1. Spirit Fanfics >
  2. Teu amor me consertou >
  3. Contratado!!

História Teu amor me consertou - Contratado!!


Escrita por: RuivinhaaCamS

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 2 - Contratado!!


Fanfic / Fanfiction Teu amor me consertou - Contratado!!

( Lana) (continuação...)

Logo apagaram as luzes e os modelos começaram entrar vi Feh atras da cortina e acenei ela acenou de volta, Amanda tirava fotos de todos os angulos, os empresarios estavam focados em cada detalhe das roupas e eu tambem estava muito orgulhosa do trabalho da empresa, depois de uns 11 modelos entrou o tal de Nathan e o pior é que ele estava se achando em cima do palco fazia poses se achando o sensual, eu desvia de seu olhar e focava na roupa mais nossos olhares acabaram se encontrando e ele piscou eu revirei os olhos quem ele pensa que é, o desfile acabou e ficamos conversando e comendo a Amanda me chamou e eu fui aonde os modelos ficavam.

- Oque foi algo de errado com as fotos? Perguntei ja que ela estava seria.
- Você disse que não quer mais saber do Nathan desfilando aqui ne? Falou
- Sim porque? Perguntei confusa.
- Se quiser fazer sucesso não só com as roupas e tambem com os modelos meu conselho é você chamar ele sempre. Falou e começou a me mostrar as fotos dele e dos outros modelos e realmente ele e as roupas se destacaram muito bem.
- Deve ter modelos muitos melhores. Neguei que tinha ficado bom ate porque não quero mas ver ele.
- Eu como uma boa fotografa digo que ficaram incliveis. Falou e abriu um largo sorriso e o pior é que ela estava certa.
- Ok contratarei ele mais se ele der uma mancada é rua na hora. Falei
  - Oiiee falando da modelo mais linda desse lugar no caso eu? Feh chegou falando.
  - Não. Eu e Amanda falamos juntas.
  - falando do que então? Perguntou
  - do Nathan o modelo que mais se destacou hoje. Amanda falou
  - hum não vou negar que Nathan acabou desfilando melhor que Eu. Feh falou.
  - Licença ouvi meu nome? Nathan entrou falando.
  - Sua mãe não te deu educação aonde ja se viu ouvir a conversar dos outros. Falei brava
  - Calma bravinha eu tava passando e ouvi. Falou
  - tanto faz te quero na minha sala depois do evento. Falei e sai

(Nathan)
Lana é muito bravinha e não foi com a minha cara mais fazer oque não posso agradar ninguem, ela pediu pra eu ir na sala dela mais nem sei aonde fica vou ter que me virar, sai do lugar aonde estava e comecei a andar pelo salão um monte de gente me elogiou e percebi que Fernanda a modelo que desfilou comigo estava sendo pouco falada ela ta brava mais ficou eu segundo, os outros modelos nem sei quem são porque ninguem fala ela deveria tar contente.

(Fernanda)
Droga quem esse Nathan pensa que é pra chamar tanta atenção, metido... preciso falar com a Lana olha isso ta todo mundo em volta dele, quase ninguem fala de mim que raiva. Fui falar com Lana.
  - Lana posso entrar. Bati na porta e falei
  - Pode. Ouvi ela responder e entrei
  - Precisamos conversar serio. Falei e me sentei
  - Eu e você falar serio meio impossivel ne? Maas ok. Falou e riu
  - É sobre trabalho. Falei seria.
  - Ja vi que é serio mesmo pode falar. Falou
  - Ta todo mundo comentando sobre o Nathan sei que ele se destacou bastante mas você não pretende contratalo difinitivamente. Falei
  - Olha estava pensando seriamente em contratalo. Falou e revirei os olhos ela é minha amiga e precisa fazer essa empresa andar pra frente mais ela não precisa do Nathan eu ja basta.
  - Mais você não parou pra pensar que ele pode atrasar novamente. Falei
  - Eu ja avisei sua irmã e vou avisa-lo hoje que mais uma mancada e rua. Falou
  - Oque? Você pretende contrata-lo ainda hoje? Falei levantando e batendo na mesa.
  - Que isso Feh se acalma. Falou levantando.
  - Eu não quero esse cara como destaque dessa empresa eu sempre fui o destaque. Falei gritando.
  - Não é porque vou contrata-lo que você deixa-ra de ser destaque pelo contrario ja estava tendo ideias de juntar o melhor modelo homem e a melhor medelo mulher para fazerem trabalhos. Falou e eu fiz cara de surpresa.
  - Eu e esse Cara trabalhando juntos Jamais minha carreira é solo. Falei
  - Sua carreira pode ser solo mais você é minha funcionaria então eu mando e você faz e no seu contrato não exige que você trabalhe sozinha. Falou
  - Então que dizer que não sou mais sua amiga? Falei
  - Você é minha amiga fora da empresa mais aqui e agora estamos falando de trabalho. Falou
  - A ta desculpa esqueci que a doninha não gosta de misturar vida pessoal com profissional. Falei e o Nathan entrou e ficou parado na porta.
  - Não sabe bater antes de entrar?  Lana falou
  - desculpa pensei que estaria sozinha ja que você pediu pra eu vir aqui depois que acabasse o evento. Falou e fechou a porta.
  - ja faz 4 min que o evento acabou. Luna falou e apontou pro relogio de parede.
  - desculpa é que o pessoal me tranco e não consegui sair do tumulto. Falou
  - Quando eu era o destaque acumulava muito mais gente e eu sempre dava um jeito de sair pra vim falar com minha patroa. Falou
  - Comentaram la no tumulto que você é otima modelo mais é ignorante. Falou
  - Falaram ou você ta enventando. Falei
  - Fernanda você não precisa ficar brava olha bem no tumulto estavam tambem falando de você coisas do tipo "você e a Fernanda arrasaram" mais você não foi la e eles não queriam perder tempo com gente ignorante. Falou
  - Olha o jeito que você fala comigo. Falei apontando o dedo pra ele.
  - Feh se controla para de dar piti viu que você não perdeu o destaque. Lana falou
  - Você ta defendendo ele é isso ta acreditando nele. Falei
  - Eu não falei nada disso, eu só to falando pra você parar porque você nunca vai deixar de brilhar nessa empresa e pensa se vocês se juntarem esse brilho aumentara e você destacara a empresa e as marcas da empresa. Lana falou e eu sentei tentando me acalmar.
  - É e talvez se você der um pouco mais de atenção pra essas pessoas ai fora eles passem a reconhecer mais o seu trabalho. Nathan falou e revirei os olhos.
  - Ok.... me interromperam
  - Aleluia acabou. Lana disse
  - Não acabou muito pelo contrario começou. Falei num tom irônico e sai.

  (Nathan)
  - Ela não cansa não? Falei e olhei surpreso pra Lana.
  - Feh tem uma personalidade muito ambisiosa, da pra ver que ela tenta e se esforça controlar a ambição mais as vezes ela surta. Lana falou se sentando e começou a mexer no computador.
  - Você parece conhece-la bem. Falei e sentei.
  - Eu conheço a Feh e Amanda a muito tempo elas são minhas vizinhas. Falou e olhou pra mim
  - Amanda? Perguntei
  - A fotografa, agora vamos ao que interessa? Perguntou.
  - Vamos. Falei
  - Bem você foi muito bem desfilando não só você chama a atenção mais tambem a roupa você conseguiu dar um brilho especial pra roupa. Falou virou o computador pra mim e começou a mostrar as fotos.
  - Essa foi a melhor. Falei da foto que eu estava piscando pra ela.
  - Nunca mais faça isso se for piscar pisque pra câmera não para mim. Falou
  - Mais piscando pra uma mulher bonita como você fica mais natural. Falei e abri um largo sorriso.
  - Estou começando a me arrepender de ter de elogiado. Falou e virou o computador pra ela.
  - Não adianta chorar pelo leite derramado. Falei
  - Você quer ou não entrar pra nossa empresa? Falou
  - Sim. Falei
  - Assine aqui antes que me arrependa. Falou
  - Pronto. Falei assinando.
  - Obrigada pode ir. Falou
  - Tchau patroinha. Falei e me virei para sair e dei de cara com o Sr. Fred.
  - Olá Nathan. Falou estendendo a mão e eu o comprimentei.
  - Olá Sr. Fred. Falei
  - Você fez um otimo trabalho adoraria ter você em minha empresa. Falou
  - A pai eu não comentei nada  mais o Nathan ja foi contratado. Lana falou.
  - Que bom filha nem precisei comentar, parabens! Elogiou Lana.
  - Obrigada Pai. Lana agradeceu.
  - Bem eu ja vou indo. Falei.
  - Esta de carro? Sr. Fred perguntou
  - Não ele ta na oficina mais eu pego um taxi. Falei
  - Não precisa eu pesso para um dos seguranças te levar com meu carro. Falou
  - Não obrigada não precisa. Falei
  - Tem certeza? Perguntou
  - Absoluta. Respondi
  - Então esta bem, tchau vá com Deus. Falou e me abraçou e retribui.
  - Tchau Lana. Falei e ela se levantou e me abraçou.

(Lana)
Fiquei mais um tempo no escritório, quando olhei no relogio ja era 12:50PM, resolvi guardar minhas coisas e ir ver oque meu pai estava fazendo e ele estava terminando umas coisas, esperei ele terminar e fomos embora chegando em casa subi e tomei um banho e deitei fiquei de conversar com Analu mais ja esta tarde esperarei ate amanhã, fiquei penssando em tudo que aconteceu hoje e logo peguei no sono


Notas Finais


Desculpa pelo primeiro capitulo ficar pequeno, esse ficou um pouco mais grande e os proximos serão grandes tambem. Bjss ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...