1. Spirit Fanfics >
  2. Terceira Guerra Mundial - Interativa >
  3. Projeto TALOS

História Terceira Guerra Mundial - Interativa - Projeto TALOS


Escrita por: Marinilton e Platini

Notas do Autor


E aiii galerinhaaa! uahuhaus
Desculpe a demora, estamos com bastante trabalho, acho até que vocês pensaram que tínhamos abandonado a fic kkk, mas nãaaao!!!

Espero que não tenham desistido.

Bom vamos lá, isso é pra mostrar que estamos de volta e que não vamos desistir da fic.

Capítulo 10 - Projeto TALOS


Fanfic / Fanfiction Terceira Guerra Mundial - Interativa - Projeto TALOS

Sexta-feira - 16 de Agosto de 2019

11:00h

Pentágono (Sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos), condado de Arlington, Virgínia - EUA

O homem mais poderoso do mundo andava entre os corredores do pentágono rodeado de seguranças e se dirigia a sala de reuniões de assuntos globais, onde o general Jhon Welsh o aguardava com sua equipe. O presidente James havia marcado esta reunião pois queria uma solução para conseguir resgatar sua filha sem atender os pedidos chineses.

Assim que o presidente entrou na sala de reuniões todos os presentes se levantaram e o general foi recepcioná-lo.

— Bom dia senhor presidente. — Jhon apertou firme a mão do presidente.

— Bom dia John. Não podemos mais esperar, vamos direto ao assunto. — Disse o presidente tomando a frente da sala e olhando para cada um dos presente.

A sala era organizada em ilhas, cada ilha continha uma mesa de 4m em formato semi-circular com vários computadores espalhados sobre a mesa e com seus respectivos integrantes. Existem cinco ilhas sendo uma mais afastada das demais e mais ao fundo, apenas os líderes da reunião estão nela.

Após um momento de silêncio enquanto o presidente olhava para todos os presentes, ele seguiu para a ilha ao fundo, sendo seguido pelo general, seus seguranças ficaram na porta aguardando e preparados para qualquer situação.

Assim que se posicionou ao centro da mesa James perguntou:

— Quais são nossas alternativas? — O presidente se recusou a sentar-se.

O general estalou os dedos apontando para um dos seus homens e disse:

— Stan, na tela as opções. — Completou apontando para a tela.

Stan apertou uma tecla em seu computador e em um telão de mais de 100 polegadas que estava na parede lateral da sala surgiram as opções.

- Informações no monitor -

* Missão de resgate com um esquadrão de comandos (Furtividade). - 32% de sucesso - 10% do refém sair com vida.

* Acionar o agente Hoover (Infiltração). - 12% de sucesso - 70% do refém sair com vida.

* Ataque nuclear. - 2% de sucesso.

O general citou uma a uma, informando suas chances de sucesso e as chances da garota sair viva, enquanto isso o presidente encarava o telão como se tentasse decidir o que deveria fazer naquela situação.

Assim que o general terminou o presidente disse:

— As chances aumentam se juntarmos as duas primeiras opções?

O general estalou os dedos novamente apontando para Stan, que por sua vez calculou rapidamente a probabilidade no computador das duas primeiras opções juntas e as emitiu na tela para que todos vissem.

- Informações no monitor -

* Missão de resgate com um esquadrão de comandos com ajuda do agente Hoover (Infiltração e Furtividade). - 22% de sucesso - 40% do refém sair com vida.

O presidente analisa o resultado enquanto todos presentes o olhavam aguardando ansiosamente uma decisão. O general conversava com um de seus auxiliares em sussurros, não era possível ouvi-lo.

— As chances ainda são muito poucas, não posso arriscar. — O presidente concluiu.

Todos que aguardaram a decisão voltaram a olhar para suas telas e discutirem sobre o assunto. O auxiliar que conversava com o general saiu andando rápido, até chegar na primeira ilha a direita de onde o presidente estava e sussurrou algo para um engenheiro, que digitou algo rapidamente no computador,  aproveitou a oportunidade e se levantou.

— Sr. presidente, talvez esse seja o momento certo para testarmos o projeto TALOS. Fiz alguns cálculos e as chances de sucesso da missão praticamente dobram se o ativarmos. — Disse o engenheiro Alexander Campbell, era possível ver seus olhos brilharem ao falar sobre o projeto.

Alexander era um dos líderes do projeto TALOS e sua carreira era muito promissora na CIA. O projeto TALOS estava sendo desenvolvido desde 2013 e centenas de empresas privadas em conjunto com o governo e as forças armadas americanas, estavam trabalhando para concluir o projeto dentro de 4 anos, mas ocorreram alguns imprevistos e o projeto ainda está em fase de testes. Essa seria uma ótima oportunidade para um teste em ambiente real.

O presidente pareceu ficar interessado no que o jovem engenheiro tinha a dizer e pediu que prosseguisse.

— Senhor, o TALOS é um traje tecnológico de combate que torna o soldado praticamente imbatível. — Alec digitou algo e rapidamente no mesmo telão apareceram algumas definições.

- Informações no monitor -

TALOS - Traje de Operador para Assalto Tático Leve

Monitores - Sensores repassam informações relevantes sobre o ambiente externo para telas transparentes no capacete do usuário.

Estado físico - Sistemas embutidos monitoram os sinais vitais, tais como calor do corpo e níveis de oxigênio. Torniquetes infláveis tratam de pequenos ferimentos.

Leveza e resistência - Novas ligas metálicas maximizam a proteção e distribuem inteligentemente o peso, ajudando o usuário a correr e saltar com 40 kg de carga ou mais.

Armadura - Feita com materiais de última geração, deverá proteger a cabeça e o corpo, sobretudo contra explosões, balas e estilhaços.

Percepção - Sistemas de gerenciamento embutidos, associados a computadores que podem ser vestidos, antenas e rádio programável.

Mobilidade - O exoesqueleto será equipado com recursos para aumentar a agilidade e a resistência do usuário.

E Alec continuou sua explicação:

— A armadura denominada Traje de Operador para Assalto Tático Leve (Talos, na abreviatura em inglês) foi inspirada por Talós, o mítico gigante de aço que, na Grécia Antiga, era encarregado de proteger a deusa Europa.

Uma blindagem desenvolvida com uma nova liga metálica que com descargas elétricas se torna muito mais maleável. Além de muito maleável a armadura é extremamente resistente defendendo o usuário dos pés a cabeça contra explosões, balas e estilhaços.

Para que o “contato com o mundo exterior ao da armadura” seja quase real, o TALOS conta com um sistema de sensores internos e externos, ou seja, para o corpo humano e também para a armadura. Com isso, a “essência” do combate real também é mantida, uma vez que o soldado poderá identificar melhor terrenos e lidar com diferentes situações.

Um visor no maior estilo Google Glass traz diversas funcionalidades para o combatente. Além de informações de localização, comunicações da sua base e GPS, essa ferramenta também disponibiliza visão noturna e leitores de temperatura.

Por fim, articulações hidráulicas capazes de dar mais força e velocidade a qualquer soldado que precisar superar os mais diferentes obstáculos. — Concluiu Alexander Campbell.

Sexta-feira - 16 de Agosto de 2019

14:37h

Distrito Residencial Shuangjing, Bairro de Chaoyang, Pequim - China

A porta do apartamento de Lian foi aberta aos empurrões, ele mesmo estava com a chave no trinco e a empurrou como se estivesse emperrada. O apartamento continuava sujo, da mesma forma como ele havia deixado antes de sair, mas com uma exceção, as garotas que estavam por toda a parte, não estavam em lugar algum.

Ele olhou os quatro cantos da sala e disse:

— É… está tudo como deixei. — Logo depois fez uma reverência para que a mulher entrasse, mas durante o movimento ele titubeou de propósito fingindo que o álcool estava o afetando.

Isso vai ser fácil! — Ele pensou.

Helena entrou logo depois. O rosto rosado da mulher demonstrava o quanto eles haviam bebido antes de chegarem, pois nem mesmo o cheiro de azedo que emanava do apartamento aparentava os incomodar.

— Esse lugarr estar imundo! — Ela reclamou tentando desviar das garrafas e poças de cerveja espalhadas pelo chão.

Ele está caindo, prreciso continuarr assim… mesmo nesse lixo de lugar. — Ela pensou.

O homem fechou a porta e seguiu para a cozinha, enquanto que a mulher observava todo o local e logo percebeu que não havia nada de suspeito naquele cômodo. Rapidamente ele retornou e trouxe consigo duas garrafas de Imperia, uma vodka de origem russa, que por sinal era uma das favoritas da mulher.

— Acho que estou começando a gostar de você! — Disse a russa sarcasticamente.

Lian deu dois copos para a mulher e os encheu logo em seguida, algumas gotas da bebida caíram sobre as pernas da russa durante a passagem de um copo para o outro e Lian aproveitou o momento para apreciar as belas curvas da loira russa.

— Raissa, você é perfeita. — Lian flertou.

Ela era especialista no jogo da sedução e sabia que precisava manter ele interessado até concluir o seu objetivo.

A russa cruzou as pernas e deu um dos copos para Lian, que por sua vez sentou ao lado dela. Logo em seguida eles tomaram de uma só vez a dose.

Lian sorriu, encheu novamente seu copo e disse:

— Acho que você não aguenta mais. — Concluiu com um sorriso malicioso.

A russa esticou o braço com o copo dizendo:

— Estou apenas começando, meu querrido.

Lian continuou com seu sorriso e encheu o copo da loira. Eles tomaram mais algumas doses e riram um do outro sem motivo algum, até que o Coronel sugeriu uma brincadeira.

— Vamos esquentar um pouco as coisas. Que tal se jogássemos 21 e quem perdesse tirasse uma peça de roupa? — Lian sugeriu todo empolgado.

A russa rapidamente retrucou:

— Hum, tenho uma ideia melhor. Podemos fazer um jogo de perguntas, cada um faz uma pergunta por vez e quando a resposta for “sim”, quem respondeu bebe. — Ela terminou sorrindo.

— Assim nós teremos uma chance de nos conhecermos. O que me diz? — Ela concluiu.

— Tudo bem, eu topo. — Ele respondeu sem nem questionar.

Sexta-feira - 16 de Agosto de 2019

14:58h

Base Naval de San Diego, Califórnia - EUA

Aquele estava sendo um verão intenso, a Califórnia não recebia um verão tão quente a décadas. Dois Navy Seals estavam correndo, como já faziam todos os dias, eles percorriam toda a praia até a fronteira de San Diego com Tijuana e voltavam. A disputa estava bem acirrada e eles já estavam no caminho de volta para a base.

Os dois homens estavam sem camisa e usavam apenas tênis e um calção esportivo, o mais alto e mais musculoso possuía um relógio, ele também tinha cabelos longos que se aproximavam dos ombros, uma barba por fazer e seus olhos eram em um tom castanho claro, já o outro homem era loiro e tinha cabelos lisos, mas penteados em um topete, seus olhos eram azuis, tinha um corpo bem definido e forte e sua barba por fazer o deixava mais másculo, a diferença de altura não era tanta, apenas 10 cm.

O homem com o relógio estava um pouco a frente na disputa, eles estavam sentindo uma exaustão muito grande devido ao calor imenso daquela tarde. Assim que o homem mais alto olhou o relógio para ver a quanto tempo estavam correndo, o loiro apertou os passos e o ultrapassou facilmente, o homem mais alto já não tinha mais forças para tentar tomar a dianteira novamente, a resistência do loiro lhe deu a vitória.

Cole Panderghast - Capitão

Assim que os dois Seals retornaram à base, quatro soldados os aguardavam, eles haviam feito uma aposta sobre quem venceria e alguns dólares estavam envolvido.

Quando Cole chegou correndo seguido de Buck, dois dos soldados comemoraram e pegaram o dinheiro sobre a mesa, um deles até subiu na mesa e mostrou a bunda para os perdedores enquanto todos riam da situação.

Os dois estavam exaustos, Cole se deitou em um dos bancos que haviam ali e Buck ficou com as mãos nos joelhos tentando recuperar o fôlego.

— Cara, essa foi demais. — Disse Buck Lee quase sem ar e esticando o braço com o punho fechado na direção de Cole.

O loiro tocou seu punho no dele e sorriu dizendo:

— É... isso ai! — Concluiu com falta de ar.

Enquanto eles descansavam um oficial se aproximava seguido de dois homens, os soldados que fizeram a aposta prestaram continência e aguardaram a chegada do oficial.

— Senhores. — Disse o oficial.

Cole e Buck se levantaram e prestaram continência.

— General! — Buck e Cole disseram ao mesmo tempo.

— Vocês foram selecionados para uma missão. Me sigam! — O general concluiu.

No caminho o general os informou que eles foram escolhidos em uma votação entre os generais das forças armadas americanas para uma missão com um equipamento experimental e que não podiam falhar. O general ordenou que pegassem suas coisas que ele estaria os aguardando no helicóptero.

Buck e Cole são capitães dos Navy Seals bem renomados, seus históricos de missões de alto risco concluídas é algo fora dos padrões. Buck além de soldado é um químico e teve uma participação no desenvolvimento da liga metálica do projeto TALOS. Cole é um líder nato, seus feitos e sua experiência lhe deram o privilégio de ter carta branca para suas tomadas de decisões em qualquer missão que participe. Juntos Buck e Cole formam uma dupla imbatível.

Minutos depois.

Os dois capitães retornaram usando seus trajes dos Seals e com uma mochila carregando seus pertences. O helicóptero Chinook já os aguardava e assim que os dois entraram na aeronave, ela decolou deixando a Base Naval de San Diego.

O engenheiro militar Alexander Campbell e o cientista Steve Hanks estavam a bordo da aeronave. Steve Hanks, além de cientista é neurologista e um gênio extremamente excêntrico, ele foi um dos pilares do TALOS, graças a ele, o traje quase que instantaneamente, responde aos comandos enviados pelo cérebro para se mover e facilita a movimentação.

— Esses são o Tenente Campbell e o cientista Hanks. — O general os apresentou aos capitães, eles apertaram as mãos e o general continuou. — Eles vão lhes dizer tudo o que precisam saber sobre o equipamento experimental que lhes falei.

— Vocês foram escolhidos para essa missão, porque são os melhores no que fazem e sabemos que vocês trabalham muito bem juntos, também enviaremos um terceiro soldados com vocês que os auxiliará no que for preciso. — O general concluiu dando a vez para Campbell e Hanks.

Alexander passou um tablet para Cole, com um vídeo demonstrando o projeto TALOS, Buck estava ao lado e acompanhou junto dele.

— Ouçam, esse Traje de Operador para Assalto Tático Leve utiliza as mais avançadas tecnologias e está pronto para multiplicar a sua força, agilidade e segurança em proporção nunca vista na nossa história. Vocês serão os primeiros a utilizá-lo em um campo de batalha real, através dele você vão poder  desde se comunicar com a base a ter informações em um visor sobre a sua saúde e o terreno a sua volta. O uso dele não é complicado, muito pelo contrário, pois graças ao Hanks ele responde ao seu cérebro como se fosse parte do seu corpo. — Ele concluiu aguardando Hanks continuar.

— Tudo funciona como se fosse um organismo vivo, que recebe e entende as ondas cerebrais como se fossem comandos, ou seja o traje será uma extensão do seu corpo e vocês não sentirão peso algum quando o usarem. — Hanks explicou, no final ele olhou para cima como se ouvisse alguém perguntando algo e continuou. — Eu sei, expliquei isso a eles agora. — Ele voltou a olhar para Buck e Cole e concluiu dizendo: — Desculpem, as vezes eu falo sozinho, é só uma forma de tentar me organizar. — Ele sorriu no final e todos o acompanharam sorrindo, mas sem graça, como se não acreditassem em sua desculpa.

Sexta-feira - 16 de Agosto de 2019

15:32h

Lian Gregory - Coronel

Lian e Helena estavam bem descontraídos, já haviam feito várias perguntas pessoais um ao outro e bebido várias doses, eles estavam rindo até sem querer, mas ainda mantinham o controle das ações.

O coronel precisa acabar logo com suas dúvidas, pois se envolver com uma agente russa não era uma boa ideia para sua saúde, então ele foi direto ao ponto.

— Se a bebida não tiver afetado os seus sentidos, acho que você deve se lembrar. Quando nos conhecemos, você demonstrou ser muito bem treinada para uma política, nem os meus melhores soldados conseguiriam fazer aquilo comigo. Não sei... talvez porque eu não esperasse aquilo de você, enfim. Você não é uma representante política e seu nome não é Raissa. — Ele jogou, esperando ver a reação da loira. A experiência que Lian adquiriu todos esses anos como agente infiltrado o tornaram ótimo em identificar a identidade real das pessoas.

Helena continuou o olhando nos olhos, sem nem pestanejar, ela sabia que se desse um passo em falso, Lian descobria e ela iria precisar apagá-lo ali mesmo, mas a real vontade que ela teve foi de socar o rosto dele tão forte, que o nariz não poderia mais ser reconstruído, então ela disse:

— Você deve estárr ficando bêbado. — Helena ficou sem ação, ela não esperava que Lian fosse tão direto.

— Não. — Ele retrucou sério. — Pense comigo. Você é uma representante do governo russo, em meio a essa guerra você não tem nenhum segurança, tem treinamento e preparo de nível militar, uma representante política não teria tempo para fazer tudo isso. — Lian concluiu deixando a loira encurralada.

A russa pensou rapidamente, ela precisava se manter calma, pois matar um coronel de um país aliado estragaria o seu disfarce. Naquele momento Helena só conseguiu pensar em duas opções, tentar virar o jogo e encurralar o coronel ou matar ele e acabar com o problema. A loira sabia que se escolhesse a primeira opção poderia terminar na segunda, mas era um risco a se correr.

Helena se levantou tirando a parte de cima de seu terno feminino e logo em seguida a blusa, ficando apenas de sutiã e com uma saia executiva preta da mesma cor do terno. Lian ficou surpreso e por um momento esqueceu a pergunta que havia feito. O plano da loira estava correndo como esperado. Aproveitando a situação, ela sentou no colo do coronel e o beijou, estava ganhando tempo para pensar, mas rapidamente as coisas se juntaram em sua mente e ela perguntou:

— Para um militar que jurou lealdade a nação chinesa, você não demonstrou nenhum comprometimento com a reunião. Até acho estranho você ter se tornado coronel. — Helena terminou sorrindo enquanto olhava no fundo dos olhos dele.

Lian rapidamente relembrou a pergunta que havia feito e o que a mulher havia acabado de falar o fez pensar que ela suspeitava de algo. No mesmo instante, o celular de Helena tocou, quebrando o silêncio que havia tomado conta da casa.

— Com licença. — Disse Helena, pegando seu smartphone.

O número era restrito, mas o semblante da mulher era de quem sabia do que se tratava.

— Sim? — Disse ao atender.

— Alguém envolvido no sequestro da filha do presidente dos EUA, passou informações da localização da refém para a Alemanha. — Disse um homem com a voz grossa.

Helena desligou o telefone e olhou para Lian com o canto dos olhos.

— Aconteceu alguma coisa? — Ele perguntou.

Agora a segunda opção, não era mais uma opção, era um objetivo, pois o suspeito principal de Helena se tornou o coronel Gregory. Antes de responder, ela enviou uma mensagem com o nome do coronel para o número restrito.

— Você é um inforrmante da Nova Orrdem.

Surpreso Lian sacou sua arma, mas antes que ele pudesse tentar algo, Helena usou o smartphone para socar a mão do coronel fazendo-o derrubar a arma. Logo em seguida, o coronel se apoiou com os pés na mulher e fez com que o sofá vira-se, deixando-o entre os dois. A arma de Lian caiu próximo a ele, enquanto que Helena aproveitou o momento para rasgar parte de sua saia para melhorar a sua mobilidade.

Ainda deitado, Lian pegou sua arma e no mesmo instante Helena pegou a garrafa de vodka e se jogou por cima do sofá. O coronel surpreso tentou se proteger, mas a mulher caiu por cima dele já quebrando a garrafa em sua cabeça. Atordoado ele segurou uma das mãos da mulher e na outra mão segurava sua arma, a mulher ainda segurava parte da garrafa na outra mão e tentou acertar o pescoço dele. Lian soltou sua arma e segurou a outra mão da mulher, pois se não o fizesse morreria.

Mesmo levemente atordoado, o coronel ainda possuía mais força que a mulher, ele estava conseguindo conter a investida dela. Percebendo que estava perdendo no embate de força, Helena se impulsionou jogando seu corpo para sair de cima do coronel, com um salto mortal sem usar as mãos ela conseguiu se soltar e ficar de pé. Lian segurou um dos pés da mulher, mas no mesmo instante ela tentou pisar com o outro pé na mão dele fazendo-o soltar, ainda no mesmo movimento ela chutou para longe a arma que estava entre os dois.

Eles se entreolharam por alguns segundos, até que os dois agiram. Helena correu para pegar a arma, Lian se levantou soltou sobre o sofá e correu em direção a janela, antes que ele conseguisse saltar, a mulher se jogou para pegar a arma, no mesmo momento Lian saltou quebrando a janela e Helena pegou a arma e atirou rapidamente, os tiros passaram pelo coronel e um pegou de raspão em seu braço.

Sexta-feira - 16 de Agosto de 2019

20:00h

Em algum lugar da exosfera terrestre

A cápsula de transporte rápido dos EUA acabará de chegar na exosfera transportando três soldados com o equipamento experimental TALOS. A cápsula de 30 metros foi lançada da Base da Força Aérea de Vandenberg por um foguete nomeado de Peante, referência a flecha disparada por Peante, na história do gigante Talos, o foguete levou a cápsula até a exosfera e nesse momento a mesmo começou a entrar em seu movimento de queda.

Dentro da cápsula a escuridão era quase total, apenas a luz dos botões estava visivel.

— Maldita hora em que aceitei essa missão. — Buck reclamou.

— Não tivemos escolha. — Cole sorriu.

O terceiro rapaz estava com muito medo para entrar na conversa, na verdade ele não era um soldado e sim engenheiro que veio para cobrir qualquer falha do projeto.

— Esse troço começou a descer. Espero que aguente. — Buck reclamou novamente.

Dessa vez Cole apenas sorriu, logo em seguida segurou nos apoios de segurança e aguardou a queda.

A cápsula finalmente ganhou velocidade e a medida que descia a velocidade aumentava, em poucos segundos o atrito com o ar mais denso já estava tão forte que começou a gerar um calor imenso, a cápsula estava parecendo um bola de fogo. Ao chegar em uma certa altitude um alarme soou e Buck apertou rapidamente um botão vermelho, que ativou a propulsão de pequenas turbinas que ficam na frente da nave, diminuindo aos poucos a velocidade. Ao atingir a velocidade necessária juntamente com a altitude correta, o paraquedas da cápsula se abriu.

Minutos depois eles chegaram ao solo e rapidamente saíram da cápsula, o visor deles mostrava o caminho no GPS com distância até o alvo e indicava que não existia presença inimiga.

A armadura cobria todo o corpo deles, não era possível saber quem estava dentro dos trajes, pois até a voz era alterada.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...