1. Spirit Fanfics >
  2. Terceira Guerra Mundial - Interativa

História Terceira Guerra Mundial - Interativa


Escrita por: Marinilton e Platini

Fanfic / Fanfiction Terceira Guerra Mundial - Interativa
Sinopse:
VAGAS ENCERRADAS!

O novo presidente americano virou a economia e o mundo de ponta cabeça. As decisões tomadas pelo governo americano e a saída da Inglaterra fizeram a união europeia se desfazer. Russia, China e Japão se tornaram aliados e agora querem o mundo como um novo império. EUA isolado tenta impedir o avanço imperialista e se alia com seus vizinhos continentais, a paz mundial está ameaçada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.894
Favoritos 58
Comentários 132
Listas de leitura 3
Palavras 52.620
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alemanha, Brasil, China, Eua, Guerra, Guerra Mundial, Japao, Primeira, Rússia, Segunda, Terceira

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Introdução - Ficha de Personagem
36
654
766
 
2
Linhas de Frente - Parte 1
10
261
5.714
 
3
Histórias - O ataque rebelde
9
152
4.872
 
4
Linhas de Frente - Parte 2
9
127
7.474
 
5
Histórias - A queda de Zawahiri
7
112
7.283
 
6
Águias e Dragões
11
87
6.032
 
7
Histórias - O Segredo Alemão Parte 1
11
67
4.959
 
8
Jantar dos Bastidores
10
81
1.684
 
9
Histórias - O Segredo Alemão Parte 2
11
107
4.864
 
10
Projeto TALOS
9
103
3.760
 
11
Histórias - Uma Chance
8
82
4.983
 
12
O Fim - A Batalha de Mossul - A mãe de todas as batalhas
1
61
229

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Marinilton
Introdução - Ficha de Personagem
Usuário: Marinilton
Usuário
Esse é o meu personagem.

Nome: Yan von Rundstedt

Apelido: Costuma ser chamado pelo sobrenome von Rundstedt, que vem de sua linhagem muito antiga, o marechal alemão Karl Rudolf Gerd von Rundstedt.

Idade: 36

Sexo:
Masculino (X)
Feminino ( )

Opção sexual:
Heterosexual (X)
Homosexual ( )
Bissexual ( )

Aparência:


https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/9c/f6/53/9cf65302694b543088fd4c08709bc2ae.jpg


https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/f4/2f/21/f42f219d2f47a7e20c628ed91de6e74b.jpg

Descrição da aparência:
Yan tem olhos negros como a noite e sua pele é branca. Pesando 86 KG com 1,85 de altura o garoto tem um porte físico atlético, mas não musculoso.

Armas: Usa uma pistola desert eagle (.50), que fica em um coldre na sua coxa direita.

Habilidades:
Hábil estrategista, não só em batalha, mas em praticamente todas as áreas.
Ótimo em artes márcias, tem boas habilidades de sobrevivência e combate armado devido ao seu treinamento duro nas escolas militares alemãs.
Como seu tataravô, tem um espírito de liderança inabalável e consegue perceber e extrair o melhor de seus companheiros.

Fraquezas: O receio de perder seus soldados, por nunca ter participado de uma guerra, o faz achar que a melhor forma de derrotar o seu inimigo é usando armas de longo alcance. O que contraria totalmente o lema de seu tataravô, que acreditava fielmente que o que faz você vencer a guerra era a infantaria. Talvez isso se deva pela sua inexperiência em um campo de batalha real.

Personalidade:
Yan possui um tipo raro de personalidade, que se chama INTP, apenas 3% da população mundial possui esse tipo de personalidade, o que é ótimo para eles, já que do seu ponto de vista, não há nada pior do que ser comum. Os INTPs se orgulham da sua criatividade e engenho, sua perspectiva única e intelecto vigoroso. Yan esta sempre buscando um padrão em tudo que vê, pois para ele, tudo segue um padrão, mesmo que você não consiga perceber. Com o seu intelecto extremamente fora do padrão, o jovem alemão é extremamente orgulhoso acreditando que seus pensamentos estão sempre corretos, mas não se engane, se você acha que Yan é uma pessoa que não faz amizades, você esta totalmente errado, pois devido a segurança que o jovem passa para seus companheiros, muitos preferem tê-lo como amigo e alguns são até bem próximos a ele.
Devido a sua personalidade INTP, Yan tem uma facilidade muito grande para perceber brechas nas frases dos mentirosos e costuma brincar com isso, indo a fundo para descobrir ainda mais. Tem orgulho de seu tataravô Gerd von Rundstedt, não por ele ter batalhado do lado nazista, mas por ter sido um marechal honrado e nunca ter perdido uma batalha.


Pontos fortes: Yan é muito otimista e transmite uma confiança muito grande para seus companheiros, além de ser um ótimo líder o jovem também é um amigo muito confiável.

História:
Yan von Rundstedt nasceu na mesma cidade que tataravô, com o tempo seus pais, por tradição, o ensinavam toda a história de sua família. Seu pai era Heinz e sua mãe se chamava Stefany, todos tinham o mesmo sobrenome, pois não queriam apagar o legado da família. Ensinaram ao pequeno Yan que deveria ter orgulho da sua família, do seu tataravô, pois tinha uma história de honra e vitória por trás de tudo aquilo. Logo o garoto cresceu e começou a seguir a carreira militar, tentando continuar o legado da família. Em pouco tempo de treinamento, já conseguiam perceber no garoto o espírito de liderança dos von Rundstedt, estratégias eram seu ponto forte. O grupo em que Yan estivesse vencia com facilidade, o garoto percebia o melhor de cada membro de seu grupo e os fazia usarem isso a seu favor e isso era o diferencial. Em poucos anos Yan se formou com honraria na academia de capitães das forças armadas alemãs, muitos prêmios de liderança e estratégia serviram como currículo para o garoto conseguir a proeza, era um prodígio certamente. Logo os oficiais começaram a perceber o intelecto superior de Yan, suas idéias, seus planos não faziam sentido para o exército, pois as mentes daqueles oficiais não eram tão evoluídas quanto a dele.
Dentro de meses o jovem já estava em um nível totalmente diferente de seus companheiros e os oficiais perceberam. Logo as promoções vieram e Yan se tornou o mais jovem coronel do exército alemão com apenas 30 anos. A habilidade do garoto fez seus superiores fazerem isso sem nem ao menos reclamar. O jovem continuou como coronel por 2 anos e seus feitos chamaram a atenção do presidente Karl Rudolf. O presidente entrou em contato pessoalmente com o jovem e tiveram uma conversa sobre os problemas mundiais e a nova ordem, após ambos os lados mostrarem seus objetivos, Yan decidiu aceitar o convite do Presidente e se tornar o mais novo Oficial General.
Estando no cargo a 5 anos Yan cresceu muito, suas relações e influências no país e no mundo são ótimas. Todos o reconhecem como um verdadeiro gênio estrategista, mesmo nunca estando em guerra real sua reputação o precede.

Gostos: Jogar Xadrez, treinar Krav Maga, tomar chocolate quente e ler histórias românticas, pois acha bastante engraçado (mesmo não tendo graça nenhuma).

Desgostos: Odeia perder, não admite que falem mal de sua descendência (Seu tataravô) e odeia traição.

Nacionalidade (País e cidade ):
Nascido na Alemanha no estado da Baixa Saxônia na cidade de Hannover (Foi a cidade natal de seu tataravô)

Roupas: Sempre usando terno, mas com um ar jovial

Medos: Não conseguir encontrar uma mulher que o entenda e o ame.

Família: Seus pais vivem juntos em Hannover

Par: Ele tem medo de não encontrar alguém tão complexo quanto ele, caso exista alguém assim na fic.

Vai querer cenas de sexo? Claro que sim kkk

Concorda com os termos da fic? Yep

Opinião dele com os acontecimentos: Yan entende que a coalizão imperialista está passando dos limites e precisa ser parada, pois caso isso não aconteça teremos um novo Hitler chamado Voronin Andreyev.

Relação com Voronin Andreyev: Já conversou por telefone com o mesmo duas vezes sobre os problemas na crimeia. A conversa não foi nada amigável por parte de Voronin e desde então os dois não se falam. Pessoalmente Yan não gosta do presidente russo.

Relação com James Harris: Em uma reunião os dois já se cumprimentaram, mas não passou disso. Yan é indiferente quanto a ele.

Relação com Karl Rudolf: Tem uma certa admiração pois o ajudou a crescer profissionalmente.

De qual lado esta (Coalizão do Atlatico, Nova ordem dos estados europeus, Coalizão Imperiaslista): Nova ordem dos estados europeus

Objetivo do personagem: Derrubar os imperialistas e trazer a paz mundial.
Postado por Marinilton
Introdução - Ficha de Personagem
Usuário: Marinilton
Usuário
Nome:

Apelido:

Idade:

Sexo:
Masculino ()
Feminino ( )

Opção sexual:
Heterosexual ()
Homosexual ( )
Bissexual ( )

Aparência:

Descrição da aparência:

Armas:

Habilidades:

Fraquezas:

Personalidade:

Pontos fortes:

História:

Gostos:

Desgostos:

Nacionalidade (País e cidade ):

Roupas:

Medos:

Família:

Par:

Vai querer cenas de sexo?

Concorda com os termos da fic?

Opinião dele com os acontecimentos:

Relação com Voronin Andreyev:

Relação com James Harris:

Relação com Karl Rudolf:

De qual lado esta (Coalizão do Atlatico, Nova ordem dos estados europeus, Coalizão Imperiaslista):

Objetivo do personagem:

Algo a mais?