1. Spirit Fanfics >
  2. Teorias de Bts >
  3. Teoria I Need U, Prologue e Run!!

História Teorias de Bts - Teoria I Need U, Prologue e Run!!


Escrita por: PonyoSweet e yAkemi

Notas do Autor


Nutellinhas, vim lembrar se quiserem q sua teoria seja postada, é só entrar em contato com nós as autoras...
Boa Leitura <333

Capítulo 5 - Teoria I Need U, Prologue e Run!!


Fanfic / Fanfiction Teorias de Bts - Teoria I Need U, Prologue e Run!!

Primeiramente, eu gostaria ,de todo o fundo do meu coração mandar a Big Hit e é claro, a pessoa que teve a brilhante ideia de fazer essa porra toda com a nossa vida tomar bem no cu. Obrigada de nada!

Segundamente, nós temos que parar de ficar pensando em pequenos detalhes, o que significa isso ou aquilo, quem tá morto quem tá vivo, ou qual é a verdadeira história por trás de tudo. O fato é: nada disso importa. O que realmente importa é a mensagem que nos é passada.

Começando com o título do álbum, ” O mais lindo momento da vida!” que é a ADOLESCÊNCIA! Eles mesmos disseram isso em uma coletiva de imprensa:

“É a segunda parte da nossa história de duas partes sobre juventude. As músicas são sobre a adolescência”.

Eles continuaram, “A parte um explica como a juventude é cansativa e difícil, e também fala sobre como nós nos sentimentos como se estivéssemos sempre no limite. A parte dois terá um sentimento mais aventureiro e ousado. Esse é o motivo pelo qual nossa faixa título é ‘Run’”.

Eles também adicionaram, “É normal que pessoas falhem ou cometam erros, mas eu acho que esse é um assunto tocante para a sociedade como um todo. Nós queríamos confortar a nós mesmos dizendo que um erro ou falha não é o fim do mundo”.

– Fonte: Bangtan Brasil.

Eles colocaram esses enigmas e metáforas justamente pra chamar a atenção, e deixar os videos e a mensagem mais bonita e poética. E é claro pra gente dar mais views para os videos, que vamos combinar, deu muito certo. Eu duvido que teve se quer uma ARMY que viu apenas uma vez cada vídeo, todo mundo assistia repetidas vezes tentando entender e decifrar.

I Need U – 

Primeiro fato importante: a letra da música. Eu li várias teorias e as pessoas não encaixavam a letra na história, não fazia sentido. E é de onde tudo começa… Quando somos adolescentes, nossos sentimentos são muito intensos, e muitas vezes conhecemos e nos envolvemos com alguém e já achamos que é o amor da nossa vida. Quando esse relacionamento acaba, achamos que é o fim do mundo…Achamos que é A PIOR COISA do mundo! Por isso, aqui em I Need U os meninos estão muito tristes por que perderam a garota que amam (ou pensam que amam).Entre as cenas dos meninos sofrendo, temos cenas deles felizes,correndo pelo túnel, se divertindo, todos sempre juntos. Isso quer nos mostrar que apesar dos problemas, sejam eles quais forem, vão sempre ter pessoas ao nosso lado, nos animando e nos ajudando a superar. Querem mostrar o valor da amizade verdadeira.

Todos estão querendo de alguma forma, apagar as lembranças do que viveram com a garota. Mas o que importa é que estão todos (ou quase) vivos. Detalhes nos levam a pensar que eles se mataram, mas não. Jimin, está sofrendo na banheira, até se submerge na água, porém sua última cena ele está apenas deitado dentro da água chorando. J-Hope se droga e acaba desmaiando na rua, mas na último segundo ele abre os olhos. Namjoon teria supostamente explodido o posto com o cigarro, mas convenhamos, ele está com  um PIRULITO, e ele é foda mas mágico ele não é né galera, desculpa. De novo, são apenas detalhes. Suga coloca fogo no quarto do Motel, provavelmente tentando apagar as lembranças da garota mas só isso. JungKook tá andando e de repente vem um carro na direção dele, não significa que ele foi atropelado, e cá entre nós, com a velocidade que o carro vem não faria nem cócegas. V não se mata. Na verdade o V mata alguém. Mas  Jin é  o único que se mata. Na Coreia do Sul a uma lenda que diz, se você colocar pétalas de lírio em um ambiente fechado elas vão sugar todo o oxigênio, e com aquela cena da luz no coração do Jin, somos levados a crer que a superstição funciona e o Jin morre. E de novo, mais cenas dos meninos juntos e felizes. E aqui eu reparei em algo, eles criaram “parzinhos” de amigos, o Namjoon e o V tão sempre juntos,assim como Jimin e Hope, e Suga e Cookie. Só o Jin fica sozinho.

PROLOGUE – 

Depois de ter matado o cara V fica desesperado e liga pra alguém: ” Hyung… quero te ver!”. No início pensávamos que ele estava ligando para o Jin, porque supostamente eram os únicos que estavam vivos. Mas agora, sei que V ligou pro Namjoon que é seu BFF, o que é confirmado quando é Namjoon o primeiro que vai até o V e fala pra ele: ” O que você está fazendo?” Até aí, ninguém sabe que Jin ta morto, e só Namjoon que é o melhor amigo do V sabe que ele matou alguém. Então o Jin chega, com uma camera, para guardar as lembranças dos seus amigos. Então mais cenas deles brincando e se divertindo aparecem e Jin sempre filmando tudo. Na última cena na piscina antiga e vazia, os meninos estão sentados na beirada e o V sobe num negócio mais alto, dando a entender o seu desejo de se jogar. Namjoon percebe que V está se sentindo culpado por ter matado alguém, e que quer se matar, então escreve no espelho: “Você precisa sobreviver!” de forma informal, o que indica que seria para o V. Então eles decidem ir la naquela praia, onde é um lugar significativo pra eles. Hope e Jimin são BFF e também estão sempre cuidando um do outro, Hope até cobre o Jimin quando está dormindo. Suga e JungKook também, e Cookie dá o primeiro sinal que está percebendo algo errado, ele fica olhando pro horizonte como se visse algo, ou soubesse de algo, mas Suga olha pro lado, indiferente, como se não pudesse ou não quisesse ver. Depois, vem a cena onde V sobe na plataforma e tenta se matar, a culpa e o remorso é tão grande que nem os bons momentos com seus amigos são capazes de curar. Na última cena, Jin pega a foto e vê que Suga não aparece. Talvez porque ao contrário do que pensávamos, Suga não apareceu justamente porque estava vivo.

A mensagem aqui é mais uma vez, a importância da amizade, mas também que é importante seguir em frente depois de uma decepção, nenhum dos meninos parece estar sofrendo por causa da garota. Mas também que todos nós cometemos erros, todos temos fraquezas.

RUN-

Aqui a sequência das cenas está toda embaralhada. V cai na água, e fica se debatendo, dizem que quando vemos a morte a nossa vida inteira passa diante dos nossos olhos, V lembra dos seus amigos, as cenas onde eles aparecem no contêiner festejando seriam uma espécie de “sonho” ou ” lembrança” de V, e ele acaba se perdoando e desiste de se matar. Depois é como se alguns anos se passassem e agora os meninos sabem que Jin morreu. Jin, mesmo morto tenta proteger os meninos mas parece que ele não consegue por completo. Aos poucos eles vão se perdendo em caminhos errados.

 A cena em que Jin está construindo um castelo de cartas significa que ele está fazendo o possível para ajudar os meninos, e quando V destrói o trabalho de Jin significa que os meninos não percebem a presença de Jin, e de certa forma estão o esquecendo.

Hope, é internado por conta das drogas, mas Jimin está sempre ao seu lado, V e Namjoon se metem em confusão mas estão juntos, Suga é o que está mais perdido, sempre bebendo e sem controle, JungKook tenta ajudar seu amigo, o abraça o agride, mas no fim não consegue. Alguns superam os problemas e dores de forma mais fácil outros não. Suga não. JungKook, de novo percebe coisas que os outros não, quando eles pararam os carros e estão fugindo ele é o único que olha para trás e “vê” Jin. E na cena que mostra ele sentado e os meninos se divertindo, e depois mostra os meninos desaparecendo, significa que ele é o único que aceitou a morte do amigo e não se perdeu. E a última cena, a da foto, é a prova que todos estão vivos e apenas Jin está morto. No final quando aparece a data de lançamento de I Need U até forever significa que não importa o que aconteceu ou o que ainda vai acontecer eles ficarão unidos para sempre.

Entre todas essas cenas, os meninos estão sempre correndo. Correm contra o tempo, correm em busca de liberdade, correm fugindo dos seus medos, correm atrás dos seus sonhos…Correm.

No fim, tudo isso foi só para mostrar o que acontece na vida de todas as pessoas do planeta. Altos e baixos, alegria e tristeza, mas o que importa é seguir em frente, a letra de “Butterfly” diz que a vida é como uma borboleta, do nada ela pode voar. A vida passa muito rápido.Por isso é muito importante CORRER!

E agora o que eu achei mais lindo: como os meninos se recuperaram.

JungKook …encontrou uma casa!

 

A vida de Rap Mon foi um cigarro aceso … mas isso tornou-se um agradável doce!

 

Jimin… encontrou calor!

V  foi capaz…de lavar o sangue!

 

O fogo de Suga… finalmente foi extinto!

 

J-Hope foi finalmente… capaz de levantar!

E Jin percebeu… que estava sozinho todo o tempo!


Notas Finais


Obg por ler Nutellinhas <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...