1. Spirit Fanfics >
  2. Teu beijo me mudou >
  3. Querido Diário: Quem será ele?

História Teu beijo me mudou - Querido Diário: Quem será ele?


Escrita por: historyofmari

Capítulo 2 - Querido Diário: Quem será ele?


Fanfic / Fanfiction Teu beijo me mudou - Querido Diário: Quem será ele?

4 de Fevereiro, Segunda-Feira

15:02
 Hoje foi o 1º dia de aula, acordei às 6:00 da manhã me vesti com uma calça jeans escura, uma blusa regata amarela e uma blusa de frio fininha que vem até o joelho. Gostei da minha roupa hoje. 
 Desci as escadas e desejei um bom dia ao meu pai, minha mãe e a Tati (Tati é a minha prima que está morando conosco por um tempo para estudar) peguei uma maça e já fui saindo de casa antes que a minha mãe pudesse perceber, "por que?" você, diário, deve estar se perguntando aqui está o motivo: Muitas perguntas. Sempre quando vou sair de casa minha mãe cria uma lista de coisa para perguntar: "pegou algo pra comer?" , "leva um casaco" , "não seja grosseira" e etc.
 Hoje eu acabei não escapando do interrogatório da minha mãe, quando estava quase saindo ela agarrou meu pulso com força, me virei bem rápido e ao olhar seu rosto vi um sorriso bonito e sincero que só havia visto poucas vezes na minha vida. 
  "Filha, um bom 1º dia de aula para você! Não se esqueça que nem todos querem te fazer mal, basta conhecê-los melhor." Ela disse com um olhar preocupado 
  "Valeu mãe!" Eu respondi mostrando que havia entendido o recado.
 Sai de casa pensando no que minha mãe disse... Parecia que aquelas palavras iriam ter alguma grande influência na minha vida. Fiquei pensando nisso até chegar na escola, quando cheguei na entrada vi que já haviam: Novas amizades, novas pessoas e panelinhas espalhada para todos os lados (como sempre). 
 A maior panelinha é a do Nicolas Eli um garoto alto e bonito, mas é um cretino igual as outras pessoas do grupo dele, mas tinha um garoto novo lá! Quem será que é ele? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e continuem acompanhando😊✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...