1. Spirit Fanfics >
  2. Terra Kuraidesu >
  3. A Kemono Luta

História Terra Kuraidesu - A Kemono Luta


Escrita por: EuSouDoMal

Notas do Autor


Espero que gostem. Sem coisas para escrever nas notas -_-

Capítulo 9 - A Kemono Luta


[Yasuhiko On]

   --- Equipe Kimi, vocês vão para uma missão, mesmo sendo Natal, vão ter que capturar bandidos que estão fora dá muralha dá vila, eles estão esperando os portões abrirem, então alguém tem que capturar-os, eles falaram assim ' Nós vamos destruir essa vila fraca' já sabem, é melhor previnir do que arriscar, vão lá agora! --- Disse o Saisha no difedã.
   --- Não tem outra equipe para ir, eu já ia me arrumar para ir para o fliperama. --- Resmungou Yudi.
   --- Vocês são a melhor equipe disponível, vão logo! --- Gritou o Saisha no difedã.
   --- Sim! --- Falou Kimi, eu e Yudi
   Chegando perto dos portões os guardas logo falaram.
   --- Ótimo, os Gaibus chegaram, nós já podemos abrir os portões? --- Perguntou um guarda.
   --- Sim! --- Respondeu Kimi assumindo a liderança.
*Portões abrem*
   --- Finalmente, já estava cansado de esperar! --- Disse um deles aparentemente o líder.
   --- Acho que não vai ser fácil de ganhar essa! --- Falei.
   --- Shīrei! --- Disse o 'líder' criando o tãn e acertando em Yudi.
   --- Ah! --- Gritou Yudi. --- *olhos mudam de cor* Vocês e três fizeram o pior erro de suas vidas, porque estão falando com a kemonos Inu, Harikēn-saki no togatta tochi! --- Disse aparentemente a kemono no corpo do Yudi.
   --- Yōyū tetsu no shōheki! --- Disse tranquilamente um Shadow Heiki.
   --- O que ele está bloqueando meu ataque? Usem algo crianças! --- Disse a kemono.
   --- Ok! Hikaze! --- Pronucie-me.
   --- Vou te ajudar, Yasuhiko! Neppū! --- Gritou Kimi.
   --- Não! A barreira vai quebrar! --- Gritou um dos homens.
   --- Vou agora acabar de uma só vez essa luta! Densetsu no tochi reberu 5! --- Disse a kemono gritando. (Esse cinco do tãn dá kemono não é erro ortográfico)
   --- *barreira quebra* Ótimo, agora nossa vez Yasuhiko, vamos combinar o Hinotama com o Kaze bōru! --- Pronuciou Kimi.
   --- Sim, Hinotama! --- Falei.
   --- Kaze bōru! --- Disse ela.
   --- Yūdaina hinotama! --- Falou Kimi e eu.
   --- Tekkyū! --- Disse o mesmo dá barreira de ferro.
   --- Então vai ser assim, já estou no tédio, vou acabar logo com isso, Kimi e Yasuhiko se afastem! Kanpekina chikyū!    --- Disse a kemono criando o tãn.
   Depois os Shadow Heiki desmaiaram e a kemono voltou a ser o Yudi, então levamos os Shadow Heiki para a prisão.


Notas Finais


FELIZ NATAL E UM OTIMO ANO NOVO PARA TODOS! Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...