1. Spirit Fanfics >
  2. Terceira Guerra Mundial - Interativa >
  3. Jantar dos Bastidores

História Terceira Guerra Mundial - Interativa - Jantar dos Bastidores


Escrita por: Marinilton e Platini

Notas do Autor


Obrigado pessoal por estarem nos acompanhando até aqui. Este capítulo é para comemorar o marco de 30 mil palavras que já ultrapassamos, mas também serve como despedida da personagem que morreu no cap. atenrior.
Esse cap não tem nada a ver com a história e foi criado a partir dos comentários de cada um de vocês e de conversas entre nós autores e vocês leitores.

Espero que peguem o espírito da coisa kkkk

Capítulo 8 - Jantar dos Bastidores


Fanfic / Fanfiction Terceira Guerra Mundial - Interativa - Jantar dos Bastidores

Dubai, hotel icônico e luxuosíssimo Burj Al Arab, restaurante Al Muntaha 28º andar

É uma sexta-feira e são exatamente 12 horas, o almoço estava prestes a ser servido e eles aproveitavam a belíssima vista do Golfo Pérsico e da orla da praia de Jumeirah e da Palm Island. Seria servido às 12:05 o buffet brunch que é a melhor opção nas sextas-feiras daquele restaurante.

Todos os atores haviam se reunido para a despedida de Artemis Flowers, que havia sido assassinada na fic “Terceira Guerra Mundial - Interativa” e inclusive o seu contrato também havia sido expirado.

Todos estavam ali, até mesmo os atores que ainda não haviam aparecido na história. Uma longa mesa cruzava o salão e todos os 23 atores da história estavam presentes, alguns conversavam em pequenos grupos, já outros eram mais reservados.

- Porra! Maldito ~Lady-one! Bem que você poderia ter comentando um “Ah, que capitulo legal.”... bastava um “Legal”, até se botasse só um “L” já garantiria o meu contrato por mais uns capítulos. - Disse Artemis bastante estressada.

- Calma amiga, não fica assim. Até porrque, grraças a morrte do seu perrsonagem, eu ganhei destaque na fic e renovarram o meu contrrato porr mais alguns capítulos. - Disse Helena com um sorriso sínico no rosto arrancando uma gargalhada do grupinho de zueiros da mesa.

Esse grupinho era composto por Lian Gregory, Emily Silva e Yan von Rundstedt, eles zuavam tudo e todos que estavam naquele lugar.

- Aaaah, vai deixar é!? - Disse Yan, quase gritando do outro lado da mesa tentando pôr fogo na conversa. No mesmo instante Visenya deu uma cutucada nele, como se pedisse que parece com aquilo.

- Para de botar fogo, a coitada já sofreu demais. - Visenya sussurrou chamando a atenção de Yan.

Emily percebeu a chamada de atenção que Rundstedt recebeu e começou a rir, Lian entrou na onda e disse:

- É isso ai Vis, bota moral nesse alemão safado. Hahahaha.

- Porque ele te chamou de safado? Ehn? - Ela perguntou a ele.

- Eu não sei.

- Sabe sim, isso tem alguma coisa a ver com “aquelazinha” ali. - Ela disse apontando para Amanda que estava tirando self’s em seu smartphone da apple.

Amanda percebeu que tinha sido citada na conversa e parou no meio de uma self e perguntou:

- Oi? o que vocês falaram de mim?

- É você mesmo sua piranha. - Gritou Visenya. - Ele é meu e você não vai encostar nele. Você ouviu? - Ela continuou gritando.

- Ele não vai ficar com você. Eu amo ele e isso é o que importa. Hahaha. - Amanda disse deixando Vis irritadíssima.

Visenya se levantou e foi correndo na direção de Amy, ela queria esgana-la com suas próprias mãos, mas no caminho foi interceptada por Bill que a segurou impedindo-a que se aproximasse de Amy.

- Sua vaca eu vou te matar, espera só o próximo capítulo. - Visenya continuou gritando.

Amy virou para o outro lado e continuou twittando com seus fãs.

No outro lado da mesa estava Miguel e Sierra, eles estavam se pegando, não se importavam que todos estivessem ali vendo tudo, até porque ainda iria demorar um pouco para eles se encontrarem na história, então estavam aproveitando o momento. Do lado deles estavam Ethan e Harry, eles bebiam como se não houvesse um amanhã.

- Cara, o diretor não poupou esforços. Tem bebida pra caralho aqui. - Disse Ethan tomando uma caneca de chopp.

- Que bebida é essa? Ah, foda-se! Eu quero é beber. - Disse Harry entornando uma garrafa de uma bebida árabe.

Miguel estava pensativo e no intervalo de um beijo e outro ele comentou com Sierra:

- Olha, eu estou preocupado com você. A ~MissKaterina não comenta há algum tempo, estou com medo que seu contrato seja encerrado e você seja morta na fic. - Disse enquanto acariciava o rosto dela.

- Não se preocupa, acho que isso não vai acontecer. - Sierra disse dando alguns selinhos em Miguel.

Helena chegou do nada interrompendo o casal e disse:

- Não é isso que diz no meu roteirro. - Disse sorrindo sarcasticamente.

- Mas o roteiro não foi nem escrito ainda, sua adiantada. - Retrucou Miguel franzindo a testa.

- Mas eu tenho contatos. - Disse a loira.

Miguel soltou por um instante Sierra, se levantou e disse:

- Eu fui criado por um deles, sou informando antes de você.

- Mas a ~DriSnow está mais prróxima deles e ela tem inforrmações prrivilegiadas. Hahahaha. - Ela disse sorrindo com deboche.

- Ah, e antes que esqueça. Victorria você morre no prróximo capítulo e eu mesma vou te matarr. Hahahaha, vejo mais contrratos sendo encerrados. - Disse Helena para Victoria que estava de frente para Miguel.

Victoria ficou assustada com a informação e Igor tentou confortá-la, ele a abraçou e disse:

- Fica calma Vic. Eu não vou deixar isso acontecer.

- E como é que você vai me ajudar? Você só está na porra do computador, aliás você não sai daquele computador, na verdade eu não sei como a gente ainda transa. Sai daqui. - Ela disse estressada com a notícia e saiu da mesa. Logo em seguida Igor foi atrás dela.

Sophie e Luca também estavam próximos a Miguel e Sierra, mas diferente deles, o Luca tentava conversar por um rádio de curta distância com Sophie.

- Está na escuta fisher? fisher? fisher está me ouvindo? - Dizia Luca no pé do ouvido de Sophie que o olhava com o canto dos olhos.

- fisher? fisher? fisher? fisher, está na escuta? fisher fisher fisher fisher? fiiiiiii...sher!? fi,sher?fi,sher?fi,sher?fi,sher? - Continuou Luca.

- Babaca! - Respondeu Sophie, vulgo fisher, com a cara emburrada.

Luca ficou cabisbaixo e derrubou o rádio no chão, mas logo em seguida Sophie disse:

- É nãããão!!! - Ela disse abraçando-o. - Eu te amo, seu bobo.

Os novatos estavam um pouco mais afastados da galera, eles ainda não tinham se enturmado. Buck Lee, Maya Ducan, Katharine e Cole Panderghast eram os novatos que tinha acabado de assinar o contrato com a fic, eles estavam em uma mesa separada e esperavam a chegada do banquete que já havia atrasado alguns minutos.

- Cara, eu não aguento mais essa demora. Se eles não trouxerem logo a comida vou cortar alguém com essa espada que eu mesmo fiz. - Disse Buck.

- Mas isso é feito de papelão preto cara! Isso é cinematográfico. - Disse Cole batendo a mão na testa com o comentário de Buck.

Shoa Lang e Noah Lee eram quase anti sociais, eles tinham assinado o contrato desde o inicio da fic, mas até agora não apareceram. O que será que aconteceu?

Na mesa principal, Helena se aproximou de Emily e Alexander Campbell e perguntou:

- Eu ouvi comentárrios de que você irria pegar um amerricano. Serrá que é o Alec? Ele é engenheirro igual a você e é amerricano. Serrá? - Ela perguntou a Emily deixando-a sem graça.

Emily e Alec se entreolharam sem graça e do nada Miguel perguntou:

- Ei Helena! E aquela tua vodka com Lian no que deu? - Perguntou sorrindo.

Helena olhou para um lado e para o outro sem resposta e logo viu o banquete chegando, ela aproveitou o momento e disse:

- Finalmente a comida! Vamos comer.

Amanda continuou no seu iphone e comentou:

- Essa ralé parece que nunca esteve em um lugar luxuoso.

Enquanto comiam, Artemis se levantou e disse:

- O diretor não pode me demitir assim. Eu tenho filhos pra criar e a minha família como fica?

Lian gritou do fundo:

- Quer casar comigo? Você é a pessoa mais gostosa dessa fic e morreu sem ninguém te pegar. O que é que está acontecendo com esses diretores? Meu Deus!

Helena não gostou do comentário que Lian acabará de fazer e disse:

- Acho que não vai rolar nada naquele no nosso encontro para beber Vodka. Só acho.

Yan e Emily choravam de tanto rir, Visenya estava emburrada e bebia uma taça de vinho.

- Acho que preciso de um aumento.

Ainda sorrindo Yan perguntou:

- Porque Vis?

- Não vou aguentar esse povo por mais tempo.

Nesse momento Amy se levantou e passou por trás de Visenya e Yan é tocou nos ombros dele. Isso deixava Visenya furiosa, aquela garota era descarada. Helena percebeu que Yan parecia ser o centro das atenções entre as garotas e se aproximou. Ela queria saber o que aquele alemão tinha.

- Oi Vis. Ela disse acenando para Visenya. Vis não gostava nenhum pouco da loira.

- O que você tem que todas as garotas te querem? Helena perguntou para Yan deixando seu decote a mostra.

Visenya saltou em cima da loira e as duas começaram a rolar no chão enquanto puxavam o cabelo uma da outra. Logo Lian e Yan puxaram suas garotas e apartando a briga, mas elas ainda se esticavam tentando segurar no cabelo uma da outra.

Emily se divertia com aquela situação, ela não conseguia parar de rir estava quase sem ar e as lágrimas desciam de seu rosto.

Miguel se levantou e disse:

- Agora é sério pessoal.

Todos pararam e prestaram atenção no homem.

- Porque ninguém criou um personagem brasileiro que vivesse no Brasil? Vocês sabem o quanto me sinto solitário? Eu vou acabar morrendo e meu contrato será cancelado. Como vou alimentar minha filha sem esse emprego? Vocês querem me fuder eu sei. Todos vocês! - Disse Miguel com os olhos cheio de lágrimas.

- Eu fui o cara que mais sofri nessa porra de fic e não aparece ninguém pra me ajudar?

Emily não aguentou e desabou em risos. Ela não conseguia se segurar.

- Cara eu não consigo te levar a sério. Hahahahaha. Meu Deus eu vou morrer. Socorro! Hahahaha.

Amanda havia ido a mesa dos novatos e falava com Cole.

- A gente já ficou não foi? - Ele apenas assentiu com a cabeça e Amy continuou. - Me dá teu número de novo, porque tu é muito gostoso e não dá pra deixar passar assim.a

- Meu Deus que garrota rápida. - Comentou Helena.


Notas Finais


Os próximos cap já estão sendo preparados fiquem atentos.
Esperam que tenha se divertido porque eu me diverti muito escrevendo kkkk
Comentem, pois quero saber suas opiniões sobre esse capítulo e se querem mais como ele daqui pra frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...