1. Spirit Fanfics >
  2. Terras selvagens >
  3. Ela

História Terras selvagens - Ela


Escrita por: JaneDi

Capítulo 7 - Ela


 

Ela não tinha terminado. Oh, saído completamente diferente do que havia planejado. Ela tinha que o seduzir, despi-lo, se despir, e tinha que haver música e algumas cordas.... mas ela trabalhou com o que tinha.

Contudo, Seth foi inesperado. Sabia que havia perdido assim que seus lábios se tocaram. E ele a tocou e a beijou por todos os lugares.

E ele a beijou, e de novo, de novo, de novo, até que cada beijo fez com que sua mente ficasse turva, nublando todos os pensamentos. Ela nunca tinha imaginado, quando concordou com isso que ele a beijaria tanto e de maneira tão ávida e doce. Ela nunca havia imaginado que um beijo pudesse ser assim.

Ela não poderia sequer dizer o que ele estava fazendo com a língua. Tão maior do que ela, Seth parecia estar em todos os lugares, em cada ponto do seu corpo, e Mist só podia sentir as ondas intensas quentes e frias que se espalhavam a partir do seu núcleo, até que suas mãos agarraram punhados de lençóis brancos e os dedos dos pés se curvaram ao ponto de doer.

Então Seth estava em cima dela, o peso sobre os cotovelos em ambos os lados de sua cabeça, e sua rigidez descansando na sua parte inferior.

“posso?” sua voz era baixa em seu ouvido.

Não havia dúvidas sobre o que ele estava pedindo.

“sim”

E então lá estava ele, junto com uma dor aguda e profunda.

Ela já tinha imaginado tal momento. A aflição do momento em ter uma parte de seu corpo rompido e invadido por um objeto estranho. E de fato, tudo o que sentia era a intensidade do que tinha acontecido.

você está bem? Está doendo?” Perguntou preocupado.

Ela apenas acenou. Os olhos fechados retendo as lágrimas que picaram. Seth então, roçou sua testa com os lábios e passou a dá leves beijos pelo nó de seus dedos. Foi estranho, doce e absolutamente cativante e, com isso, a dor foi abrandando. Ela deve ter demonstrado em seu rosto, pois ele penetrou mais fundo e, oh, tudo o que podia sentir foi como incrivelmente quente ele era, o quão duro, movendo-se dentro dela.

Passou alguns momentos perdida na sensação, concentrando-se no peso dele, em suas respirações, a batida do seu coração. Um momento depois o quadril de Seth se acalmou e ela enrolou seus pés em volta, mal ciente que ela mesma murmurava pequenos gemidos como se em profundo lamento.

Como resultado, seu ritmo acelerou e juntos, moviam-se em uma cadencia acelerada, a um objetivo comum. Penetrantes olhos azuis a fitaram e ela sentiu que podia se perder neles. Foi esmagadora.

Mist fechou os olhos e sentiu voar, ao mesmo tempo que nadava em sensações insondáveis. Quente e frio a invadiram no prazer até o ponto em que ambos tremiam e, com um arquejo final, onde a ponte que os unia segurava num milésimo de segundo, fazendo com que o tempo parasse na contemplação do momento, Seth desabou ao seu lado e Mist pode finalmente respirar, soltando completamente o ar dos pulmões.

Ele a abraçou, ainda que fizesse ela ficar cara a cara com ele. Mantando vagamente nos círculo de seus braços. Ela estava de frente para ele, algumas polegadas de distância, sua respiração se misturava como ele abrandou gradualmente, o suor deslizando pela pele.

O que ela estava sentindo? Que emoção era essa que invadiu o seu peito e agora pulsava sentido o batida do seu coração?

Mist estava completamente perdida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...