente para o show. Já haviam se passado 2 horas desde o começo. Tinham 1 hora para se arrumar e comparecer ao fanservice. A segunda reunião havia atrasado a revisão de movimentos para o show e provavelmente se atrasariam para o fanservice. Iriam ter que banhar na empresa.

~

__Tudo bem, eu não estou falando que é para vocês transarem, apenas banhem! Qual é o problema? Vocês dois são garotos, o que um tem em baixo o outro tem... – O diretor parou de falar, fez uma cara maliciosa e deu um sorrisinho de canto – A não ser que vocês dois...

Mark e Bambam coraram.

__Não!

Falaram praticamente juntos.

__Não é isso, desculpe, estou indo banhar -  Bambam saiu às pressas deixando Mark sozinho.

Jackson estava ouvindo tudo aquilo, estava esperando a dupla de amigos sair pra ele entrar, quando Bambam chega ao seu lado e diz:

__Vou banhar contigo, sem problemas né? – Estava eufórico.

__O-Ok – Jackson fez a típica cara de quem está confuso.

Mark estava em outra ala, porém estava prestando atenção em Jackson e Bambam.

__Mark?

__Ah sim diretor, desculpe, não farei novamente...

__Mark?

__Sim?

__Eu estava fazendo uma brincadeira, não precisa pedir desculpas. – O homem estava fazendo uma cara confusa, tinha brincado com Mark, por que diabos ele estava pedindo desculpas? Já havia pedido desculpas alguns segundos antes. – Bom, então eu estou indo, vim aqui só para avisar do horário, 16:30 da tarde, certo? – Ele achou melhor reforçar o novo horário do fanservice, mesmo que tivesse avisado todos os membros.

__Ah sim, obrigada. – Mark tentou mostrar o melhor sorriso que já tinha dado na vida.

Este garoto está bem?

O que ele tinha dito? Não ouvi nada...

Jackson e Bambam...

Mark caminhou até a ala que ficava os banheiros, ficou parado do lado de fora da porta. Havia dois banheiros, os dois estavam sendo ocupados com duplas, havia ficado apenas Jackson, Bambam e Mark.

__Escuta Bambam – Jackson estralou os dedos em frente ao rosto do mais jovem – Onde está Mark?

__Deve estar levando bronca do diretor.

__Por que?

__É... – Bambam pensou se deveria dizer aquilo, não iria parecer gay? – É que o diretor ficou ali conversando com uma staff, acabou que ele viu eu e Mark discutindo sobre banharmos juntos.

Jackson olhou para Bambam.

__Tudo bem, mas... por que diabos você não quer? – Fez uma expressão maliciosa – É muito pequeno?

Bambam corou e ficou atrapalhado.

__Não! Não é isso, é só que não é estranho? Sei lá...

__Somos homens, não tem nada demais, à não ser que você...

Bambam fez um rosto curioso. Segundos depois corou ainda mais, se levantou emburrado.

__Com toda certeza não!

__Você está muito emburrado... – Jackson ria com vontade – Você é gay cara? – O tom de deboche e indiferença estava perceptível na voz.

Bang...

A pergunta pairou no ar. Bambam ficou irritado de vez. Talvez Jackson tivesse passado dos limites.

__E se ele for? – Mark saiu do lado de fora e entrou. Os banheiros estavam sendo desocupados.

__Não tenho nada a ver com isso. – Jackson havia ficado assustado, apenas quando Mark estava irritado ele faria aquilo, teria aquele tom irritado na voz – Não sou contra nem nada, é só que, sei lá cara. Você entende, não?

__Não.

Meu Deus, será que Mark é gay e eu magoei ele?

Ele é meu amigo acima de tudo.

Será que eu fodi as coisas?”

__Meu Deus, tudo isso em 15 minutos... credo – Jinyoung estava saindo do banheiro logo atrás de JaeBum – Vocês são estranhos.

__Vão banhar logo de uma vez – A voz de JaeBum tinha irritação, muita, por sinal, estava muito estressado, mesmo após ter tomado um banho na água fria.

__Eu não banho com o Jackson, vou banhar sozinho, ele e Mark que se resolvam – Bambam estava entrando no banheiro enquanto a outra dupla desocupava.

Os meninos estavam saindo do cômodo. Estava ficando apenas Bambam, Jackson e Mark.

__Vamos entrar? – Jackson perguntava com receio.

Mark o olhou dentro dos olhos. Jackson não soube o que dizer, a garganta secou. Era estranho o momento.

__Sim.

~

Estavam dentro do box. O clima estava tenso. Jackson estava lavando o couro cabeludo.

__Você tem algum preconceito?

__Ah? – Jackson estava enxaguando o cabelo – Não...

__Então por qual motivo riu do Bambam daquele jeito?

__Cara, desculpa. Eu não queria dizer nem dar essa impressão. – Mark estava de costas – Não me meto na vida de ninguém, só...

Barulho da água caindo.

__Por que você ficou tão irritado? Por acaso eu magoei você ou eu magoei o Bambam?

Mark estava se enxaguando enquanto Jackson se enxugava.

__Não, da minha parte não – “Merda...” – Agora o Bambam eu já não sei... tem que ver isso com ele.

Deu um sorriso de canto.

__Desculpa caso eu fui meio grosso contigo.

Jackson olhou para Mark com uma expressão de “Nossa, como ele pode ser tão bipolar?”.

__Não, eu que peço desculpas... – Jackson estava sem graça, com toda a certeza.

Silêncio.

__Estou saindo.

__Seu pescoço está ensaboado Jackson.

Ele passou a mão pelo pescoço para ter certeza que não era uma brincadeira de Mark.

Não era.

__Merda...

__Estou saindo... anda logo aí.

Jackson estava enxaguando o pescoço.

Ele é bonito...

Porra Mark, você sabe que ele é seu amigo.”

A consciência de Mark avisava ele de todos os possíveis “Que volume é esse aí?” que ele podia ser questionado. Então terminou de se secar e saiu do banheiro. Era perturbadora a imagem de ficar excitado vendo seu amigo. Então com seus botões pensou “Você é nojento Mark...”.

 

~


Notas Finais


Quem estiver lendo e sei lá, estiver com medo de dar aquela comentada legal, poderia comentar? Eu quero saber o que estão achando. É importante pra mim ver a visão de outras pessoas.
Muito obrigada por ler ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...