História TES X BTS ( vamos ver no que da ) - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~GirlHeart_Anny

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Boy Magias, Bts, Comedia, Garotas Divas, Tes
Exibições 9
Palavras 3.202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Comédia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente por favor não nos matem ~ Anny

A gente não tem horário definido para os próximos capítulos e bem o que quero dizer é que não mandem MP para uma amiga nossa pedindo capítulo porque vocês não mandem pelo comentários por mais capítulos e tão bom assim ~ Beah

Filósofo ~ Anny

Mais um capítulo quente para você ~ Beah

Capítulo 12 - Um Grande Baile


Fanfic / Fanfiction TES X BTS ( vamos ver no que da ) - Capítulo 12 - Um Grande Baile

Bem enquanto as meninas estavam se arrumando, os garotos já estavam arrumados com uma roupa formal, a diferença era que Yoongi estava de branco, Jungkook de azul e Jimin de cinza, ja os outros estavam de preto, o grupo então decidiram ir na frente das meninas, cada um deles entraram em uma limousine que foi enviada por Harumi, já que a mesma queria que eles chegassem com estilo, e bem ela conseguiu, quando os meninos chegaram eles viram alguns seguranças barrando a passagem das fãs e é claro que algumas vezes os membros iam até uma garota e conversavam com a mesma, naquele humilde lugar haviam bastante fotógrafos tirando bastante fotos dos meninos, e bem, eles se depararam com uma gigantesca mansão e com Harumi do lado de fora os esperando, a mesma estava com um vestido tomara que caia branco, o mesmo parecia ser de veda e batia em seus joelhos, o vestido realçava a sua cintura fina, ela estava com os cabelos meio curtos soltos e meio ondulados, ela usava um colar que parecia ser foliado a ouro, ela estava com um salto médio meio marron claro mais ele parecia ser um pouco mais claro que sua pele pálida, ela chamou a atenção dos meninos que foram andando até a sua direção.

- Cadê as garotas?? - Harumi perguntou os olhando.

- Elas demoraram muito e então viemos na frente para ver - Jungkook falou.

- Ata… - Harumi falou logo dando um suspiro chamando um pouco a atenção dos meninos.

- Tem algo acontecendo Harumi?? - J-Hope perguntou pondo uma mão em seu ombro.

- Ha-ha não Hopez não se preocupe - Harumi falou com um sorriso de canto.

- Bem, Harumi de quem é essa mansão?? - Rap Monster perguntou apontando para a gigantesca mansão.

- Own bem meninos, ela é a minha casa, ela é o meu chodo - Harumi falou batendo na porta de sua casa e abrindo as portas e logo continuou: Bem vindos garotos.

- Uou… - os meninos falaram impressionados com o tamanho daquele lugar e com quantas pessoas tinha

Enquanto os meninos admiravam a beleza daquela grande mansão, os mesmos andavam um pouco para o centro daquele digamos baile, algumas pessoas daquele imenso lugar usavam máscaras que estavam de acordo a sua roupa, os garotos olharam mais um pouco e foram até Harumi que mesmo sendo linda era um gênio, ela entregou para eles máscaras pretas que cobriam um pouco de seus rostos.

Enquanto os meninos se socializavam com algumas pessoas daquele lugar gigantesco, a porta foi aberta revelando três garotas diferentes, a do meio, que parecia ser a mais velha, estava com um vestido longo que ultrapassavam seus pés, o mesmo era preto e de sua cintura para cima era de renda preto que mostravam algumas partes de sua barriga e em um decote favorável, o mesmo tinha um corte que iam até a metade de sua cochae mostrava seu salto alto preto com uma faixa prateada na borda do salto, a mesma usava uma máscara que tapava sua testa inteira deixando uma faixa de seu cabelo preto e escuro cair, sua máscara só mostrava seus olhos que estavam cobridos por uma maquiagem escura, que por sinal combinavam bastante com o seu rosto e corpo, essa mascara tapava suas bochechas e seus labios rosados com um batom vermelho vinho, seus cabelos estavam soltos e meio ondulados. Ela deu um belo sorriso enquanto as pessoas em volta não tiravam os olhos delasz não só as pessoas mais como três meninos que também estavam ali.

A de seu lado esquerdo, usava um vestido vermelho longo, era um vestido grande e ele realçava os seus seios, o mesmo estava com um decote favorável também, um decote em onda mais que mesmo assim mostrava, ele apertava sua cintura que mostrava ser fina, dava para ver uma pequena e fina faixa vermelha passando por seus ombros, dava para ver enquanto ela caminhava o seu salto alto vermelho com algumas bolinhas ou jóias brancas, e como a outra ela usava um máscara de penas pretas que cobriam um pouco o seu rosto deidando uma pequena parte para ver seus olhos, que por razões eram verdes bastante claros mais agora estavam em verdes tão brilhantes e com um pouco de maquiagem meio clara, seus cabelos longos e vermelhos estavam lisos, eles batiam na metade de suas costas e seus labios carnudos com um batom meio rosa claro que combinavam ainda mais. Ela começou a olhar com uma certa animação para todos que estavam ali, que não passou despercebido por Jimin.

E a última que estava do lado direito e estava um pouco mais afastada, está garota, diferente das outras usava um vestido longo tomara que caia, a parte de cima estava em forma de coração do tamanho de seus seios, sua parte de cima era dourado bem claro com algumas listras mais escuras, ela usava um cinto dourado com algumas faixas mais pequenas faixas dourados claros, a parte do final do vestido era grande e passavam um pouco de seus pés, ele era branco e pareciam ser de completa seda por ter duas partes, em seu pescoço dava para ver um colar em "V" dourada, ela usava uma máscara com jóias brancas, eram com bastante pérolas brancas, e em sua esquerda sobre-saia de sua cabeça em forma talvez de uma pena, ele mostrava seus olhos azuis turquesa se esclarecendo ou até brilhando com uma maquiagem meio clara que mostrava mais sua beleza, seus cabelos rosados amarrados em um talvez coque mostrando os seus belos ombros, sua aparência angelical e seus labios carnudos coberto por um vermelho sangue  de seu batom. Ela olhou para um certo garoto no qual começou a ter seu rosto completamente vermelho. As três foram até o centro do grande e enorme salão, mesmo recebendo bastante olhares, as três não se importaram mais os meninos não paravam de olhar fixamente para elas.

- Quem são elas?? - Jungkook perguntou olhando para Jimin e Yoongi.

- Eu não sei - Jimin responde olhando para a Ruiva.

- Ei, Jungkook você sabe se as meninas iram vir ou se elas já estão aqui?! - Yoongi perguntou fitando a garota de cabelos escuros.

- Sim, a Audrey falou que elas não poderiam vir - Jungkook falou virando seu rosto e olhando para Yoongi.

- Que pena… - Yoongi fala com um pequeno sorriso em seu rosto.

- E.. - Jimin fala olhando para os garotos, ele poin a sua mão nos ombros dos dois é continua:- Se divirtam eu vou pegar uma bebida!

- Está bem, - Jungkook fala acenando e fitando a rosada.

Enquanto os meninos olhavam intensamente para elas, as tes estavam rindo por dentro enquanto conversavam com a Harumi.

- Meninas vocês foram fantásticas!! - Harumi falou pulando baixo com um sorriso de orelha a orelha em seu rosto.

- Obrigado Harumi!! - A garota de cabelos escuros agradeceu.

- Que isso, mais iai vocês falaram para os tapados?? - Harumi perguntou as olhando.

- Na verdade Harumi e este o problema que falei, os meninos não sabem que estamos aqui!! - A rosada fala como se fosse algo tão normal.

- pera… - Harumi ficou parada processando o que a rosada tinha falado.

- E Harumi a gente decidiu mentir, falar que a gente no poderia ir - a Ruiva até então estava quieta até se pronunciar, ela olhou para o lado e viu um garoto de máscara preta indo pegar bebidas e então avisou: - Bem, já que estamos em uma festa a gente se vê depois é não bebam muito!!

Bem, Jimin estava indo até a mesa de bebidas pegar uma bebida já que o mesmo não conseguia tirar por míseros segundos a ruiva de sua mente, ele chegou perto e pegou um whisky, ele estava bebendo um pouco quando sentiu suas mãos em seu ombro, no começo ele se arrepiou por inteiro e quando ele se virou se deparou com a ruiva dando um sorriso de canto e pegando um copo de whisky, Jimin olhou para os olhos azuis penetrantes da garota em sua ruiva que no caso ela não tirava os olhos dele.

- O que uma bela dama como você está fazendo aqui?? - Jimin perguntou.

- Bem, fui convidada pela dona da casa - A Ruiva respondeu e logo tomou um gole de sua bebida.

- Pela Harumi? - Jimin perguntou a olhando e deu um gole de sua bedida, ela apenas acentiu e deu um sorriso, então ele continuou: - Bem, vamos parar de conversa…

- Porque?? - Ela perguntou.

- Porque eu quero convidar você para dançar - Jimin falou estendendo uma de suas mãos.

- Aposto que fala isso para todas! - A Ruiva falou logo pondo sua mão na dele.

- Pode acreditar minha Ruiva.. - Jimin falou que fez a Ruiva se estremecer quando o mesmo falou "minha", ele logo se aproximou do ouvido da Ruiva que se estremeceu ao sentir a respiração dele em seu ombro, ele então continuou: - eu nunca falei isso para outra garota! - Jimin sussurou em seu ouvido.

- Que engraçado, bem como posso te chamar de P?? - A Ruiva perguntou colocando seus braços em volta do pescoço de Jimin.

- Ok, se eu vou me chamar de P então eu irei te chamar de Ya - Jimin falou segurando com mais força a senturada de Ya.

- Hum… - Ya falou pensando e olhando para cima fazendo Jimin ficar um pouco desconfiado mais logo ela deu um sorriso é continuou: - Tudo bem P…

Enquanto Jimin e a misteriosa Ruiva dançavam e as vezes faziam alguns flertes, um com o outro, A rosada estava sentada na cadeira a observa as duas amigas se divertindo, teve um momento em que ela viu sua amiga ser o centro daquela festa, ela se levantou e se direcionou a porta que estava no final daquela mansão, possivelmente ela iria acabar no jardim daquela mansão, e foi isto que aconteceu, ela deixou seu salto no chão e sentiu a grama entrar por entre os espaços de seus dedos, aquilo foi reconfortante, ela andou até um pequeno lago que era azul e bastante cristalino, A rosada conseguia ver as pequenas ou até grandes pedras daquele lago.

Jungkook estava no salão conversando com Tae quando viu a rosada indo para os fundos, ele então pediu desculpas para Tae e começou a segui-la, ele a viu andar e abrir a última porta da gigantesca mansão e mostrar um grande jardim coberto por grandes árvores e pequenos arbustos, pequenas rosas vermelhas e brancas se espalhavam por entre o jardim, Jungkook ficou maravilhado com aquele lugar e então se pôs a andar ate aonde viu a rosada ir mais quando chegou ele não viu ninguém tentou peocura-lá mais só sentiu uma mão tocar em seu ombro.

- Você gosta de seguir as pessoas né - A rosada falou dando um pequeno susto em Jungkook que a fez rir.

- Não, muito pelo contrário só vim para relaxar - Jungkook falou com um sorriso de lado, ele prestou atenção a cada movimento da rosada, ela se sentou no gramado de perto do lago e Jungkook fes o mesmo.

- Você gosta daqui né!? - A rosada o perguntou sorrindo.

- Bem e a minha primeira vez mais sim - Jungkook falou sorrindo e olhando para o lago cristalino.

- Então Jeon… - Ela começou mais logo parou quando viu a cara dele que foi bastante engraçada por sinal.

- Jeon? Sério isso? - Jungkook perguntou fazendo ela rir mais ainda.

- E já que eu humildemente não sei o seu nome irei te chamar de Jeon - Ela falou ainda sorrindo.

- e já que eu também nao sei seu nome eu irei re chamar de An, pode ser!? - Jungkook falou a encarando mais ainda sorrindo.

- Pode não se preocupe muito com isso - An falou sorrindo mais ainda sim com um olhar penetrante.

- … - Jungkook só a observo, ela estava encarando o lago cristalino e passando as mãos.

- E lindo… - A rosada murmurou com um sorriso estampado em seus labios.

- O que!?

- O lago…

- Mais e só um lago normal - Jungkook falou que fez a rosada o olhar com indiferença e o puxar para mais perto do lago.

- Olha, este pequeno lago reflete quem nois somos - A rosada falou ainda segurando o pescoço de jungkook, ela olha mais uma vez para ele mais logo olha para o lago de novo que estava tão claro que refletia um pouco em seu rosto então ela continuou: - Este lago e bastante importante para mim, ele faz lembrar de coisas importantes…

- Então se faz lembrar de coisas ou momentos tão importantes - Jungkook falou e chamou a atenção da rosada que o olhou curiosa, logo ele continuou: - eu quero me lembrar deste momento - Ele falou pondo uma de suas mãos no rosto dela, ela tirou sua mão do pescoço dele enquanto ele acariciava o rosto dela.

- O que está fazendo?? - a rosada perguntou enquanto ele se aproximava dela com um sorriso, não maliciosa mais sim carinhoso.

- Apenas cale a boca - Jungkook falou assim acabando com aquele pequeno espaço que estava entre os dois, ele selou seus labios com o dela assim se formando em um beijo calmo.

Enquanto isso…

Harumi dançava junto com J-Hope os dois pareciam se animar bastante. No da para falar quase nada já que os dois tinham uma amizade um tanto engraçada, e não iria mudar tão cedo.

No salão Yoongi conversava com Rap Monster sobre quem seriam as garotas misteriosas, que por alguma razão se pareciam muito com suas meninas, claro que não poderiam ser as suas meninas já que elas estavam em casa fazendo sabe se lá o que, Yoongi viu uma das misteriosas sozinha então decidiu ir até ela é conversa.

- Oi - Yoongi falou assustando um pouco a garota de cabelos escuros.

- Oi, você me assustou - Ela falou e logo soltou uma risada.

- Desculpa, não foi minha intenção - Ele falou e logo pegou uma bebida, duas para falar a verdade.

- Opa, obrigado… - Ela falou logo bebendo um pouco da bebida.

- Então, você é suas amigas foram bastante impressionantes - Yoongi falou.

- Bem, obrigado, não foi a nossa intenção - Ela falou olhando para a sua amiga Ruiva e Jimin que estavam se beijando.

- Bem, parece que meu amigo ali - Yoongi falou e apontou para Jimin, logo continuou: - Conseguiu o que queria…

- E parece que minha amiga também..

Então um silencio parou entre eles, um silencio carinhoso que foi tomado pela música clássica e intrigante na festa, os dois se entre-olharam, eles olharam para o palco onde estava um piano preto bastante bonito, eles tentaram ver a pessoa que estava o tocando e se deparam com a rosada e Jungkook sentado ao lado dela, mbis com um sorriso meigo no rosto.

- Então… - Yoongi começou chamando a atenção dela, logo continuou: - posso te chamar de Min já que eu não sei teu nome…

- Ok e eu vou te chamar de S - Min falou fazendo Yoongi se estremecer um pouco.

- Bem, pode ser mais você quer dançar comigo?? - Yoongi falou estendendo uma de suas mãos.

- Pode ser - Min aceitou e segurou em sua mão, os dois começaram a dançar.

- Bem, eu que você está muito animada Min - ele fala logo segurando o rosto da mesma.

- E Bem você está sendo bem apressado não acha? - Min perguntou o encarando mais sorrindo.

- Não, eu não acho.. - ele falou logo segurando o rosto dela e a beijando.

O beijo foi calmo e gentil, até Harumi chegar pulando de alegria e levando Min junto, a mesma coisa aconteceu com as outras duas, Harumi as pegou e levou até uma sala escondida, e claro depois de minutos as meninas desceram as escadas, que por razões eram bastante enormes, muitas pessoas prestaram atenção nas garotas, principalmente em Harumix que devia das escadas alegremente, dava para ver a diferença em todos, Não dava para se enganar, ela é junto com as outras ainda estavam com os mesmos sapatos e máscaras mais seus vestidos mudaram, An usava um vestido preto curto que batia na metade de suas cochas, o mesmo era de alça meio grossa preta, ele realçava sua cintura e seus seios. Min usava uma blusa de manga comprida de renda, tinha umas partes que mostravam sua barriga e outras em forma de flores, ela usaa uma saia rodada preta com um sinto preto, e como a sua amiga ela ainda estava com a mascara e o mesmo sapato. Ya usava um vestido tomara que caia roxa, a parte de traz era maio, seu vestido parecia de renda e se estabilizava bastante com seu corpo belo, a mesma estava com um sinto marrom, diferente das outras ela estava com uma bota marron de cano médio, ele tinha a ponta fina e combina com o seu vestido.

As quatro subiram no pequeno palco, Harumi pegou um microfone e pediu para todos virem até o centro daquela mansão, os garotos ficaram um tanto vermelhos ao verem as meninas no palco.

- Bem, não é tão simoles mais nois queremos alegrar vocês!! - Harumi falou no microfone toda animada.


(Min)


I need a gangsta

To love me better

Than all the others do

To always forgive me

Ride or die with me

That's just what gangsters do


(An)


I'm fucked up, I'm black and blue

I'm built for it, all the abuse

I got secrets, that nobody, nobody knows

I'm good on, that pussy shit

I don't want, what I can get

I want someone, with secrets

That nobody, nobody, nobody knows


(Ya)


I need a gangsta

To love me better

Than all the others do

To always forgive me

Ride or die with me

That's just what gangsters do


(Harumi)


My freakness is on the loose

And running, all over you

Please take me to places, that nobody, nobody goes

You got me hooked up on the feeling

You got me hanging from the ceiling

Got me up so high I'm barely breathing

So don't let me, don't let me, don’t let me, don't let me go


(As quatro)

I need a gangsta

To love me better

Than all the others do

To always forgive me

Ride or die with me

That's just what gangsters do

They do, they do, they do oh

To always forgive me

Ride or die with me

That's just what gangsters do


Depois que as meninas terminaram de cantar, as pessoas começaram a aplaudir alegremente, e bem os garotos decidiram ir embora e quando eles mandaram tchaul para as meninas elas tentaram ao máximo sair daquele mansão.

Os meninos iam com a limousine que Harumi havia mandado, enquanto as meninas iam correndo com o jepe da garota de cabelos negros, elas por alguma razão chegaram em seu apartamento primeiro, elas tiraram os vestidos e guardaram em uma mala, tiraram a maquiagem e vestiram os seus pijamas, guardaram as máscaras dentro da mala em que estava os vestidos, elas pegaram está mala e guardaram em um lugar aonde ninguém saberia aonde estava, baguncaram seus cabelos e a garota de cabelos escuros foi até a cozinha é pegou uma caneca e pôs café, a de cabelos vermelhos colocou em um filme e então as três se sentaram no sofá e começaram a assistir até verem que alguém estava tentando abrir a porta, a rosada foi até a porta e a abriu.

- Oi Audrey! - Jungkook falou com um sorriso de lado.

      Continua…


Notas Finais


Beijos de Nutella para vocês ~Anny

Espero que comentem o que acharam do capítulo ^^ ~ Beah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...