1. Spirit Fanfics >
  2. Terra dos Esquecidos >
  3. Prólogo

História Terra dos Esquecidos - Prólogo


Escrita por: celularvadia

Notas do Autor


ei galerinha, que bosta kjejckwen muito tempo que n posto heuheueheueh essa fanfic to fazendo pra mim mesma pq preciso de ajuda, afinal, todas as atitudes feitas pela Izabella, a bobinha aqui fez então quero a opinião de vcs, okay ? beijooo

Capítulo 1 - Prólogo


Eu pensei em esquecê-lo, mas de todos os beijos, fazia questão de lembrar. Eu não me apaixonei, só me iludi com pequenos detalhes. Deixaria meus sonhos só para viver um pouquinho a mais daquele momento. A gente gosta mesmo é do errado, só para um pouquinho, se perder. Justin parecia ser a melhor pessoa para mim, exceto por um pequeno detalhe : sua namorada. 

Talvez eu sege tola por abrir a porta no meio da noite para um colega de classe e acabar transando com ele, sem compromisso e acabar me apaixonando. Foi assim que tudo começou, foi assim que a minha fase " rodada " surgiu, foi assim que deixei de ser a fútil Izabella e ganhei uam fama não muito legal. Eu podia estar agindo como tal mas ninguém sabia do que se passava por trás de tudo isso, talvez Zayn, meu mais novo amor. 

Zayn sabia de tudo, das falhas, das brigas, das conquistas e de todas as derrotas. Brincava que eu era sua psicóloga mas talvez eu realmente fosse por meus maravilhosos conselhos que ele nem sempre seguia. Éramos como Bonnie & Clyde, sempre limpando o rastro do outro, nos perdendo no mundo e entupindo de drogas na calada da noite. Ele era meu porto seguro, por mais que seguro não fosse.

Talvez um dia ele se vá, todos se vão. Só espero que perto este dia não esteja, viver em um mundo sem ele por perto é o mesmo que faltar o ar para respirar. Zayn podia não ser meu mundo, mas no momento era tudo o que eu, podia ter. Eram tantos segredos que talvez isso nos separasse, será que devo deixá-lo? As vezes, ficar é a pior opção, deixar é a escolha mais sábia...


Notas Finais


é sério gente, tudo o que escrevi aí é vdd, preciso muito da ajuda de vcs, eu e o menino não pertencemos um ao outro mas tudo o que eu tenho é ele, mas eu não sou tudo o que ele tem porque ele é do mundo e aí ? continuar ou insistir ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...