História Terapia


Escrita por: ~


Sinopse:
A dor não pode ser classificada. Ela só machuca, e cada um de nós lida com a sua intensidade de uma maneira diferente. Submetido a uma vida repleta de cuidados e cautela, Harry Styles resolveu senti-la sozinho. Na verdade, a vida restrita que havia aceitado por falta de opção era apenas mais um fardo que teria de carregar em suas costas. Tornar-se vítima de um aneurisma cerebral sempre pareceu algo distante e impossível de acontecer. Uma ideia tão vaga que, quando o acertou em cheio, o seu mundo foi arruinado e reconhecer o estado debilitado de seu corpo e alma era a parte mais difícil. Lutar contra a maré de desprazeres lhe doía como nenhuma outra coisa já havia feito, mas enfrentar a piedade e compaixão infames que lhe adornavam era sua única alternativa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 544
Favoritos 175
Comentários 36
Listas de Leitura 12
Palavras 4.829
Terminada Não
Categorias Harry Styles, One Direction
Personagens Harry Styles
Tags Aneurisma, Avc, Harry, One Direction, Styles, Terapia

Fanfic / Fanfiction Terapia
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
26
400
1.428
 
2.
001; Invalidez
10
144
3.401

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Rachel_Wilde
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Rachel_Wilde
Usuário
Socorro, Bells!
Tô realmente no chão.
Acho que fazem décadas que li algo teu e eu tô apaixonada pela sua escrita. Posso dizer que adorei o toque filosófico presente ao longo da narração, que dá um toque extremamente classudo à sua escrita. E também amei, por mais trágico que isso por ser, o toque melancólico e quase trágico que segue por toda a história. Eu podia sentir uma certa tristeza em quando lia, como se, de alguma forma, toda a tristeza cotidiana do seu personagem, preso emuma rotina pra lá de chata, chegasse diretamente à mim.
Tô muito encantada com a sua escrita. Como você mesma disse, o capítulo não explicou muito. Na verdade, serviu muito mais para atiçar a curiosidade e deixar todas nós querendo saber mais e mais e acompanhar o desdobramento da história. O enredo já prendeu minha atenção, mas, por hora, o que realmente me deixou boquiaberta e apaixonada foi o seu modo de escrever. Você fez isso com tamanha classe agregada à um vibe filosofica que eu fiquei achando que tava lendo algum clássico literário. A execução foi magnifica e como eu poderia não me encantar logo de cara por esse personagem que é descrito de uma forma tão humana.
Também preciso dizer que gostei muito de ter sentido isso. Foi realmente muito legal começar esse prólogo e encontrar esse personagem que é inteiramente comum, plausível de ser visto em uma esquina ou de ser encontrado em qualquer lugar por ai.
Pra finalizar, queria dizer que já fazem quase três meses e você prometeu atualizar em uns quinze dias. Ou seja, pode dar uma acelerada aí, chuchu, e postar mais pra gente. E bem loguinho, tá?
xoxo
Rachel
Postado por ~bankrupt
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~bankrupt
Usuário
🌸 você está prestes a ler o comentário mais lixoso da sua life 🌸
Bem, eu, primeiramente, quero pedir desculpas pela demora da leitura e também do comentário. Mas o que importa é que finalmente estou aqui, lendo e sofrendo.
Meu Deus Beux qq foi isso? Eu estou demasiadamente surpreso e paranóico.
Não li Terapia na primeira vez que postou, acredito eu que não estava no site ou eu não tinha visto mesmo haha enfim, voltando...
Ai, gente, que escrita maravilhosa! Estou apaixonadinho, ela é tão gostosinha de ler, apreciar.
Bicho, a cena do final do capítulo socorrooooo eu fiquei C-H-O-C-A-D-O, foi tão detalhada, específica e perfeitamente executada, meus parabéns Beux, tens um talento único. Mas, obviamente, senti dó do Harry. Só não morra Istaious.
Então, miga, Cezinha Banks 100% ama e aprova Terapia e deseja um sucesso maravilhoso com este enredo e aproveite muito ele.
E em nome de Lana Del Rey, Florence Welch, Lady Gaga, Beyoncé, Ariana Grande, Selena Gomez, Miley Cyrus, Dua Lipa e etc, continue logo, please? Estou muito ansioso, quero muito saber o que vai acontecer no decorrer dos capítulos, socorro.

🌸 desculpa pelo comentário horrível e não desiste de mim 🌸

xoxo, Cezinha Banks (melhor apelido berro amém Lid)
Postado por ~Bitcherine
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Bitcherine
Usuário
Oi beuza meu amô sz
Eu nunca tinha lido algo seu, e me surpreendi com o enredo e escrita. Acho que eu nunca li algo tão filosófico e, ao mesmo tempo, trágico. Hstyles sofrendo de um aneurisma não é algo que vemos todos os dias, não é mesmo?
Bem, eu sou bem seleta quanto escrita, e a sua me agradou muito. E quando eu digo muito, é tipo "PUTA QUE PARIU VIADO QUE ESCRITA LINDA AI CHOREI" sacou? Djdjsjsjsjsj
Você soube expressar bem os sentimentos e momentos, e eu adorei isso. Tua escrita é light e fica em perfeita harmonia juntamente a esse enredo.
As escolhas das palavras pra descrever o que Harry sentia e como agia não poderiam ser melhores e mais precisas!
Achei esse enredo digno de muito sucesso!
Quanto a vida de Harry, ele me definiu perfeitamente quanto a escola. Vontade de mandar todo mundo pra merda shsushshshsj mas né, a gente finge ser um amor de pessoa qq

Já quero mais dessa escrita linda e marabrilhosa, desse enredo com essência única e tudo mais ♥ obrigado por escrever algo tão lindo para nós, meros leitores mortais sjsjsjsjs

Xoxo da alaskada%
Postado por ~shinez0uis
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~shinez0uis
Usuário
hoje eu entrei na minha conta só pra excluir ela e alguma coisa me fez abrir as notificações antes disso e ver a divulgação de Terapia. agora eu não vou mais excluir minha conta, tu me fez mudar de ideia.
há muito tempo eu não encontrava uma fanfic tão bem escrita assim, é lindo de se ver, de se ler, dá vontade de não parar.
é uma história original, não vi nada assim aqui e fico muito feliz de ter encontrado (na verdade, fico feliz que tu tenha me mostrado hahah)
sou fascinada por detalhes, por pessoas que assim como eu intensificam e valorizam as pequenas coisas, coisas que parecem passar despercebidas pelas outras pessoas, e Terapia é tão intensa! o prólogo foi o suficiente pra eu ter certeza de que não é uma história rasa, previsível.
é dolorosamente linda e com certeza uma história promissora, tem tudo pra ser.
parabéns por Terapia. vai ser uma grande história. me sinto sortuda de ser uma das pessoas que recebeu uma mensagem de divulgação, do contrário, não sei se estaria aqui. tô ansiosa pro próximo capítulo.

beijos,
Isa.
Postado por ~miles
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~miles
Usuário
MOZONA, como assim tu reposta terapia e não me avisa? vou te dar uns cacete ein dona bells.
EU LI ESSE PRÓLOGO E FOI COMO UM VENTO GELADO NO ROSTO NUM DIA DE VERÃO, muito refrescante MEXMO. Acho até que já te disse isso antes, mas a sua escrita é MUITO poética e eu adoro isso. É diferente de muitas histórias que se tem por aqui <3 Espero mesmo que você continue e desenvolva essa história porque sério, Harryzinho todo poético assim já roubou meu coração. Parabéns, Isabela, sério mesmo!! Tu tem talento e vai muito longe.
PS: quero resposta bem linda, obrigada.