História Terra dos isolados - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~UmaFujoshiLokka

Postado
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kankuro, Karin, Karui, Konan, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Matsuri, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Pein, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Yahiko, Zetsu
Tags Akatsuki, Choukaru, Choukarui, Comedia, Contos De Fadas, Contos Gregos, Gaamatsu, Gaatsuri, Hentai, Hinanaru, Inosai, Magia, Matsugaa, Naruhina, Naruto, Nejiten, Saiino, Saino, Sakusasu, Sasusaku, Shikatema, Suika, Suikarin
Exibições 134
Palavras 1.740
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Ola! Trouxe o cap mais cedo que o esperado😅.

Espero que gostem!

As vezes vai ser cada cap um casal, ou também pode ser dois por cap, isso depende do meu dia de descanso 😊.

Capítulo 3 - Noite embaraçosa


Fanfic / Fanfiction Terra dos isolados - Capítulo 3 - Noite embaraçosa

                Naruto. ON.

         Velho que chatice! Se eu ficar mais 30 min aqui nessa sala vou começar a vomitar arco-íris. Imagina você na sala de reunião da família, escutando os velhotes do concelho reclamando que você quebrou um templo! Isso é maio sacana! Eu e os leki não queríamos ter quebrado o restos de paredes que lá aviam... Na verdade aquele baguim já tava maio quebradaço!

       Velha: Naruto, você prestou atenção no que eu disse?_ Falou com voz de: se você não prestou atenção no que disse, te faço chegar a minha idade, agora!

       Naru: Sim Hamura-sama, isso não ira se repetir  jamais._ Falei me curvando, para ela mesma não quebrar minha linda coluninha.

     Velho: Assim esperamos, Kushina-sama?_ Falou não me olhando mais, mais sim para uma cabeleira vermelha.

      Kushina: Sim!_ Falou com voz dose, mais seus olhos mostrava o contrário... 😲 EU VOU MORRER!!!! E o pior de tudo eque ela não tirava os orbes azuis de mim.

      Velho: Minato-sama vai voltar em dois dias, e suponho que ele não gostara de saber que seu único filho esta causando problemas, serto?

       Keshina: Sim, CORRETO!_ Falou finalmente desviando o olhar._ Onde quer chegar?

      Velha: Naruto terá que começar as aulas de tritão._ Falou a velha calma.

      Naruto: Mais oque?... Isso e para quando eu estiver com a idade adequada._ Falei indigitado com a proposta.

      Velha: Se você tem idade para destruir um templo, porque não teria para um treinamento fácil?_ Falou com um sorriso falso.

      Kushina: Proposta aceita!_ falou fechado os olhos dando se por derrotada_ Reunião encerrada.

       Naru: Sim._ Falei me curvando_ Mais quem sera meu censei?

        Kushina: Jiraia!

        Naru:..._  Arregalei os olhos_ Hum... Permissão de retirada?

         Kushina: Permição consedida.

        Sai da sala educadamente, mais quando me afastei comecei a nadar que nem um ciri com piripaque,(?😓). Cheguei no meu quarto e deitei na cama.

       Nossa que saco, vou treinar com um cara que nem conheço, mais ouvi falar que meu pai era o sencei dele. Ai não tem nada para fazer, já que está escurecendo vou ir para cima, amo ver as estrelas!

                                      Hinata. ON.

        Nossa já esta de noite? Nem percebi, aqui a vida e tão boa e calma que nem me toquei.

        Ten: Hina, Hina! Vamo lá, eu e as parasitas vamos amanhã! Para de ser careta!😦_ Implorou Tenten, com cara de cachorrinho pidão.

        Hina: Ten, não quero! É chato._ Falei me inclinando para frente para demonstrar que não estou nem um pouco animada.

         Ten: Sabia que o Naruto vai?😏

         Hina: Quantas horas começa mesmo?_ Falei mudando de ideia.

          Ten: Hehehe, esteja lá as 7:30 da manhã!_ Falou ela com um sorrisinho safado nos lábios.

         Hina: OK! Estarei lá..._ Falei meio com incerteza na promessa que não quero muito realizar._ Tchau!

          Ten: Tchau!_ Falou e logo em seguida sumiu da minha vista, como sempre fazia.

           Entrei dentro da barreira de plantas que minha familia habitava, os Hyuugas ficam juntos, mais claro que se quiser pode seguir seu rumo, mais ali é um lugar calmo e passivo, nunca vamos embora. Entrei e fui para a minha casa que era uma árvore mediana,  eu já sai da casa dos meus pais, afinal assumi a fase adulta, não vou envergonhar  a minha família por isso. Quando entrei rumei para o meu quarto.

            Hina: Acho que vou ate aquela lagoa para me banhar._ Falei para mim mesma com um sorriso no rosto, pelo pensamento.

          Sai das propriedades da minha família e fui correndo para o lago, da "Lua Azul".

                                       Naruto. ON.

           Como não queria que ninguém soubesse de minha "escapada", fui pelo lado do lago "Lua Azul". Cheguei lá e a Hinata estava se despindo do lado do lago. Que porra e essa! Oque e aquilo na onde era para ficar os seios dela?! Ela tem o corpo mais lindo que já vi na vida! Seios grandes, coxas grossas, bunda farta, cintura fina, sem nenhuma marca, com aparência macia... El não é uma ninfa qualquer é A NINFA! Acho que estou pagando closplay para ela aqui.

         Naru: O-oi._ Falei isso e ela me olhou com olhos arregalados e maio vermelhassa, maos acredite ou não eu estava mais vermelho._ Esse e um jeito de dar Oi?

         Hina: ..._ Eu pisquei, e um barulho ocu assumio meus ouvidos, e quando o abri ela estava no chão com uma cara assim😨 só que com suas perolas não mostrando, e cara vermelha.

        Já  em forma terrestre, cheguei perto dela com uma tonalidade vermelha na face, quem não estaria ela estava quase nua, só faltava tirar a calcinha, engoli em seco e a peguei no colo. Tentando não olhar seus peitos cem proteção, ou sua barriga lisa, ou suas coxas fartas, OU CAL QUER PORRA!!! Mas não surgiu efeito algum, eu olhava e não me arrependia, olhava coisas intimas que não tinha direito de olhar, e o pior de tudo e que o meu amiguinho no meio das minhas coxas não ajudava.

       Andei ate uma árvore e pus ala lá com uma delicadeza imensa, como se ela fosse um artefato antigo, que se quebrasse ele não ia ser o único quebrado😅. Voltei minha atenção ao lago com formato de uma Lua cheia, pus me de pé e caminhei ate o mesmo, olhava sempre para traz para verificar se ninguém a roubou, ou se ela acordou. Peguei uma concha grande que lá avia e pus água,  voltei para a azulada desmaiada quando enxi a concha, espirrei com calma a água em sua face, ela começou a mexer o nariz, como se algo a incomodava.

       Naru: Tem algo te incomodando?_ Falei com um sorriso, alegre por eu não ter que fazer respiração boca a boca, hum ate que não seria uma ma ideia😶... Da próxima começo com essa😎.

       Hina: Na-na-n-nu... Na-ru-to? O-oque es-ta fazen-d-do a-qu-qui?_ Falou vermelha com a situação que encontrava.

       Hinata tentou fracassadamente cobrir os seios,  velho falando sério acho que nem eu conseguiria!!! hehehe, ela se encolheu com o sorriso que estava a predominar meus lábios, um sorriso safado, maroto, excitante...

       Naru: Bom sim, sou eu Naruto... Eu estava vindo para ca, e te vejo seminua, você desmaia e eu te acordo._ Falei tudo super rápido.

       Hina: Pode voltar para o:" Bom sim, sou eu Naruto"?_ Falou com uma cara de confusa, provavelmente não entendendo do que falei.

        Naru: Deixa para laaa._ falei me levantando.

        Fui em direção de suas roupas e as pegue com rapidez, porque se eu ficar mais um pouco ali ela pode ver a animação debaixo da calça. Quando terminei dei a ela.

       Hina: O-obrigada._ Falou tida Vermelhinha, que fofa!

       Naru: Ha! Tudo de bóbis!_ Falei me virando para trás, para ela se sentir mais confortável para se vestir. Apesar de eu já ter visto tudo😎.

       Hina: Po-pod-e se vi-vira._  Falou toda tímida.

                                Hinata. ON.

     
         Não acredito que estava seminua na frente dele! Como não desmaiei? Na verdade eu desmaiei... Mais como não desmaiei de novo?! Esse é um dos mistérios da vida.

         Quando terminei de me vestir, respirei fundo e disse que já avia terminado. Quando ele se virou o ar ficou tenso, ele me olhava intensamente, eu só não conseguia olhar nos olhos dele, mais uma hora o olhei ele refletia desejo, carinho... Mais tinha uma coisa diferente nele... Era... Tristeza? Então ele ainda não a aceitou... De repente ele desviou o olhar para lagoa, então ele foi para a mesmo e se sentou, percebendo que não avia o seguido bateu a mão na areia, me convidando para sentar ao seu lado. Me sentei olhando para o lago, não queria o olhar. E do nada ele falou:

        Naru: Oque você viu?_ falou não tirando a concentração do lago.

        Hina: C-Como assim?_ Falei me fingindo de inocente.

        Naru: Não finja que não sabe, você viu algo e quero saber oque._  Falou não caindo na história, e não, ele ainda não me olhava.

        Hina: Vi dor, tristeza, agonia, fraqueza... Irritação._ Fele mais mesmo assim ele não me fitava.

        Naru: Porque você e tão curiosa?_ Falou com um pouco de desdém.

         Hina: Como assim?_ Falei não entendendo nada.

        Naru: Você faz sempre isso... Sempre a acha, sempre ela te acha, sempre... Como?_ Ele falou com tristeza.

        Hina: Não sei, ela sempre aparece quando a olho._ Falei triste, por ele não ter a aceitado ainda.

       Naru: Você vai amanhã?_ Falou com um sorriso, agora ele me olhava.

       Hina: Vou... Você também vai?_ Falei tímida por ele ter voltado a me olhar, e fingindo que não sabia.

      Naru: Logico! Acha que eu iria perder uma zuerinha?_ Falou fingindo tristeza por ter perguntado algo assim a ele.

      Hina: N-não e is-so, sabia que iria, só confirmei._ Falei com um sorriso tímido.

      Naru: Hum... Você é estranha!_ Falou rindo de mim.

      Eu bufei, nossa nem preciso de falar como me sinto ne! Mais mesmo assim vou falar! Destruída parece que uma carreta cheia de vacas caiu em sima de mim.

       Naru: E eu gosto de meninas estranhas._ Terminou de falar._ Elas são mais legais! Não sou muito para as metidas._ Deu de ombros.

        Fiquei corada, virei o rosto tentando esconder dele.

        Naru: Bom acho que já vou... Tenho que acordar sedo amanhã._ Falou e se levantou.

        Não dando conta de falar um boa noite, assenti que sim com a cabeça.

        Naru: Sempre tão tímida! Tão contrário de mim... Que ate da vontade de te jogar macumba!_ Falou com cara de pensativo._ Mais se fizer isso o Neji me capa, e me faz engolir meu Narutim... Então e melhor não.

       Eu ri  desse comentário besta, mais logo eu parei.

       Hina: B-boa noi-ite Nar-uto-kum._ Fale corada como sempre, e o olhei.

    Naru: Boa noite Hina!_ Falou e virou as costas para entrar no lago.

       Quando ele entrou fechei os olhos, para não ver meu Sol indo embora. Ele se foi e abri os olhos revelando duas pérolas tristes, não sentia mais vontade de entrar na água, então rumei de volta para os muros Hyuugas. Cheguei lá fui direto parar a árvore que me aguardava, fechei os olhos pensando em tudo que aconteceu hoje, e em poucos minutos pego no sono.

                                    Naruto. ON.

         Sinceramente como ela meche tanto com a Kiubi? Eu não sei como mais... Ela sempre vê esse monstro, isso é muito estranho! Mais sera que ela chegou em casa bem? Sera que ela esta brava comigo? Ela ficou com tanta vergonha que estou começando a achar que ela é pura, sera?

         Fiquei pensando por mais um tempo, e depois fui pegando no sono naqueles "seras".

      
                                              CONTINUA...


Notas Finais


Se esse é o primeiro cap e já esta quente imagina os próximos!

Então ficou bom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...