1. Spirit Fanfics >
  2. Terror na casa 7 >
  3. "Barreiras e dúvidas."

História Terror na casa 7 - "Barreiras e dúvidas."


Escrita por: Parkclara_

Notas do Autor


Olaaaaa bebês.
Desculpa a demora pra atualizar.
Pra quem acompanha as minhas outras fics, vou tentar atualiza-las essa semana por não está postando muito de um tempo pra cá.
Boa leitura ^-^

Capítulo 4 - "Barreiras e dúvidas."



(...)


Arrepios correram. Olhos arregalados e um grito no fundo.

- Margot! - Namjoon gritou tentando se aproxima mas Clary o puxou.

- Quer morrer? Se for pra lá é isso que vai acontecer com você. - A garota apertava o braço do garoto forte com o terror nos olhos.

- Mas vai acontecer alguma coisa com ela. Não podemos deixa-lá. 

- Temos que ir embora! - Hoseok andava de um lado para o outro e mais uma vez se ouviu os gritos de Margot então Hoseok e Taehyung saíram da casa ficando no lado de fora.

- Vamos embora! - Disse April saindo com Jimin e Jin.

Namjoon olhou pasmo para os outros.

- Temos que salvar Margot!

Clary bateu em seu peito o empurrando.

- Acorda Namjoon! Nao podemos fazer nada! Vamos!

Clary se distanciou olhando pro mais velho que estava parado no meio da sala. Yoongi e Jungkook estava na porta olhando as luzes piscarem e um vento forte começou a derrubar as coisas. Namjoon se protegeu e pegou na mão de Clary saindo da casa. 

- Vamos! - Hoseok gritou e todos se aproximavam do carro.

Clary olhou em direção ao lago e viu o homem com a espingarda. Seus olhos ficaram maiores e ela viu ao chão uma trilha feita com algum líquido indo até o carro. O homem sorriu e soltou o palito de fósforo aceso causando uma trilha de fogo.

- Saiam de perto do carro! - A garota gritou se afastando e cobrindo seu rosto.

Todos ouviram e viram o fogo rapidamente saindo de perto até que o mesmo explodiu arremessando Yoongi e Jungkook que estavam mais próximos. 

Yoongi bateu a cabeça no chão e jungkook caiu ao chao de lado batendo seu quadril e braço. 

Pedaços do carro voaram e caíram ao chão em chamas.

O homem sumiu. Clary sentia seu coração palpitar fortemente. Correu ao te Yoongi vendo o mesmo passar a mão atrás da cabeça e tira-lá vendo sangue cobrindo a mesma.

- Droga...- Ele sussurrou.

- Você está bem? - Clary tocou seu ombro em o mesmo a olhou.

- O que é tudo isso? - Sua expressão era seria.

- Eu disse que tinha algo estranho aqui, Yoongi. Temos que ir embora.

- Como? Nosso carro foi destruído! - Jimin disse segurando no braço de Jin.

- Daqui pra saída é uma longa caminhada. - Jin disse passando a mão no rosto.

- Vamos andando mesmo. - Hoseok disse se virando e andando.

- Hoseok! Espere! - Gritou Namjoon mas o mesmo estava aterrorizado demais pra continuar ali.

Mais alguns passos e Hoseok bateu o rosto em alguma coisa fazendo o mesmo botar a mão em seu nariz reclamando de dor.

- Mas o que...? - Ele olhou pro nada e esticou o braço.

Uma barreira.

Ele socou a parede transparente gritando em seguida.

Todos se aproximaram e Clary continuou ao lado de Yoongi ao chão junto a Jungkook. 

- Uma barreira? Esta de brincadeira comigo. - Taehyung bateu na mesma.

- Mas que porra! - Namjoon jogou uma pedra mas foi em vão. 

- Como vamos sair daqui agora? - April perguntou pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha e segurando no braço de Jimin.

- Não tem como sair... - Ouviram Clary e todos se viraram.

- Tem que ter um jeito! - Hoseok gritou.

- Temos que saber como.- Taehyung segurou no ombro de Hobi.

- Eu não aguento mais um dia nesse lugar e a culpa é sua.- Hoseok apontou pra Yoongi que estava sentado ainda ao chão se recuperando do baque.

- Calma, Hoseok! Ninguém aqui sabia que isso poderia acontecer! - Clary se levantou batendo o indicador no ombro do Ruivo.

- Mas ele sabia a história da casa!

- Mas não tinha como saber que tudo isso ia acontecer com a gente. - Clary deixou uma lágrima cair e a limpou rapidamente. - Vamos encontrar um jeito de sair. Só precisamos pensar e ficar juntos. Pode ser? - Ela perguntou olhando para todos ao seu redor.

Todos concordaram então Clary ajudou Yoongi a levantar e andaram de volta pra casa. 

Ao se aproximarem, Clary olhou para a porta que estava aberta e viu alguém se aproximando. Estava ruim de vê já que estava escuro. 

- Parem! - Clary alterou a voz e todos pararam drasticamente olhando-a.

A pessoa se aproximou e todos viram que era Margot.

Namjoon arregalou os olhos e se aproximou na mesma que parecia assustada.

- Meu deus. Você está bem? Se machucou? - Ele tocava o rosto da garota e a mesma estava a chorar.

Todos se aproximaram perguntando se a mesma estava bem. 

Clary subiu com Yoongi e olhou pra garota.

- Clary! - Margot se aproximou e abraçou a mesma.

Clary retribuio com apenas um braço. 

Assim que se soltaram, Clary olhou a garota que não possuía uma marca.

- Foi horrível. Ela me puxando. - Disse Margot. - Pensei que ia morrer. - Ela limpou o rosto sorrindo fraco ao olhar para Namjoon.

Todos entraram na casa e as luzes voltaram. 


(...)


Clary estaca sentada na sala vendo-os conversar e observando Margot que sorria.

O relógio marcava 21:33.

Yoongi se aproximou de Clary sentando ao seu lado 

- Obrigado por cuidar de mim. - Ele sussurrou. 

- Não foi nada. Você é meu melhor amigo. Mesmo não batendo bem da cabeça. - sorrio fraco e voltou a olhar para Margot.

Yoongi chegou mais perto cruzando os braços. 

- Por que olha tanto pra ela? Eu percebi.

Clary torceu o lábio suspirando levemente. 

- Não acha estranho ela está aqui. - Finalmente Clary disse.

Yoongi estranhou.

- Por que seria estranho?

Clary juntou seus pensamentos e sorriu abaixando a cabeça. 

- Não morreu... não tem marcas de ataque. - Ela olhou para Yoongi. - Tudo isso não soa estranho pra você? 

Yoongi olhou Margot que estava no colo de Namjoon conversando com os outros e em um curto período de tempo olhou para Yoongi e piscou voltando a olhar para os outros. 

- Estranho como, Clary? - Sua voz tremeu e e ele voltou a olhar para Clary.

A garota dobrou as pernas virando para Yoongi e se aproximando do mesmo com o olhar preocupado e arrumando coragem em dizer.

- Yoongi...- Clary respirou fundo.- Essa não é a Margot. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem aí e vejo vocês no próximo capítulo.
Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...