História Terra dos Sonhos - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 11
Palavras 234
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 14 - Condenação


 Apenas por você, quero me tornar o homem perfeito.

 Quero ter a beleza e o charme de Apolo. Quero saber tocar instrumentos tão bem quanto Apolo. Quero poder agradar sua audição fazendo meu som soar pelos quatro ventos.

 Quero ter as mãos valiosas de Hefesto. Quero conseguir modelar e esculpir tudo em sua forma perfeitamente simétrica. Quero poder agradar sua visão fazendo o pincel tingir de tinta vermelha o quadro no qual estará gravado e eternizado o seu sorriso.

 Quero ter a mesma delicadeza ao toque que conseguem atingir os românticos que a cercam, embebedados de paixão. Quero que sinta que meu toque é diferente, que meu toque pode despertá-la. Quero estar convicto quando estiver ao seu lado.

 Quero ter o domínio sobre as palavras que os poetas conseguem recitar. Quero que minhas palavras adentrem sua alma, querida, mas no fim tudo parece tão difícil. Quero atingir resultados com meus esforços, que se jogam e dispersam na espuma da praia, desaparecendo na maré.

 Apenas por você, quero me tornar o homem perfeito. Mas no fundo eu sei que não vou conseguir, que não irei almejar o que tanto quero.

 Então eu apenas entrego a minha alma, ninfa... Pode ver o brilho que se acende nela? Pode ver a chama que queima mais a cada instante? Pode ver que isto está sendo provocado por sua presença?

 Por você, eu quero me tornar o homem perfeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...