História Tequila - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Tags Bottom Hoseok Squad, Taeseok, Top Taehyung Squad, Vhope
Visualizações 55
Palavras 351
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ATENÇÃO :
Taehyung é mais velho nessa fic

Ah essa fic tem uma música
Então sugiro que a ouçam enquanto lêem

É essa : G Soul - Tequila (feat. Hoody)

Capítulo 1 - I'll baby


"Droga de calor." Taehyung suspirou abrindo as pernas, lambendo os lábios tentando forçar seu corpo a sentir o vento fraco do ventilador. O sol deixava o quarto com uma atmosfera amarela e a cor estava deixando-o enjoado. "Aish." Bufou virando a cabeça para olhar Hoseok deitado na cama de barriga para baixo brincando com ursinhos de pelúcia.

O maior levantou da poltrona, deitando do lado do outro que sorriu infantil e lhe deu um selinho. Taehyung beijou o pescoço dele enquanto se aproximava e cheirava a pele macia, enfiou a mão debaixo da saia do uniforme escolar que havia dado a ele no mesmo dia. Acariciando a pele dele enfiou a própria mão na calça larga que usava, para começar a se masturbar. "Oppa." Taehyung suspirou enquanto sorria sozinho a base de tequila.

"Fala." Não parou os movimentos mesmo sabendo que não devia fazer aquilo na presença dele. "Isso é bom?" O mais velho deitou a cabeça ofegante, o olhando para fazer a imagem fantasiosa em sua cabeça ficar mais clara. É claro que novamente ele se xinga por sonhar em transar com ele, já que ele era mais inocente do pensavam. Ele imaginava ele gemendo manhosamente sob ele, enquanto seu interior era socado firmemente, apertando seus ursinhos de pelúcia enquanto tenta entender o que estava acontecendo entre suas pernas.

"Não posso falar bebê." Apertou os olhos lembrando de quando se masturbou enquanto via pornografia homossexual, e pelo fato de fazer aquilo com o menor lá. Além de ter achado um garoto de programa que se fodia com os dedos na cama, e Hoseok continuava brincando no chão do quarto. Naquele momento ele queria a boca bonita dele em lugares "feios" e queria que a bunda dele agindo como uma das mais selvagens masturbações que seus dedos grandes já fizeram.

Taehyung era irresponsável, já havia viajado 27 vezes em dois meses para fugir da polícia, era podramente rico e ainda amava tanto o pequeno ao seu lado. "Você vai me ensinar um dia, Oppa?" Os movimentos estavam cada vez mais rápidos até que Taehyung soltou um gemido rouco e áspero quando gozou. "Eu vou bebê."


Notas Finais


Antes que venham falando da boca pra fora o Hoseok não é menor de idade

Ah essa fic tem uma música
Então sugiro que a ouçam enquanto lêem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...