1. Spirit Fanfics >
  2. Teu amor me consertou >
  3. Inresponsavel......

História Teu amor me consertou - Inresponsavel......


Escrita por: RuivinhaaCamS

Notas do Autor


Espero que gostem ♥

Capítulo 1 - Inresponsavel......


Fanfic / Fanfiction Teu amor me consertou - Inresponsavel......

Segunda-feira 8:00hrs (Lana)

Estava dormindo tão bem quando o barulho do meu despertador toma conta do quarto, cosso os olhos e os abros lentamente, desligo o despertador e fico mais uns 2 min deitada, levanto vou ao banheiro escovo os dentes e lavo o rosto, vou para o closet e procuro algo pra vestir e como hoje tem um evento na empresa pra apresentar a nova coleção eu tenho que estar bem vestida, vesto um vestido basico preto com alguns detalhes de renda, e calço um salto branco, passo base pó, rimel, um pouco de corretivo, lapis e um batom vermelho com um tonzinho de laranja, deixo o cabelo solto, desço e não estou com fome se sentir fome como no evento, chegando na sala meu pai esta sentado no sofa arrumando sua mala.
- Boom dia pai. Falei e dei um beijo em seu rosto.
- Bom dia filha dormiu bem? Beijo minha testa e perguntou.
- Mais ou menos e o senhor? Respondi com uma voz um pouco triste e perguntei sorrindo.
- Dormi bem, mas porque você dormiu mais ou menos? Perguntou.
- Sonhei com a mamãe sonhei que ela tinha voltado. Falei e abaixei a cabeça.
- Não fica assim sua mãe vai estar pra sempre com você. Falou e me abraçou.
- Eu sei. Cade a Malu? Falei e perguntei sobre minha irmã.
- Esta dormindo ela não quer ir de jeito nenhum pra escola então prefiro deixar ela quietinha la mas tarde vou pra escola conversar com a diretora. Respondeu pegou sua mala e levantou.
- Mas tarde falo com ela vamos? Perguntei.
- Vamos! Respondeu.
Saimos e fomos ate o carro entrei no banco do passageiro e meu pai no motorista e fomos em direção ao evento, liguei o radio e fomos ouvindo musicas e cantando depois de uns 3 min chegamos, passamos pela recepção, eu fui para o salão e meu pai foi guardar a mala dele e minha bolsa, enquanto estava passando pelo corredor avistei Amanda corri e abracei ela.

- Que saudade. Falei e apertei ela.
- Mas agente é vizinha se vimos ontem. Riu e falou.
- Mesmo assim estava com saudades. Ri e falei me afastando.
- bem estou esperando um cara que topo desfilar mas ele atrasou. Falou e bufou.
- Odeio gente atrasada espero que ele tenha uma boa desculpa. Falei e revirei os olhos.
- Tambem acho. Falou e cruzou os braços.
- você sabe quem é o cara? Perguntei pois não sou responsavel por escolher os modelos tem uma pessoa especifica pra isso.
- Bem como sou uma pessoa curiosa ja li a ficha dele o nome dele é Nathan e tem 24 anos ele é cantor e ator.
- Nossa ta mas por dentro do que eu. Falei e ri
- Pois sé né ja posso me tornar presidente. Falou e rimos.

Estavamos conversando quando ouvi uma voz pedir licença olhei e dei de encontro com um par de olhos castanhos que brilhavam abri um largo sorriso sem percaber o cara abriu um sorriso lindo, era um moreno muitoo lindo.

- Pois não no que posso ajudar? Perguntei
- Prazer sou Nathan e você é a? Se apresentou e minha alegria acabou era o inresponsavel que chegou atrasado.
- A você é o Nathan bem eu sou a Lana braço direito do dono disso tudo aqui e tambem sou filha dele resumindo é pra mim que você deve uma boa explicação pelo atraso. Falei num tom serio e cruzei os braços.
- É desculpa eu perdi hora, meu carro deu um probleminha no caminho tive que me limpar e tirando o trânsito. Falou e abri um sorriso ironico.
- Espero que seja a primeira e ultima vez que isso acontece, vai se arrumar rapido que ja vai começar. Falei e ele saiu correndo.
- Vamos? Perguntou Amanda.
- Vamos. Respondi.

Fomos para o salão, comprimentei algumas pessoas e me sentei ao lado do meu pai......


Notas Finais


Ate a proxima bjss ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...