1. Spirit Fanfics >
  2. Terra quadrada 4: novos desafios >
  3. O caminho para a verdade

História Terra quadrada 4: novos desafios - O caminho para a verdade


Escrita por: BIELOCRAFT

Notas do Autor


Hey manos, estou na casa de meu amigo escrevendo este capítulo devido a pani nos meus aparelhos.

Capítulo 4 - O caminho para a verdade


Algo estava terrivelmente errado, parecia estar brotando monstros, Herobrine está por trás disto. Steve e Pedro resolveram então, falar com o velho mago, buscar explicações.

CHEGANDO LÁ...

- ... por isso viemos aqui, saber o que pode estar acontecendo. Diz Steve.

- Realmente, é o segundo apocalipse que este mundo vai sofrer. Vocês terão de derrotar o grande mestre, o ender dragon. Diz o mago

- O que é isto? e como o derrotamos? Pergunta Pedro, falando aceleradamente

- É um terrível dragão pré histórico que vive no fim, vocês devem fazer o portal, necessitaram de oito olhos de ender mans e pedras do fim e mas, para encontra-las... BLÁ BLÁ BLÁ

DEPOIS...

Steve pegou uma espada de ferro e deu outra para Pedro, e foram caçar ender mans. Eles andaram pela selva fechada e chegaram em um deserto argiloso de derreter concreto, lá encontram apenas dois ender mans, e sem pensar duas vezes, cortaram suas cabeças e arrancaram seus olhos depois de usar muita força, quando a noite estava à surgir, faltava apenas três olhos, Steve e Pedro estavam acabados, mas mesmo assim ficaram a noite toda procurando ender mans, tiveram de enfrentar os perigos daquela noite sombria.

Eles estavam vagando em uma floresta escura, tinha algumas aranhas devorando ovelhas em cima das árvores, Steve matava e cortava os braços dos zumbis, enquanto Pedro lutava contra um esqueleto montado em uma aranha, foi uma verdadeira guerra durante a noite toda, e finalmente, quando o sol se levanta, Pedro corta a cabeça de um ender man que cai sobre os pés de Steve, ele arrancou os olhos que faltava e olhou para Pedro com um olhar de cansaço e nojo, eles vão direto para a base, elaborar e construir o portal e se aventurar.

CONTINUA...


Notas Finais


Capítulos novos logo mais a tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...