1. Spirit Fanfics >
  2. Terra Kuraidesu >
  3. Aki e Yuki

História Terra Kuraidesu - Aki e Yuki


Escrita por: EuSouDoMal

Notas do Autor


Espero que gostem. Caso Algum Erro Ortográfico Me Avise.

Capítulo 5 - Aki e Yuki


[Yudi On]

   --- Ei Kimi, você sabe alguma coisa sobre as três pessoas do estilo lava? --- Perguntei com sorriso forçado
   --- Sim! --- Falou Kimi
   --- Você poderia me informar sobre o estilo lava? --- Falei anda sorrindo
   --- Ok, as três pessoas do estilo lava são Gaibus, seus nomes são Akane, Yato e Yuki. Yuki é o mais velho e é considerado o ninja mais forte do mundo, Yato é o do meio e Akane sua amiga a mais nova. As três kemonos não foram divididas, mas são irmãos, cujo os três foram feitos no mesmo universo, eles são três dragões feitos de lava, seus nomes são Riki, Raiden e Nara. 2 machos e uma fêmea. Yuki tem 68 anos, Yato 24 anos e Akane 15 anos. Mais uma coisa Yuki é irmão do Saisha no difendã e ele é líder de uma vila pequena, mas ele não é considerafo difendã ou um governador por as vilas.
   --- Ok eu entendi. --- Falei

Yuki e Aki (Saisha no difendã)

   O pai de Aki e Yuki estava frente a frente com um kemono de lava, Kyōryokuna doragon, o mais forte kemono de lava vs o pai do Yuki e Aki em outras palavras, 3° Saisha no difendã com tãns de água perfeitos. HORA DA LUTA
   --- Panchi mizu --- Falou o 3° Saisha no difendã
   --- Yōgan panchi --- Falou a kemono
   --- eu vou terminar isso logo, Mizu no keimusho. --- Falou o 3° Saisha no difendã
   No momento que o 3° Saisha no difendã prendeu a kemono no tãn, ele trouxe seu filho e selou a kemono. Quando Yuki tinha 24 anos e Aki 18, seu pai tinha 3 dias para morrer, Yuki queria se torna um Saisha no difendã, más seu pai não podia selar o seu poder em Yuki, então ele selou em Aki. Depois de três dias Aki com 18 anos se tornou o 4° Saisha no difendã, Yuki com raiva foi embora e abriu sua própria vila. Até hoje à vila de Yuki só proclamou 1 guerra, que foi contra Kokonattsu, Kokonattsu ganhou a guerra com ajuda dos outros paises de difendãs, foi um massacre, poucos viveram na vila do Yuki, então Yuki decidiu aumentar a potência de sua vila, mas não atacar nenhum país ou vila, o pensamento de Yuki era que sua vila fosse potente e pacífica, mas cada vez que ele ficava potente as outras vilas se sitiam ameaçadas e atacavam, um dia Yuki teve a ideia de fazer um muro de 10 metros de lava ao redor de sua vila, mas ele perdeu muito poder e ficou super magro, mas funcionou, quando os inimigos tentavam atacar eles era queimados mas outros evacuavam. A vila de Yuki ficou cada dia mais potente, eles até fizeram torres para matar os inimigos de sima. fizeram até disparadores de poder, é tipo uma pistola de poder. Yuki hoje, graças aos remédios ele se recuperou. Yuki foi traumatizado porque seu amor não queria sair para ir para sua vila, logo depois ela se casou com outro homem. Yuki, sem pensar em outra coisa só queria matar o noivo do seu amor, ele contratou homens para matar o noivo e funcionou, mas ele ainda estava com ódio e um pouco triste, ele ficou maluco, e com suas próprias mãos matou seu amor, por isso ele é considerado em todas as vilas um bandido.


Continua...


Notas Finais


Espero que gostem. Caso Algum Erro Ortográfico Me Avise.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...