História Terminus - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Tags Ariana Grande, Espaço, Ficção Cientifica, Jariana, Justin Bieber, Lua
Visualizações 19
Palavras 225
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais uma fic sim, ela havia sido postada no início desse ano por eu e uma amiga, mas ela acabou excluindo e eu resolvi ressucitar ela aqui pq eu amo o enredo dela.

ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM O QUE ACHARAM, INCENTIVA PAKAS.

Capítulo 1 - Prefácio


Sair de meu recinto.

Naquele momento isso estava mais perto do que nunca.

Sair daquela fortaleza de metal que era como se fosse minha casa, daqui a cinco anos, quando o treinamento estivesse completo.

Justin Bieber era o líder, o líder de tudo. Três anos atrás seus pais morreram numa letal exposição à radiação, quando saíram para tentar matar alguns monstros que aqui habitam, eles e mais dez pessoas, mas apenas os dois morreram. Eu não sei exatamente o que ocorreu, só sei que os dois eram os lideres, e Justin, com na época vinte anos, teve que assumir a posição.

Sempre rígido e com um semblante inelegível, eu nunca soube o que se passava em sua cabeça, ou o que ele estava sentindo, nas poucas vezes que o vi e sobre o que falavam dele.

Ele sempre foi bem grosso comigo, mais do que com os outros. Minha família é a segunda mais importante, depois dos Bieber’s. Deve haver algum tipo de rivalidade ou algo do tipo.

Ele é o chefe de tudo, e ele sabe muito bem o que faz.

Ele, algumas vezes supervisiona os treinamentos, mas não é especificamente ele que treina.

E algo me diz, que amanhã, meu primeiro dia de treinamento — começa aos 18 —, tudo vai começar a mudar.

A pergunta que me atormenta é: para melhor ou pior?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...