História Terrible Obsession - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Park_sa

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Tags Abo, Kookmin, Namjin, Sadomasoquismo, Violencia
Exibições 506
Palavras 1.736
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooi Ooi! Ester (TodynhoDoJimin2) aqui!!

Bom.. Obrigada aos favoritos ❤❤ Eu amar vocês ❤

~ Booa Leitura <3

Capítulo 2 - ↪ Two ↩


Fanfic / Fanfiction Terrible Obsession - Capítulo 2 - ↪ Two ↩

Já era por volta das 11 horas da noite, Jimin ainda não havia comido nada. Jungkook realmente deixou o pequeno sem comida, hoje Jimin não comeu absolutamente nada. Saiu da casa de sua omma sem tomar café da manhã, e até agora também não jantou. 

 

Jimin não conseguia dormir, sua barriguinha doía e roncava pela fome que estava. Se colocou na cama de bruços para ver se a barriguinha parava de doer, mais nada, sua barriga continuava doendo e roncando.

 

Jimin escuta a porta de seu quarto abrir e logo sente um lado da sua cama afundando. Jimin sabia quem estava ali, mesmo olhando para a parede reconhecia de quem era esse cheiro amadeirado, era Jeon.

 

  - Jimin.. - O alfa o chama. Jimin vira para olhar o mais velho, Jimin tinha um biquinho choroso nos lábios e escorria algumas lágrimas finas em sua face delicada. O pequeno ômega nem havia percebido que estava chorando.

 

  - Porque tá chorando? - O alfa pergunta.

 

  - E-eu to c-com fo-fominha! - Jimin diz com a voz embargada. Quando Jeon ouviu a voz do pequeno embargada assim se sentiu arrependido. Não deveria ter feito isso, deixar o ômega sem comer nada. 

 

  - Vem, vou preparar algo para você comer. - Jeon diz e puxa o menor da cama. 

 

Desceram para o primeiro andar, Jungkook entra na cozinha e logo Jimin entra atrás de si. O comodo era um tanto quanto espaçoso, as coisas que havia ali era todas modernas. Jeon abre a geladeira, que Jimin viu estar cheia de frutas, doces, pena que o ômega não poderia comer nada sem a permissão do alfa. O alfa mais velho pega algumas coisas dentro da geladeira e coloca em cima da mesa que o ômega estava. 

 

  - Se vira! - Jeon Fala apontando para as coisas que colocou na mesa. Logo o alfa sai da cozinha deixando o ômega só. Mais ele não iria preparar algo para Jimin?

 

Quando o alfa sai da cozinha o pequeno não tarda a começar a comer os alimentos que havia ali. Jimin comia tão rápido que nem sentia o gosto dos alimentos, estava com tanta fominha. 

 

Depois de um tempo o ômega come o suficiente e se levanta guardando o que sobrou onde viu o alfa pegar.

 

O pequeno ômega caminha até as escadas e logo sobe para a mesma. Assim que para em frente ao seu quarto e abre a porta vê Jeon sentado na sua cama. O ômega engole seco.

 

  - Acabou!? - O alfa pergunta. 

 

- Bom... vá dormir! Amanhã quero que acorde cedo, está me entendo?! - Se levanta.

 

  - S-sim... - concorda permanecendo na mesma posição.

 

  - Maravilha - Diz sarcástico - Hum... - Anda até a direção do pequeno e passa a mão nas nadegas fartas e durinhas á arpertando-as.

 

  O ômega arregala os olinhos e da um pulinho com as atitudes do alfa.

 

 - Pare com i-isso! - Se afasta - Irei dormir, passar bem... - Vai em direção ao closet.

 

O alfa nem espera mas nada apenas sai do quarto batendo a porta para que o baixinho de cabelos pretos ouvisse.

 

  No closet o pequeno sentia suas pernas fraquejarem, seus olinhos marejarem e seu coração apertar. Ele se sentia angustiado, ele queria sumir. Ele sentia falta da sua omma.

 

O ômega veste um pijama que havia trazido, o pijama era infantil, do jeito que Jimin gostava, o pijama era azul com uma touca onde havia dois pares de orelhinhas. Fofo, Jimin achava.

 

O pequeno volta para o quarto, e deita em sua cama. Agora sim poderia dormir, sua barriguinha estava cheia. 

 

Jimin fica olhando para o teto até que pega no sono.

 

(...)

 

  - HEY ÔMEGA INÚTIL!! LEVANTA LOGO! - Jimin sente seu corpinho ir de encontro ao chão. O alfa havia o empurrado da cama. 

 

  - Ai.. Você não sabe acordar os outros gentilmente?? - O ômega pergunta enquanto se Levanta do chão gelado.

 

  - Fala direito comigo! - O alfa fala em um tom frio.

 

  - D-desculpa. - O ômega pede de cabeça baixa. Não queria ficar mais um dia com fome.

 

  - Vai tomar um banho e desce! Vou está te esperando lá em baixo. - O alfa fala e sai do cômodo.

 

Jimin vai até o closet e pega uma peça de roupa, segue para o banheiro com as roupas em mão. O ômega começa a despir-se, entra dentro do box e inicia seu banho. 

 

Ao terminar de banhar-se Jimin vesti sua roupa, um short cinza e uma blusa branca lisa, e sai do quarto. Desce as escadas e para na entrada da cozinha, onde vê o alfa de ontem - vulgo Namjon-e Jeon sentados na mesa tomando café. O ômega ficou com medo de ir se sentar junto aos alfas sem te chamarem. 

 

  - Vai ficar aí parado ou vai vir tomar café? - Jeon fala. Só aí o ômega percebe que ficou tempo demais os observando.

 

O ômega caminha de cabeça baixa até a mesa e se senta do lado de Jeon. O pequeno começou a se servir timidamente.

 

  - Termina de comer, vou te esperar na sala. Você vai em uma reunião comigo. - O alfa diz e sai da cozinha, deixando apenas Namjoon e ele.

 

  - Então Jimin.. Está gostando daqui? - Namjoon pergunta sorrindo gentil.

 

  - Não muito.. Eu queria a minha Omma.- O ômega Suspira e abaixa a cabeça.

 

  - Hum.. Você se acostuma! - Namjoon fala.

 

  - Já terminei, Jeon tá me esperando. Tenha um bom dia, Namjoon! - O ômega sorri para o alfa. 

 

  - Tenha um bom dia também, Park. 

 

(...)

 

Quando ambos chegaram no local da reunião Jimin ficou surpreso por não ser alguma empresa algo do tipo, era uma mansão grande, menor que a de seu dono, não deixava de ser linda.

 

    - Vamos entrar! me obedeça, nada de ficar conversando com alguém que eu não mandei, entendeu? Vamos! - Nem espera a resposta do pequeno e já saí o puxando.

 

    Quando entram foram recebidos por um empregado - vulgo beta - que pela descrição de chamava JiHye: tinha os cabelos descoloridos num tom que ficava próximo ao branco, pele alva, era lindo.

 

   Tudo ali era bonito, até os convidados - vulgos ; alfas, betas e a grande minoria omegas- ,  Jimin estava impaciente nunca fora em algo daquele estilo, estava nervoso quando percebeu que não estava mas com o alfa ao seu lado. Ele tremeu, teria que encontrar o Alfa mais rápido possível, não que ele seja um boa companhia mas era o único que o pequeno conhecia em meio aquelas pessoas. 

 

 A casa era grande então em fácil acesso alguém se perderia ali, coisa que estava destinada á Jimin, o pequeno andava por a grandes corredores mas nada do alfa, apenas se perdia mais. Tinha várias portas naquele corredor que o pequeno se perguntava o que havia atrás delas, em um instante viu Jeon sair de uma delas, ficou estático. E se o alfa brigasse consigo por ter saído da onde ele estava? Perguntas rondavam a cabeça do ômega.

 

    - O que está fazendo aqui?! - Pergunta com uma leve pitada de raiva e surpresa.

 

    - E-eu estava lhe p-procurando... - O mais novo se praguejou mentalmente por gaguejar.

  

    - Não gagueje, seu idiota! - Solta raivoso.

 

    - Certo senhor... - Confirma educadamente.

 

    - Aish! Seu insuportável. 

 

    - Vamos, aqui não é lugar para omegas como você. - Fala sem importância ferindo o ômega ele sabia que nada daquilo era pra ele, ele sabia....

 

   O alfa anda á frente deixando o pequeno pra trás, o mesmo corre para ficar uma distância segura dele. Jungkook é parado várias vezes por alfas, betas que nem notaram a presença do pequeno. 

 

    - Oras o que temos aqui?! - Pronúncia um alfa em meio aos outros - também alfas.-

 

   - Um ômega?! Desde quando Jeon?! - O alfa ri sutil.

 

   - Não lhe interessa. - Responde rude e seco algo de se esperar vindo de Jeon.

 

   - Wow, apenas perguntei, cara!  Ele é bem bonito - o ômega cora - até corou... meu tipo! - Vai se aproximando do pequeno. - Gostoso.... essa bunda adoraria marca-las e fode - la... Ei pequeno o que acha de se encontrarmos depois? - Pergunta descaradamente fazendo o ômega que nada respondeu corar mas ainda - se isso é possível.

 

   - Que seja... - diz o dono de Jimin.

 

  Ao dizer isso ele sai deixando o ômega sozinho, juntos á milhares de alfas novamente. Jimin ficou com medo, o que poderia acontecer com ele?

  

             ×××

 

 Jimin queria ir ao banheiro mas consequentemente não sabia onde era, tentaria procurar ao menos. Ele andava e vários olhares nada castos era dirigido á si. O ômega era lindo, mas os donos dos olhares - alfas e betas - era de total desejo carnal.  

 

  E nisso de procurar o local onde queria ir ele se perdia, estava ficando com muito mais medo. Era tantos alfas que ele ficou com medo, queria ir embora dali, apenas.

 

 Ao encontrar finalmente o corredor onde ficava o que ele julgo ser o banheiro suspirou felizmente. Ao entrar ele é puxado bruscamente pra trás sendo prensado na parede fria o fazendo ele arfar descontente.

 

   - Vejo que ainda está sozinho, pequeno... - Pronúncia o alfa que lhe fez elogios maliciosos. Jimin queria correr de lá.

 

  - M-me s-solte por fa-favor.... - Pede baixinho depois de um certo tempo calado 

 

  - Oh... por que? Posso lhe fazer companhia e até algumas coisas a mais. - Sorri ladino fazendo o ômega arregalar os olinhos pequenos não estava entendo o que o alfa falava. O que ele queria fazer consigo?

 

  - Podemos brincar, gosto disso - O mais velho fala prensando mais o ômega na parede apenas com seu corpo forte. - Vamos brincar... - Solta uma pequena risada do medo do ômega, aproxima seu rosto no pescoço do ômega  e lhe dá um chupão, deixando o ômega sem saber o que falar, ele estava com medo. O alfa passou as suas mãos em todo o corpo do pequeno parando no bumbum apertando á carne macia. O alfa apenas continuava.

 

 - M-me solte... - Pedia o ômega já chorando. 

 

 - Já?! Mas eu nem comecei criança... - Continua a lhe dar mais e mais lambidas no pescoço. Jimin se debatia suplicava - coisa que não foram atendidas -,  até que:

 

 - Interrompo alguma coisa? - aquela voz se fez presente...


Notas Finais


Gostaram do capítulo!?

E esse alfa fdp Aí, merece morrer?!
Sim ( ) ou Claro ( )

~ Kissus e até o próximo 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...