1. Spirit Fanfics >
  2. Teu beijo me mudou >
  3. Querido Diário: A primeira vez que escrevo aqui.

História Teu beijo me mudou - Querido Diário: A primeira vez que escrevo aqui.


Escrita por: historyofmari

Notas do Autor


Estou começando agora, é a 1ª vez que posto no Social Spirit e estou aprendendo ainda😂 Vou tentar cometer o menor número de erros possíveis✨
Espero que vocês acompanhem e gostem da minha história beijinhos😘

Capítulo 1 - Querido Diário: A primeira vez que escrevo aqui.


Fanfic / Fanfiction Teu beijo me mudou - Querido Diário: A primeira vez que escrevo aqui.

4 de Fevereiro, Segunda-Feira 

00:30
Já é 00:30 e eu ainda estou acordada escrevendo em você, diário, desde criança sempre fui assim quando ia acontecer alguma coisa que me deixava ansiosa não conseguia dormir. O que está perturbando meu sono agora é sobre as aulas voltarem amanhã, eu simplesmente não estou preparada para voltar e acho que para conseguir voltar ao colegial preciso fazer alguns anos de terapia.
Eu sou uma menina que não é nem muito baixa e nem muito alta sou média, tenho cabelos pretos e olhos verdes, meu corpo é razoável, tenho cintura, peito e bunda, mas nada comparado as meninas populares da minha escola. Pra mim as garotas populares são normais uma ou outra que tem peito ou bunda demais, mas pelo ponto de vista dos meninos a bunda delas parece a vista mais bonita do mundo. Idiotas.
Eu não gosto de seguir padrões não gosto de fazer tudo que os outros fazem e nem concordar com o que os outros concordam, mas eu tenho uma fraqueza: sonho em ser popular. Eu sei..Eu sei.. "aí quem não quer se popular?" eu não consigo explicar gosto de ter a sensação de que todos te querem na festa deles, de que tem garotos fazendo fila pra ficar com vc e pessoas o tempo todo querendo ser seus amigos.
Mas nem todos os populares são confiáveis por isso fico feliz em ter meu grupinho para poder confiar, por mais que eu não seja convidada pra festas todo dia e todo o resto que você já sabe eu sei que tenho pessoas que amo ao meu lado...
PORRA! JÁ É UMA HORA DA MANHÃ!!! preciso dormir antes que já tenha que acordar para ir para guerra...opa...escola.


Notas Finais


Espero que tenham gostado é que continue acompanhando essa história ✨😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...