História Terra dos isolados - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~UmaFujoshiLokka

Postado
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kankuro, Karin, Karui, Killer Bee, Konan, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Matsuri, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Pein, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shukaku, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Yahiko, Zetsu
Tags Akatsuki, Choukaru, Choukarui, Comedia, Contos De Fadas, Contos Gregos, Gaamatsu, Gaatsuri, Hentai, Hinanaru, Inosai, Magia, Matsugaa, Naruhina, Naruto, Nejiten, Saiino, Saino, Sakusasu, Sasusaku, Shikatema, Suika, Suikarin
Visualizações 279
Palavras 1.139
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Ola meus pandinhas!

Estou qui com mais um cap para vocês, espero que gostem!😆

A aparência de cada uma está na capa.

Capítulo 2 - Apresentação das meninas


Fanfic / Fanfiction Terra dos isolados - Capítulo 2 - Apresentação das meninas

 Ino. ON.

Oin! Meu nome é Ino Yamanaka, tenho 172 anos, sou alegre, moro na "Terra dos dons" ou como minha preferência "Terra dos isolados", sou extrovertida, eu odeio o carinha do pesadelo, ele é sombrio e da arrepios. Meu dom é sonhos, minha família invade a mente das pessoas quando as mesmas estão dormindo, ou acordadas. Sou uma fada dos sonhos, e sou boa também com flores, deve ser porque minha mãe é uma fada da primavera... Mas meu irmão é melhor, nunca falem para ele que eu escrevi isto.

Tenho cabelos loiros que quando estou em "mini" brilha, e uma franja que tampa um de meus olhos, sou branquinha, de olhos azuis, e minhas asas radiantes denúncia minha família.

Karui. ON.

Ola! Meu nome é Karui, tenho 178 anos, sou elétrica, não brinque comigo, estou gostando de um menino . Ele é fofo, gentil, e espalha o amor por onde passa. Literalmente, ele espalha já que é o descendente do cupido, haaaaa( para de sonhar, se não a Ino vai aparecer) ta, ta! Bem que o shikamaru tem razã, cê é careta! Mas voltando ao assunto, moro na " Terra dos dons " mais também conhecida como " Terra dos isolados " as pessoas não a chama assim, mas nós chamamos. Sou um centauro, não somos raros, e sou ótima com espadas, mas também uso arco e flecha.

Sou morena, tenho olhos âmbar, tenho cabelos vermelhos. Minha parte metade égua mostra qual a minha herança.

Karin. ON.

Oooooooi! Sou Karin Uzumaki, tenho 183 anos, sou mandona, e odeio quando me desobedecem, sou a mais bela de todas, mas fazer oque? Este é o meu dom, moro na " Terra dos dons" ou melhor ainda "Terra dos isolados", sou uma sereia, sou filha de Arista( uma das irmãs do meio de Ariel), e amo fazer compras! Oque estou dizendo? EU ADORO FAZER COMPRAS!!! Muito mais com a Karui, ela tem muito estilo.

Sou ruiva, tenho olhos vermelhos, e sou branquinha. Minha calda já diz muito por mim.

Sakura. ON.

Oi, sou Sakura Haruno, tenho 171 anos, moro na " Terra dos dons" mas prefiro "Terra dos isolados", sou gentil, mas mortal não brinquedos com minha gentileza, porque já brincaram muito com ela, tanto que virei uma renegada, mas mesmo assim... Elas não me deixaram! Ha esqueci de falar, sou uma fada da cura renegada, e desde a renegação tenho outro nome... Malévola, falam que me pareço com ela, a história diz que: "a famosa Malévola aos 1789 anos foi jogada em um portal renegado" por que? Simples, trouxe uma humana para "Terra dos dons". Eu acho que o nome da humana era Aurora. Mas por que me renegaram? Porque me opus ao Orochimaru. para uma pessoa que pensava ser amiga, Gayshimaru o senhor das experiências! Só me renegaram da cidade " Asas de fadas" sei disso, este é um nome escrotasso! E isso tudo é uma bela de uma PORRADARIA!!!( Eu sempre falo isso... É porrada, porcaria=porradaria).

Tenho cabelos rosa, isso que da esquecer do capacete do uniforme na sala 1 AB 45 Sul!, olhos verdes, sou branca. E não tenho nada para provar minha herança, quando rejeitada meus próprios pais arrancaram minhas asas.

Temare. ON.

Hum! Sou Temare No Sabaku, tenho 193 anos, sou uma excelente líder, sou de zois, moro na "Terra dos dons" ou como eu inventei, e os recaucados imitaram "Terra dos isolados", odeio aquele Ateniense do inferno! Pena que o Gaara sempre o leva para casa, aquele leki é A PREGUIÇA em pessoa!, tenho o dom da dança, sou uma duende, ai vocês me perguntam: mas se você é um duende não deveria estar cuidando de um pote de ouro? Sim, se eu tivesse um... Hehehe, eu fui roubada por um Homem-touro, e como o meu manim e eu somos MUITO próximos vim morar com ele.

Sou loira, tenho olhos verdes,e sou branquinha. Minhas orelhas pontudas demonstra que sou uma duende, mas minha altura baixinha se foi quando roubaram meu lindo e precioso pote de ouro.

Tenten. ON.

Oieeeeee! Sou Tenten Mitsashi, tenho 187 anim, sou extrovertida, e boa em pegar no pé, muito mais daquele faunim hehehe. Moro na "Terra dos dons" que a duente pois o nome de "Terra dos isolados", meu dom é o dom das armas, eu sei o nome de todas da A a Z e também as coleciono, eu sou uma kitsune, naum tenho pai nem mãe, os meus pais foram mortos nos meus 98 anos, e comidos por ogros... Mas já me acostumei.

Tenho cabelos chocolates, e o meu shampoo também tem cheiro de chocolate, olhos chocolates, enfim! Sou um chocolate gigante!!! Mas sou branquinha, oque estraga minha pose de chocolate. Mas ai eu fico igual aqueles chocolates que encima e preto e embaixo branco!!! Tenho um pergaminho para invocar armas, mais como sou prevenida, tenho uma pulseira que cobre todo meu braço, que na verdade é uma espada.

Matsure. ON.

B-bom dia. Sou Matsure, tenho 162 anos, moro na " Terra dos dons" mas os nomes enganam, sabia? A chamo de "Terra dos isolados", sou um pouco tímida, mas muito confiante, não me dou muito bem com armas... Minha família inteira foi morta por armas, mataram meus 2 irmãos mais velhos, e meus pais na minha frente quando tinha 69 anos, e me deixaram vivas porque eu era a mais nova. Meu dom é o dom da música, sou uma banshee, o bom de ser uma banshee é que sempre que alguém morre vejo o irmão da Tema! E o ruim é que ele não gosta de gritaria, e eu grito quando alguém morre, não por desespero mas porque é assim que banshee prevêem mortes, as mesmas gritam... É tipo que um aviso.

Tenho cabelos castanhos e curtos, sou branquinha, e olhos pretos. Meus gritos de águia mostra minha tendência.

Hinata. ON.

Y-yo, sou Hinata Hyuuga, tenho 171 anos, moro na "Terra dos dons" que mais se parece é com "Terra dos isolados". Sou um pouco tímida . Ta, muito tímida. Sou seria, mas gentil, e gosto de um menino que é amigo do meu primo, o n-no-nome d-ele é Naruto! Ele é fofo, gentil, faz amizades fácil, tem um sorriso tão lindo e brilhante que parece um sol, apesar de eu gostar mais da Lua, onde eu ando livremente. Eu tenho o dom dos animais nem um resiste a o meu olhar, sou uma ninfa, sou boa também com plantas... Mas esse dom não é meu forte, digamos assim.

Sou branca, tenho olhos que mais se parecem duas perolas gigantes, tenho o cabelo escuro como a noite( Ta ai porque ela gosta tanto da noite) e quando estou feliz aparece umas bolinhas brancas e brilhantes. Meus olhos são a chave da minha tendência.

Autora. ON.

E é ai que a história tão complicada começa!!!!


Notas Finais


Agradeço por lerem!

Afinal ela nem esta boa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...