1. Spirit Fanfics >
  2. Teste de gravidez! >
  3. Não estresse quem tem sardas na bochecha!

História Teste de gravidez! - Não estresse quem tem sardas na bochecha!


Escrita por: mimijaggerjack

Notas do Autor


Oi oi oi! Desculpa a demora, ultimamente eu fiquei com vontade zero de escrever alguma coisa, era tanto trabalhos e seminários que tudo que eu queria era deitar na minha cama e morrer, mas enfim eu tô aqui (viva ,-,) e trago mais um cap pra vcs. Ah o cap se passa dois meses a frente, (pra não ficar aquela enrolação) até porque eu só péssima em detalhar coisas, mas como disse antes vai ter lemon sim.

Capítulo 4 - Não estresse quem tem sardas na bochecha!


Tic Tac 

O som insesante do relógio se fazia presente, Katsuki estava entediado, já fazia mais de uma hora que Uraraka havia saído com Izuku para levá-lo ao hospital, Midoriya já estava com quatro meses e a vida que crescia dentro de si havia despertado, algumas vezes se escutava alguns grunhidos vindo do esverdeado, ele apontava pra barriga e Katsuki podia perceber que seu filho já era bem peralta mesmo estando na barriga, sempre sorria ao vislumbrar aquela imagem, soltava algumas risadas ao escutar o murmúrio do esverdeado "ri porque não é com você?"  Por mais que ainda estivesse com apenas quatro meses o bebê em seu "útero" já se remixia bastante o chutando frequentemente dando a sensação de pontadas em sua barriga, diziam que meninas eram assim mas da última vez que foi ao médico fazer o pré natal, o doutor havia dito que a probabilidade de ser um menino era muito grande apesar de não ter conseguido ver direito já que o feto insistia em deixar as pernas fechadas.

Tic Tac

Já eram 10:45, mais quarenta e cinco minutos havia se passado e Katsuki continuava entediado, não tinha nada pra fazer...nada pra fazer...nada...fazer... foi aí que a ficha caiu, se lembrou que antes de sair Midoriya havia dado ordens para ele de limpar os cômodos da casa, ordens essas que o loiro co retardo de memória havia esquecido, puta que pariu, se amaldiçoou mentalmente, logo  o esverdeado estaria ali e notaria que Katsuki não havia feito nada que foi pedido, ficaria muito aborrecido, é o que era pior, deixaria Katsuki chupando os dedos á noite. Mas como iria fazer aquilo antes da chegada de Izuku, hmm... pensou por um breve momento então lembrou de alguém que poderia o ajudar.

Alô?

- Kirishima, vem pra casa agora.

Mas por quê?

Apenas venha o mai rapido que puder.

O rapaz do outro lado da linha apenas concordou. Não era de seu feitio sair aquela hora ainda mais pra arrumar casa dos outros mas fazer o que né? Quem teve a ideia de se tornar amigo do loiro birrento? Sim o troféu de trouxa vai pra ele mesmo Kirishima Eujiro. Se estivesse em um filme de terror com certeza Katsuki seria a alma penada que te atenta.

Sem mais enrolação Kirishima deixou sua casa dirigindo de encontro ao loiro, sabia que o mesmo ia levar boas bofetadas de Midoriya se caso a casa se encontrasse bagunçada, quer saber cobraria em dinheiro todas as vezes que teve que o livrar de enrascadas como aquela, maldito Bakugou. 

Enquanto isso o loiro olhava encabulado pra toda aquela  bagunça, mas que merda, como pode esquecer que era seu dia de faxina? E o pior era que se não arrumasse tudo até a chegada de Midoriya, ia pagar o preço mais caro do mundo em seu ponto de vista, sem sexo.

O rapaz com cabelos rebeldes cor de sangue subiu as escadas apurada até parar em frente do apartamento do outro, abriu a porta e entrou, ali estava Katsuki já com os objetos de limpeza.

- Oe Katsuki, você só me mete nessas né, tinha certeza que era pra limpar, você só me liga quando precisa de ajuda pra isso - apontou para a sala que se encontrava toda bagunçada.

- Foi mal cara, mas é que hoje é dia de foda, se eu não arrumar vou ter que bater uma sozinho no banheiro.

- AFFS. Me poupe de detalhes.

- Mas é-

- Tá. Tá. Só cala a boca e me passa um espanador e a vassoura.

O loiro entregou o que o avermelhado pediu sem cerimônias.

- Você limpa os quartos e eu limpo a sala, a cozinha e o banheiro Ok?

- Tá.

Katsuki se retirou indo em direção aos quartos. Pegou o balde cheio de água e jogou no chão derramando sabão logo em seguida, mas como era muito tapado, não colocou os chinelos, com o pé descalço, entrou no cômodo escorregando e indo direto a chão.

-GWAAA! Itte!

Gritou o loiro escandalosamente. Kirishima que estava limpando a sala apenas riu.

- Agora sei porque você bate punheta todo dia.- o avermelhado dia divertido.

- CALA A BOCA.

Katsuki continuou a lavar, mas dessa vez calçou os chinelos tomando mais cuidado para não cair. Pronto, um quarto já estava limpo só faltava o outro, saiu e para sua surpresa o ruivo havia terminado com suas tarefas.

- Nossa Kiri, tu é rápido mesmo.

- A gente se accostuma quando mora sozinho.

- Engraçado, você fala isso mas acho que se eu morasse sozinho ia morrer soterrado no meio da minha bagunça.

- Nenhuma novidade vindo de você homem bomba.

- Bem, agora só falta o outro quarto.

Sem cerimônias, entrou no quarto colocando rudimente o balde no chão já cheio de novo, o ato acabou fazendo a água respingar pra fora, um pouquinho foi o suficiente para fazer um estrago. Bakugou sem perceber a pequena poça, pissou, escorregando de encontro a parede, bateu a cabeça e virou carambalhota indo de encontro ao balde e caindo de cabeça no mesmo, se levantou com o balde na cabeça fazendo a água cair, foi tão rápido que quando tirou o balde deu de cara com a porta e caiu no chão. Por um momento pensou, tinha dó de Izuku, nunca imaginara que limpeza doméstica pudesse matar alguém.

- GYAAA! PORRAAA.

Kirishima entrou no quarto e assim que viu a cena, nao aguentou, riu feito condenado.

- Você é um inútil Bakagou.

- Vai a merda.

Graças a Deus a tortura havia acabado, agradeceu Kirishima por ter o ajudado, é se despediu do ruivo, se jogou no sofá entediado, parece que tinha voltado na etapa zero, já eram quase 19:00 horas e Midoriya ainda não havia chegado.

~Trimmm trimmm~era o som do relógio irritando, Bakugou acordou irritado, odiava aquele relógio, levantou do sofá, olhou e viu que já eram 19:45, puta merda cadê o esverdeado que ainda não voltará? Entrou no quarto bufando mas quando ia reclamar parou subitamente, a imagem a sua frente era quase o paraíso, Midoriya estava nu e agachado deixando suas nadegas empinada pra felicidade do loiro que se aproximou devagar desferindo um tapa naquele lugar, deixando uma marca vermelha.

- AÍ - Midoriya pulou pra trás assustado - Kacchan,  por que fez isso? - fez um biquinho irresistível na visão do loiro que não aguentou e mordeu os lábios do menor.

- Quem mandou ficar com esse rabo virado pra lua assim, sabe que sou um tarso por bundas.

Os dois riram.

- Tô procurando uma roupa confortável.

- Pra que? Eu vou tirar daqui a pouco mesmo.

Bakugou tinha uma cara maliciosa que Izuku não pode deixar de notar, vish a noite seria longa.

- É mesmo? - colocou os braços em volta do pescoço do seu amado dando um selinho de provocação.

- É sim. Mas antes eu queria muito saber, como você conseguiu engravidar?

- ASSIM

Antes que Katsuki se atrevesse a falar mais alguma coisa Midoriya o jogou na cama ficando por cima do mesmo dando beijos pela extensão de seu pescoço.

-Aaah~ Deku~ - gemeu manhoso perante o ato do menor.

-So cala a boca e me come Kacchan.

Sem cerimônias e ao pedido inegável do menor, Katsuki se posicionou por cima do menor arrancado toda sua roupa, é deixando seu membro já enrejecido à mostra, fazia bastante tempo que não transavam, e a rapidinha com as mãos não estava mais o satisfazendo.

- Eu não vou parar.

- Eu sei.

Katsuki posicionou suas mãos na boca de Izuku pedindo pro mesmo chupar, o menor assim o fez, quando viu que já estavam bem meladas, adentrou um dígito na cavidade de Midoriya, sentindo sua entrada ser pressionada e invadida por um dedo, Midoriya não pôde conter a cara de dor, uma lágrima solitária escorreu pelo seu olho, para acalmar o parceiro, Bakugou o beijou enquanto movimentava seu dígito lá dentro, logo colocando outro e fazendo movimentos tesoura, novamente mais um dígito, percebendo que Izuku já estava preparado e agora revelava em seus dedos pedindo por mais contato, Katsuki posiciona se pênis na entrada do menor pressionando sua glande pra dentro, se enterrando completamente na cavidade apertada de Izuku que se contraiu com a invasão o apertando e tentando o expulsar.

- Kacchan~ - Midoriya soltou um gemido rouco, mais de prazer do que de dor, dando a entender que Katsuki podia se movimentar.

Então, atendendo ao pedido do seu namorado, Katsuki posiciona as pernas de Izuku em seu ombro, dando estocadas profundos, indo e voltando lentamente deixando um Deku encabulado, queria que o namorado fosse mais rápido, não aguentava mais aquela tortura.

-Kac-chan~ Ah~ p-por favor...

- Por favor o que Deku? Quero ouvir. Pedi pra mim Deku, fala o que quer e farei.

- Kacchan~ Ah~ Me coma com força, Ah~Com força...

Se Bakugou antes estava são, essa sanidade havia se esvaziado completamente, sem perder tempo se afundou no verdinho, metendo rápido e fundo, ouvia- se o barulho das bolas se socando contra a bunda de Midoriya que de branca que estava vermelha, sentindo seu orgasmo chegar, Katsuki aumentou o ritmo dando atenção ao membro do namorado, o masturbou na mesma velocidade que estocava, quando chegou ao seu limite, se enterrou mais ainda (se é que  possível) sentindo aquelas paredes o apertare despachando todo seu gozo dentro do menor, que ao sentir o líquido quente o preencher, gozou sujando o abdômen de ambos.

- Aah~ Deku~

- Kacchan~

Bakugou despencou sobre o corpo do menor depositando um beijo no mesmo.

- Foi assim que eu engravidei Kacchan.

- Affu - Katsuki não pode deixar de rir ao ouvir aquilo.

 


Notas Finais


TCHAZAN, ACABOU!
Prometo que no próximo capítulo eu conto porque exatamente o Midoriya foi capaz de engravidar.
Gostaram? Espero que sim. Bjos e até o próximo.
Amo vcs *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...