1. Spirit Fanfics >
  2. Terras selvagens >
  3. Ele

História Terras selvagens - Ele


Escrita por: JaneDi

Notas do Autor


Nada é tão fácil assim.

Capítulo 8 - Ele


Sua mente nublada despertou com o corpo ao seu lado tremendo. Com os braços em volta de sua figura, sentiu que toda a mulher o agarrava com força, enterrando o próprio corpo contra o seu.

“você está bem?” perguntou aflito, agora totalmente desperto. Não era dia ainda, mas pelas janelas que davam para o sul, podia ver que o sol iria levantar a qualquer momento.

“frio” foi a única coisa que ela disse, o queixo tremendo e sua figura contorcendo até virar uma bola. Pernas e braços enrolados em Seth como se apenas ele fosse capaz de lhe dá o calor.

Ele tinha esquecido, com a noite preenchida, a temperatura tinha caído como a lareira não tinha sido alimentada. Prontamente Seth se levantou para corrigir isso. Claro que para ele o clima não afetou muito, mas sabia que a menina devia estar tendo um choque térmico terrível. Nivelou e aumentou a temperatura e voltou-se para debaixo das cobertas, ele se sentia esgotado, da melhor maneira possível.

Seth nunca teria imaginado que o sexo seria tão incrível e prazeroso, mas agora ele se sentia bem, feliz e completo. Sua pele era deliciosa ao toque e Mist tinha um sabor próprio que ele realmente não sabia definir, mas desconfiava que pertencia apenas a ela. E então novamente ela. Tudo sobre ela. Ele se virou até ficar de frente para ela na cama, mas com a temperatura restaurada, Mist tinha se desembaraçado dele e Seth sentiu sua falta imediatamente. Ele a olhou por um momento, admirando a sua cor, o cabelo bagunçado, os lábios que tinha provado, ainda vermelhos e inchados.

“eu machuquei você?” Indagou preocupado, enquanto passava gentilmente o polegar sobre sua clavícula, uma estranha mancha que lembrava uma mordida estava lá, avermelhada e começando a intumescer. Ele não tinha lembrado de fazer algo parecido, mas considerando que ele tinha perdido sua cabeça no momento que a beijou, ele desconfiou que tinha feito isso e mais.

Seus olhos ainda eram sonolentos, ele percebeu, mais ainda assim ela negou com a cabeça e o mais importante, sem se afastar de seu toque.

“Peço seu perdão como interrompi seu ritual, eu realmente não sabia como continuar” ele disse lembrando-se de como se comportou, quase como um selvagem e vendo-se na necessidade de obter sua atenção antes que ela voltasse para o sono.

Ela o encarou com os olhos pouco mais atentos agora, um leve rubor subindo a partir das maças do rosto, “hum... tudo bem, eu também não era das melhores” ela disse timidamente, quase como envergonhada. Ele sentiu um sorriso subir pelos seus lábios e não resistiu em beijar seu templo, ela era adorável em não saber o quanto era tentadora. Mas sentiu Mist tensa por um momento e ele se afastou para olhar nos seus olhos, encontrar alguma barreira criada após o sexo.

“estar tudo bem se eu a beijar?” perguntou aos olhos desafiantes dela. Por quer Seth sabia que ela pertencia a ele agora, sua cultura, família, segurança, tudo seria a partir dele. E saber que eles eram tão compatíveis na cama, os corpos entrelaçados e as vontades desfeitas tinham aberto um novo conhecimento para ele. Seth não queria apenas o corpo daquela mulher que desejara a tempos, ele queria sua permissão, seu coração também.

Um instante se passou até ela respirou fundo e acenou, dando sua permissão. Era tudo o que ele precisava até deixar beijos leves em torno de sua face, seus pulsos, seus lábios. Logo, ela mesma respondeu deslizando suas mãos pequenas pelas suas costas e se arrastando para junto de si.

E assim ele a tomou de novo.

....

Já era manhã alta quando saíram de seus aposentos pessoais e Seth de repente sentia-se nervoso ao saber que Mist iria passar seu primeiro dia ali. Perguntava-se se tudo seria do seu agrado e gosto. A primeira coisa que fez foi ordenar que um bom desjejum fosse posto a mesa, tudo o que havia de melhor.

Certo era que ele queria voltar para o quarto e retornar para segurá-la em seus braços, mas por outro lado, ambos precisavam reunir suas forças de volta, bem como obter algum alimento.

Enquanto uma variedade saudável de comida era posta pelos servos, ele a olhava de soslaio, devido ao frio ela estava vestida como uma pessoa do norte, uma longa capa azul revestindo seu corpo caindo em um cumprimento até o chão, seu cabelo ainda permanecia solto atrás das costas, contrastando ainda mais a sua figura com o ambiente diferente de sua figura. Ela pegou o seu olhar.

“algum problema?” Mist perguntou confusa.

Seth negou, um pouco tímido por ser pego a admirando, “espero que a comida seja de seu agrado” desconversou. Ele estava voraz e pensou que ela também deveria estar, mas ao contrário, ela remexia a comida, sem realmente escolher algo, “você quer algo a mais? Uma fruta, um caldo talvez?”

“Não, obrigado, isso é o suficiente” e como para provar seu ponto ela comeu uma fatia de pão e bebeu do suco posto e pareceu bastante surpresa com o sabor “isso é delicioso! Do que é feito?”

Seth gostou de vê-la provando algo do norte e gostando “O pão é feito com gym, um grão parecido com o trigo que vocês possuem e o suco é feito de lanhas, uma fruta dessa região” explicou.

Ela ainda encarou a comida mais alguns instantes antes de começar a experimentar outras coisas “é curioso ver que vocês desenvolveram a agrilcutura tão bem assim” ela apontou ao começar a finalmente comer de verdade. Seth sorriu com aquilo.

“temos algumas fontes de alimento, mas o clima realmente é inóspito para a agricultara como é o sul, a variedade realmente não é grande” ele disse, “você ver, temos que as duas partes sempre precisam uma da outra”

Finalmente eles estavam conversando, ele pensou aliviado. Não que ele estivesse procurando algo para que ela se abrisse com ele, apenas gostaria que a garota cheia de energia que conheceu voltasse e talvez, Seth caísse em suas boas graças.

“não vejo dessa forma” ela apontou lhe o encarando do outro lado da mesa “o sul não precisa de nada do norte e ainda, estamos sendo subjugados a tempos” ela disse e ele notou a pontada de orgulho em sua voz que soava mais feroz.

“o norte não subjuga nem outro povo, pelo contrário, a agricultura do sul apenas foi desenvolvida pela chegada da tecnologia que o norte forneceu”.

Ela desviou a atenção de volta para seu prato, mexendo a comida, mas sem comer.

“As maquinas, os grandes coletores... tudo isso apenas que produzissem mais para o norte, não foi necessariamente um ganho para os dois lados, já que em troca, tivemos que deixar-nos governar pelo seu país” ela apontou e Seth ficou surpreso com seu tom de voz cortante.

“O norte não governa o sul. Temos um reino, leis para ambos os lados” ele defendeu, seria tão difícil ela enxergar isso?

“Sim, e é por isso que meu pai e meu amigo se encontram presos ainda” e sua voz soava sarcástica.

“Não, eles estão presos por que as tribos do sul ameaçaram quebrar o pacto feito a centenas de anos, rebelando. Eles são presos políticos! ”

“Papai não era embaixador dessas tribos e Roi é apenas um soldado que trabalhava justamente para o seu governo” ela disse com amargura.

Seth ficou tenso ao ver ela defender tão arduamente o homem. Ele o conhecia, “Roi”, o nome soou amargo para ele. Seu ex-amante.

“Quanto a seu pai, de fato, uma injustiça foi feita, quanto a esse rapaz, devo dizer que a criação de qualquer milícia é crime.” Ele disse frio.

“ele não estava criando milícia!” ela devolveu, abandonando completamente a comida.

“ainda assim, a justiça estava sendo apenas feita” ele retrucou.

E então Mist se levantou, as mãos em punhos fechados ao lado corpo “Um governo que prende inocentes e os levam para longe de suas famílias, realmente não merece legitimidade alguma” ela disse e virou-se para sair.

Seth se levantou também, ele iria atrás dela, exigir imediatamente sua volta, mas notou alguns servos detidos, perplexos pela briga dos recém- casados. Droga, pensou, seu coração acelerado, ele imaginou, por um instante, que tudo estava bem, mas de repente eles deram um espetáculo para os empregados fofocarem.

Ele voltou a se sentar, a mandíbula cerrada e uma dor de cabeça formando em seu templo. Havia imaginado que após a noite intensa de paixão que os dois tiveram isso ia ser fácil. Concluiu que estava enganado. Levou toda dose de alto controle para que ele não fosse correndo atrás de Mist e exigir que ela visse que ele tinha razão.


Notas Finais


Então, é um casal que já se conheciam a tempos, mas de fato, essa é a primeira vez que eles se veem envolvidos. Seth é um tipo de dominador e Mist é só um pouco mais teimosa além da conta, soma-se a isso as questões culturais e políticas em que ambos estão envolvidos não é um bom ingrediente para um casamento feliz.

Devo mencionar que os avisos estão todos lá! E se você chegou até aqui (aliás, tem alguém por aqui ainda?), já deve ter visto que a história conta com um pouco (um bocado na verdade) de sexo envolvido (cobre o rosto com as mãos~~morta de vergonha)~.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...