1. Spirit Fanfics >
  2. Teorias de Bts >
  3. Teoria do MV de Run!!

História Teorias de Bts - Teoria do MV de Run!!


Escrita por: PonyoSweet e yAkemi

Notas do Autor


Nutellinhas ( É o apelido que dei para vocês) sei que demorou, mas finalmente, FINALMENTE, estou postando uma teoria, cujo a do MV de Run ( Leitoras:AVA AUTORA, NÃO ME DIGA, OLHA PRO TITULO, VÊ O QUE Q TÁ ESCRITO LÁ EM CIMA)
Bem Boa Leitura!!

Capítulo 2 - Teoria do MV de Run!!


Fanfic / Fanfiction Teorias de Bts - Teoria do MV de Run!!

Jin é o único vivo. Ele vive em suas memórias, e os outros, especialmente V, tentam mantê-lo vivo – mas falham no final.

Primeiramente, nós sabemos que a Big Hit e o BTS vêm planejando os dois 화양연화 há um longo tempo, então eu acho justo voltarmos para os pôsteres do ‘BTS Begins’, quando a Big Hit tweetou: “Os pôsteres do show solo do #BTS! Todos estão sorrindo brilhantemente, mas Jin não está parecendo tão sério? Nós queremos saber qual é a história escondida!"
Aqui está a foto em questão, onde Jin está tomando pílulas. (Os outros estavam pintando, jogando ou se divertindo de outras maneiras)( Notas finais 1).

Assim, a partir daqui, nós já sabíamos que Jin estava sendo destacado. Próximo, vamos seguir para “I Need U”. Todos morreram nesse MV, exceto o V e o Jin. Rap Monster morre no posto de gasolina, Jimin se afoga, Suga queima até a morte, Jungkook é atingido por um carro, e J-Hope tem uma overdose. Até agora, nós não temos motivos para acreditar que o V morre (ele mata outra pessoa), e Jin só tem uma flor desabrochando em seu coração.

Certo, mas vamos focar no Jin aqui, porque até mesmo nesse momento ele parece ser o mais diferente.(Notas finais 2).

Os lírios que ele segura são lírios brancos que, como muitas pessoas provavelmente sabem, simboliza inocência e pureza, mas também estão amplamente associados a morte. Para os coreanos ainda mais, porque eles tem uma coisa chamada “morte por lírios brancos”, onde o exagerado cheiro de lírios brancos pode matar alguém preso em um cômodo cheio deles. Então nós já temos Jin não morto ainda, mas fortemente conectado com a morte desde “I Need U”.

Agora vamos seguir para o Prologue, que logicamente dá sequência a “I Need U” (é depois de V matar o outro homem e pedir ajuda)( Notas finais 3).

No começo, nós vemos apenas seis membros – V e os outros cinco que vão até ele depois que ele pede ajuda.

Onde está Jin? Oh – filmando. Ao longo do Prologue, Jin passa a maior parte do tempo filmando, então a maior parte do tempo nós estamos assistindo o vídeo do ponto de vista dele… mais uma prova de que essas são memórias suas – ou até alucinações, causadas pelas drogas que ele está tomando nas fotos do show. Durante o Prologue, nós vemos mais Jin filmando do que efetivamente participando da diversão com os garotos. Mas aqui está algo curioso na maneira que Jin é introduzido no Prologue – Jungkook parece surpreso em vê-lo.(Notas finais 4).

Essa expressão com certeza parece com um “Ei, já faz um tempo!”, e os outros parecem incrivelmente felizes em vê-lo.(Notas finais 5).

Ei, borboleta! Certo, eu não capturei a borboleta porque fazer gifs da muito trabalho. De qualquer forma, como muitos sabem, borboletas são os símbolos de almas mortas, e elas estão ao redor do Jin bastante. Essa é a expressão dele depois de filmar a borboleta – ele parece muito preocupado para um cara que estava apenas filmando seus amigos brincando, e talvez esse seja o primeiro ponto onde vemos Jin meio que percebendo que as coisas não são bem o que ele pensa que são. Em outras palavras, o momento em que ele percebe que está sonhando. Também, nós vemos nas imagens teaser que Jin é o único com borboletas de verdade – Jungkook tem uma pipa de borboleta e uma blusa com uma borboleta estampada, e Rap Monster tem uma tatuagem de borboleta. Sem mencionar que nos teasers do Jin no Instagram, usaram a tag #Psique – ou Psyche, a deusa das almas.

Tudo bem, até agora nós temos estabelecido que: todo mundo, exceto Jin e V estão mortos no Prologue, e Jin está muito conectado com a morte e as almas. Vamos continuar, o que nos leva a cena do Rap Monster:(Notas finais 6).

Pode-se ler no espelho> “살아 남아야 한다”, ou “Você precisa viver” – uma mensagem do Rap Monster para o Jin.(Notas finais 7).

Essa é a cena em que Jin pergunta aos outros se eles querem “Vir aqui”, e os outros concordam. Onde ‘aqui’ é, nós não sabemos exatamente – nós apenas temos a sensação de que é a praia pela silhueta que nós vemos na polaroid. Em todo caso, na praia, mais uma vez, Jin passa a maior parte do seu tempo filmando os outros (e a ele mesmo, algumas vezes). Ele tira uma foto dos outros seis, onde ele não está incluso, e a cena na praia acaba com todos eles apenas reunidos ao redor da caminhonete. Mais tarde, no posto de gasolina, Rap Monster tira uma foto de Jin e Suga e guarda-a. E então, de volta na praia, V pula da… estrutura? Tanto faz o que aquilo é, ele pula de lá, e o prólogo acaba.

Ou é o que você pensa.

No final dos créditos, nós temos Jin sentado em sua caminhonete olhando para o oceano, e então se lembrando da polaroid que Rap Monster guardou no porta-luvas. Ele a pega e…( Notas finais 8).

Não tem Suga. Só ele mesmo. Então Jin estava alucinando ou sonhando esse tempo todo, imaginando que ele estava com todos os seus amigos quando não estava. E agora nós também vemos o jeito que V morreu – ele cometeu suicídio pulando na água. Jin é jogado na realidade quando percebe que seus sonhos não são do jeito que ele queria que fossem, com todos eles vivos e felizes.

Certo, continuando no caminho para “Run”.

Primeiro, nós temos V marcando um X sobre o peito de Jin – significando que ele é o único diferente, e o que supostamente não deveria estar ali com todos eles (mortos). Mais tarde, nós temos Jin construindo um castelo de cartas, apenas para que V destruísse isso. Vamos pegar uma dica da música Outro – “House Of Cards”, do BTS. De acordo com a letra, o castelo de cartas é um lugar em que eles tentam ser felizes mesmo sabendo que irá ser destruído.

Jin sabe que o sonho está acabando e ele sabe que isso está tornando as coisas piores, mas ele não consegue se segurar porque ele quer que aquilo dure o máximo que conseguir. Jin inclusive olha diretamente para a câmera nesse momento, e é um dos raros instantes que alguém faz sem outra razão se não se conectar com os espectadores. V quer que Jin acorde do sonho, e ele acorda, por um breve momento.(Notas finais 9).

Mais tarde, quando Jungkook e Suga estão brigando e Suga quebra o vidro, que flui para o castelo de cartas de Jin caindo, Jin inclina a cabeça como se percebesse que algo está errado.(Notas finais 10).

Outro momento em que alguém olha diretamente para a câmera é o Jungkook, quem está, na verdade, sonhando com a cena da festa, a qual ele está apenas observando com um olhar sem brilho em seu rosto. Nós sabemos que é ele que está sonhando porque ele se transfere para várias cenas enquanto está sentado – a última transição é quando Jin está na grama e olha para ele de baixo, e nós encontramos Jungkook sentado no topo da caminhonete. Essa é outra cena em que Jin é destacado. Ele fica na caminhonete e o resto deles, uma vez que a policia (nós deduzimos, de qualquer maneira, já que não vemos exatamente porque eles começaram a correr) chega, corre e deixam Jin para trás, até que Jin alcança e pega eles.

Isso, no final, eu acredito ser o momento em que Jin morre. Eles correm para escapar e deixam ele para trás – como eles estão mortos e ele ainda está vivo, mas Jin os alcança. V, que estava se debatendo na água esse tempo todo, para e olha para a câmera. E na cena final, Jungkook parece estar incerto por um momento – mas acaba sorrindo. E então V finalmente sai da água.(Notas finais 11).

E sobre a cena de encerramento? Com Jin não estando na polaroid do Jimin? Na forma que eu vejo isso, a razão pela qual Jin não estava na foto é porque ele não estava morto. Mas Jimin a queima porque agora Jin está com o resto deles.

Eu tinha algumas pequenas teorias extras – Jin, ne verdade, é o único vivo, e então ele se sacrifica para trazer os outros de volta a vida e é tirado da memória deles, mas não tem literalmente nenhuma prova disso e isso sou eu apenas palpitando. Outras teorias dizem que Jin é o único morto, e “Run” é como as coisas ficaram porque os outros não conseguem lidar com sua morte.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...