1. Spirit Fanfics >
  2. Terapêuta de Casais >
  3. You deserve better

História Terapêuta de Casais - You deserve better


Escrita por: Slutluv

Notas do Autor


Boa leitura meus amores ❤

Capítulo 19 - You deserve better


Fanfic / Fanfiction Terapêuta de Casais - You deserve better

Point of View. Selena Gomez

Os seus olhos caramelados me encaram de maneira absorvente, enquanto sua respiração se esvai de maneira pesada ao notar a minha demora para o responder. Olho para as minhas mãos confusa e assustada. Os meus olhos tremem mas eu não me permito chorar.

Droga! Eu me sinto tão fraca.

- Justin .. - minha voz tenta se pronunciar alta, mas ela treme tanto. 

- Não, Selena. - ele me corta inusitadamente, fazendo me o olhar arrependida. - Não me diga o que eu penso que vai falar! 

O olho desconfortável. É mais do que óbvio que ele está irritado.

No entanto, Justin parece notar tal desconforto entre nós e agarra a minha mão me transmitindo o carinho que tanto anseio, que tanto desejo, que tanto amo.

- Ouça, - vejo pacificamente sua língua húmida e rosadinha viajar em seus lábios - Você já passou por tanto, Selena, têm que enfrentar isto agora. Não pode simplesmente ignorar o que aconteceu e o que está acontecendo, não pode viver mais assim. Ele tem que ter a punição que merece, e nós já demos o primeiro passo para isso.

Seus olhos cuidadosamente me observam.

- Você vai prosseguir com a denúncia não vai ?

Eu não sei. Eu não sei.

A minha garganta aperta eu quero tanto chorar. 

Justin me olha e por fim suspira, ele sabe o que estou pensando. Agora posso ver seu olhar de desapontamento para comigo, e eu odeio.

- Eu já sabia ! - ele dá uma risadinha irónica - Você não vai. 

Sua mão deslarga a minha e ele se vira num impulso e pega sua jaqueta que estava jogada no pequeno sofá cinza.

- Sinceramente, se quer saber, que se lixe ! Se você quer continuar apanhando o problema é seu. - ele fala com desdém.

A porta se fecha e finalmente eu me permito chorar. Meu peito dói, eu sinto a dor na minha garganta e no meu estômago. Eu me corroio de choro por completo, eu estou exausta.

- Selena Gomez! 

Olho para a porta encontrando um moço de jaleco branco me encarando. O médico que esbarrei outrora em outro dia.

- Uau, parece que o destino conspira a nosso favor. - ele dá um sorriso de lado, sincero e simples.

Tento retribuir mais em vão. Ele nota minhas lágrimas e se aproxima de mim cautelosamente. Posso sentir seu perfume másculo agradável. Um dos melhores que já cheirei.

- Você esteve chorando ? - seu corpo repousa na cadeira ao meu lado e ele me encara.

Abano a cabeça para os lados, negando.

- Bom, para além de ficar linda corada, também fica chorando. Mas acho que prefiro ver um sorriso em seu rosto.

Olho para ele que agora se encontra perto de mim o suficiente para conseguir ver sua pele limpa e seus olhos claros. Ele é lindo.

- Porque estava chorando ?

- Não foi nada. - digo enquanto limpo o rosto com os punhos.

- Acho que as pessoas não costumam chorar por nada, elas costumam ter motivos. - ele diz risonho.

- É.. Talvez eu tenha motivos mas nada de importante. - engulo a seco.

- Tenho a certeza que são importantes, Selena. - Ele se levanta e passa a mão sobre meu rosto. - Sem febre. Sente-se melhor ?

Anuio positivamente com a cabeça.

-Então o que aconteceu para vir parar ao hospital e ser minha paciente ? - o sorriso prevalece no seu rosto, o que me anima. De facto é agradável a conversa amigável que estou tendo com ele.

- Eu senti-me mal. - admito, o que de facto ocorreu. - Acabei por desmaiar.

Ele anota algo em seu bloquinho branco e depois me olha.

- E as marcas em seu corpo ?

Paro. Sinto a minha respiração prender, o que torna difícil a minha capacidade de racocionar.

- Eu fui assaltada. - minto descaradamente.

Christopher morde os lábios e me olha vagorosamente. Seus olhos me percorrem de baixo a cima, cima a baixo, ponta a ponta ele me admira.

- Você é muito bonita, Selena. -franzo o cenho - e tenho a certeza que muito boa pessoa também. Não merecia isso. 

- Acho que ninguém merece ser vitima de um assalto, não é mesmo ? - rio fraco, tentando prosseguir com a mentira.

Ele me encara atenciosamente e volta a prestar atenção ao seu caderninho, rabiscando ali algo.

- Bom, Sel .. - ele para de escrever e me olha. - Posso lhe chamar de Sel, certo ? - sorrio em concordância. - Com certeza ninguém merece ser assaltado mas tenho mais certeza ainda de que nenhuma mulher merece ser vítima de qualquer tipo de violência.

O olho envergonhada. Não sei o que falar, nem coragem tenho para isso.

Graças a deus, seu celular vibra e ele pede licença e o atende num instante.

- Eu vou ter que ir, mas adorei falar com você. - ele fala após guardar o celular. - Terá alta ao final da tarde, visto que tudo está bem com você. - seus olhos param em mim. - Passe na secretaria e eles te dão a data da consulta, tudo bem ?

- Consulta ?

- Sim, consulta. Sabe, preciso analisar melhor o que ocorreu. Não é normal desmaiar do nada.

Assinto.

- Se cuide e as melhoras. - sinto os seus lábios em minha testa e é impossível não sorrir.

Logo ele sai, e de novo me encontro sozinha.

Olho para a televisão pequena elevada na parede branco e bufo. Com certeza o hospital não é um dos meus sítios favoritos.

Ouço o barulho da fechadura ser forçada e logo vejo Ashley passar pela porta e fechar a mesma.

Os seus olhos vermelhos indicam o resquício de choro e ela corre até mim e me aperta forte nos seus braços. Eu me perco no seu cheiro de melancia, demasiado forte.

E agora choramos as duas.

- Porque não me contou que ele lhe batia ?

 

Point of View. Justin Bieber

Entro em casa, após passar pela rua escura devido a já serem quase onze da noite. Depois de sair do hospital fui para a empresa me carregar de trabalho, ou nem tanto. A verdade é que passei a tarde na cadeira a fazer vários nadas, pois a concentração não estava em mim.

Sei que agi mal com Selena, não devia ter dito o que disse, mas a verdade é que me irritou bastante o facto de ela querer continuar a proteger aquele bastardo. É estupidamente absurdo.

Tiro os sapatos com cuidado máximo para não fazer barulho, visto que Bárbara deveria estar a descansar.

Engano meu.

A porta se abre e revela a ruiva com os cabelos amarrados e um sorriso no rosto. Ela não possui maquilhagem e fala ao telefone super sorridente, motivo este por não me notar.

- Adeus, amor ! - ela finaliza.

- Com quem estava falando ?

Assustada, Bárbara me olha e suspira.

- Justin, quase me matou de susto. - ela leva sua mão ao peito, provavelmente tentando controlar suas batidas agora acelaras. - Era candice.

- Pensava que não se falavam.

- É, mas nos resolvemos. - ela vai tirando os sapatos enquanto fala. Posso sentir o nervosismo sem seu corpo.

Continuo a encarando, nem ao menos sei por quê.

Sinto ela vir até mim e me beijar, não a impeço. Eu deixo as coisas fluirem e vou mais longe.

Depois de uma longa noite de transa, acordo com a sensação que trai Selena, mesmo esta não sendo a minha legitíma mulher. Eu me sinto mal.

Mal demais.


Notas Finais


Alô, alô !
Quero vos dizer que vou apressar um pouquito as coisas e vou dar uns spoillersssss !!!!

* Mason será apenas um ombro amigo, apenas ! ( acho ) me digam se quiserem que ele seja algo a mais
* Sim, vai haver gravidez;
* Bárbara vai armar da suas, preparem-se;

Não narrei tudo explicito, como a conversa de ashlena porque não achei necessário, né non ?

Beijinhos 👅🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...