História Teste-Me


Escrita por: ~


Sinopse:
Tudo o que menos desejava era ser um ator de renome, receber gritos histéricos de garotas almejando sua riqueza para bem estar social quando passava pelos aeroportos, aquilo não era absolutamente nada que desejara.
O frio e esotérico garoto não sabia o que queria, mas não esperava que alguém respondesse por ele.
— Você se considera tão desvanecido quanto aparenta? — o garoto lhe dirigiu, um pouco incomodado.
— Não me considero. — respondeu com desafeição, sem dirigir o olhar para o jovem presente em sua frente, olhando para si e interpretando cada atuação, decifrando-o.
— Me disseram que você era diferente. — comentou, com persistência nos braços cruzados. — Que você era alegre, espirituoso. — prolongou sua voz. — Não é nada que meus olhos têm visão nesse instante.
Antes sentado, o ruivo com uma risada sem humor se levantou, aproximando-se drasticamente do menor, ainda de braços cruzados e não cedendo.
— Quem te disse isso? — perguntou com ironia na voz. — A diretoria? Os funcionários do estúdio? — o menor em sua frente permitiu o silêncio alheio, o ruivo soltou mais uma risada sem humor e olhou diretamente para os olhos do garoto presente em sua frente. — Você é bom em decifrar as pessoas? — estreitou os olhos e inclinou sua face, como se analisasse cada detalhe de seu rosto, nunca tinha feito isso na vida.
— Sou. — afirmou sério e sem desdém, deixando o maior um pouco surpreso, mas não preocupado, apenas tirando-o um sorriso de canto.
— Então teste-me. — olhou novamente no fundo dos olhos do menor, exatamente como o mesmo tinha feio há cinco minutos atrás.
O menor arqueou as sobrancelhas, devidamente confuso.
— Perdão? — falou com formalidade, vendo que aquela situação parecia muito íntima entre os dois, o que não passou despercebido pelo maior, mas o mesmo lhe deu de ombros.
— Teste-me. — repetiu, dando uma pausa, um silêncio ensurdecedor. — Tente decifrar cada palavra minha, cada olhar, cada gesto, cada pedaço de mim. — prosseguiu ainda perto de seu rosto, tornando cada vez mais confuso para o pequeno gênio diante de si. — Tente me entender cada vez que eu molhe meu rosto com lágrimas fugitivas, com sorrisos genuínos e raivas certeiras. — o menor parecia compreender. — Teste-me. Só não tente desistir no meio do caminho. — o maior continuava com seu sorriso de canto, mas, surpreendentemente, foi a vez do menor lhe devolver um sarcasmo.
— Deviam ter te avisado que sou persistente nas coisas que determino. — o menor não parecia nervoso ou amedrontado, o que era a destruição para o orgulho de Chanyeol. — Seja bem-vindo ao meu mundo, Park Chanyeol. Afinal, a novidade aqui não é você, sou eu. — soltou eminentemente e saiu, sem as mínimas pontas de dúvida, como se já esperasse o que tinha em vista, deixando para trás, pelas primeiras vezes, a reação em que Chanyeol deveria causar nas pessoas, mas que ele estava sentindo.
Surpresa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekyeol, Chanbaek, Exo, Triângulo Amoroso
Exibições 37
Comentários 4
Palavras 2.023
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Teste-Me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Harem, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
22
490
 
2.
Sua Neutralidade Me Irrita
2
15
1.533

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~YoongiForever93
Capítulo 2 - Sua Neutralidade Me Irrita
Usuário: ~YoongiForever93
Usuário
Continuaaa
Postado por ~YoongiForever93
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~YoongiForever93
Usuário
Gostei
Postado por ~kimyukie
Capítulo 2 - Sua Neutralidade Me Irrita
Usuário: ~kimyukie
Usuário
Continua
Please🙏
Postado por ~MinSeokJin_
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~MinSeokJin_
Usuário
Amei