1. Spirit Fanfics >
  2. Teu beijo me mudou >
  3. Querido diário: O que foi aquilo ?

História Teu beijo me mudou - Querido diário: O que foi aquilo ?


Escrita por: historyofmari

Notas do Autor


Eu sei que esse capítulo ficou grande, mas espero que vocês gostem ❤️

Capítulo 3 - Querido diário: O que foi aquilo ?


Fanfic / Fanfiction Teu beijo me mudou - Querido diário: O que foi aquilo ?

5 de Fevereiro, Terça-Feira

12:00
Hoje o dia não foi tão bom, cheguei na escola por volta das 7:00 horas, peguei minhas coisas no meu armário e fiquei conversando com a hanna (minha melhor amiga) até aquele barulho estridente do sinal começar a tocar.
 Entramos na sala e o nosso novo professor de história já estava de pé pronto para se apresentar. Eu me sento na segunda carteira e o professor logo começa a se apresentar, em seguida ele faz a chamada e começa a apresentar os novos alunos, esse ano eu só iria assistir, pois, já era uma aluna antiga. 
 -Léo Mendes. - Esse nome pertencia ao garoto maravilhoso que havia visto ontem, ele se levanta com aqueles cabelos louros e os seus olhos azuis para poder se apresentar.
 -Olá sou o Léo como vocês já sabem, tenho 17 anos e espero ficar aqui por bastante tempo. -Eu escuto aquelas palavras saindo da sua boca perfeita e bem definida, simplesmente não conseguindo desviar o olhar dos seus belos olhos azuis...
 Ele é um dos últimos a se apresentar logo...logo o sinal bateu. As aulas passaram rápidas como o vento, no intervalos havia visto Léo com o grupo do Nicolas Eli. Ele se enturmou bem rápido! 
 Eu tinha que gostar de um garoto que anda com o Nicolas Eli?! Eu sou uma pessoa de muito azar meu deus. 
 Ah! minha mãe está me chamando para almoçar, vou tentar almoçar bem rápido porque mais tarde vou ao shopping com Tati.

21:03
 Eu só posso ser a meninas mais azarenta do mundo MEU DEUS! 
 Deixa eu te contar como foi a história de hoje, diário. Fui ao shopping com a Tati por volta das 18:30 que é quando ela chega da faculdade. Coloquei minha 1º calça jeans que encontrei e minha blusa com o símbolo da hogwarts das sagas do Harry Potter que é uma das minhas sagas favoritas e o meu all star preto cano alto, uma roupa bem "relaxada" segundo a minha mãe, mas eu não liguei porque nunca vai muita gente no shopping de terça feira. 
 O caminho do shopping foi um pouco demorado por conta do trânsito, essa é a hora onde as pessoas saem dos seus trabalhos e vão para suas casas, eu não as culpo de sempre estarem apressados para chegar em casa, pois, devem estar exaustos de tanto trabalhar. 
 Enfim chegamos no shopping Tati e eu andamos um pouco e paramos para olhar algumas peças de roupas, eu já havia desistido de procurar porque eu sabia que a tati não iria querer comprar nada pra mim, mas a minha prima sempre demora demais para experimentar e escolher roupas então como de costume já procurei alguma cadeira para me sentar. 
 Sentei lá e comecei a me distrair olhando as pessoas que passavam uma era mais diferente que a outra, sempre quando decido observar as pessoas me pergunto "como será a vida delas?" 
 Mas algo acaba desviando meu olhar, um garoto alto, bonito, com olhos verdes e cabelos escuros...Isso mesmo era Nicolas Eli acompanhado da sua turma. QUAIS ERAM AS POSSIBILIDADES?! 

Eu comecei a simplesmente entrar em pânico!! Não sabia o que fazer deveria correr, me esconder? Eu estava muito mal vestida todos iriam rir de mim!!  Bem na hora que eles começam a passar perto da loja que eu estava a minha prima decide sair, eu não podia sair agora todos me veriam e se eu contasse da minha situação para minha prima ela me zoaria para o resto da vida e talvez tentasse chamar atenção para todos me verem. 
 - PRECISO VER MAIS ROUPAS! - falei dando um pulo da cadeira onde estava, quase gritando.
 - Eu não te entendo Melissa! Você estava sentada igual uma morta nesta cadeira até agora. 
 - Ahh...é que.. eu acabei de ver uma blusinha linda. - falei forçando um riso - Vamos ver quanto custa? 
 Ela fez uma expressão de que estava confusa, mas depois agiu como se não ligasse e simplesmente saiu da loja. Fui atrás dela, pois, o pessoal já tinha passado pela loja que eu estava, mas agora teria que andar com medo deles aparecerem do nada já que o shopping que nós fomos não era muito grande. 
 Tati disse que estava com fome e me perguntou se eu estava com fome e se eu topava ir no Mc Donalds eu não recusei, pois, estava com muita fome, mas queria ir embora o mais rápido possível daquele lugar. 
 Fizemos nossos pedidos e fomos nós sentar e de repente como esperado, eles aparecem. No meio de todo aquele tumulto eu vejo o Léo lá no meio... Meu coração dispara, minhas mãos começam a suar e eu comecei a falar toda enrolada. Ele era tão espontâneo e lindo, sempre quando ele sorria o tempo parava para mim ele ia mostrando devagar aquele conjunto brilhante de dentes com suas covinhas aparecendo, a forma como ele mexia no cabelo...Tudo era perfeito.
 Eu percebi que estava fitando demais o garoto, minha prima poderia perceber a qualquer momento para quem eu estava olhando, mas quando eu desvio o meu olhar do Léo eu vejo o Nicolas me encarando com um olhar...diferente. O que será que ele estava pensando? 
 Mas aí que tá o problema, quando me toco que ele havia me visto começo a surtar novamente, me levanto bem rápido e vou ao banheiro para o Nicolas mal ter tempo de mostrar para o seu grupinho que a "diferentona" estava aqui.
 Quando cheguei no banheiro ele estava totalmente vazio, enxaguei meu rosto e lavei minhas mãos que estavam suadas por conta do nervosismo de repente 4 meninas entram no banheiro, e na hora já as reconheço; Jessica, Britney e Nancy. Elas faziam parte do grupo do Nicolas, Nancy é a pior de todas e foi ela que se dirigiu a mim primeiro.
 - Você vai começar a nos seguir toda vez só para poder babar em cima do Léo? - Ela disse com uma tom sarcástico.
 - Eu não... - Fui interrompida pela Jessica. - Você não acha que meninos como eles olhariam para meninas como você? - Elas riram.
 - E qual seria o problema se ele olhasse? - Eu falei erguendo uma sobrancelha e cruzando os braços.
 - O problema? - Britney disse aumentando seu tom de voz - O problema é que você não é como nós e nunca vai ser, as pessoas não se misturam.

- Porque você não volta ao seu mundozinho do harry potter - nessa hora ela me deu um leve empurrão - que foi de onde você realmente veio.
 Eu imediatamente saio do banheiro ainda conseguia escutar as suas gargalhadas do lado de fora do banheiro eu abaixo a cabeça e coloco as minhas mãos sobre o meu rosto, sinto as lágrimas vindo não gosto de chorar em público, mas foi difícil de segurar. Só conseguia pensar que o idiota do Nicolas devia ter contado pra elas sobre mim, como eu odeio ele! 
 Do nada eu bato contra o peito de alguém, eu olho para cima, pois, a pessoa é realmente muito alta em relação a mim, vejo que é o Nicolas provavelmente procurando por suas amigas. Eu já estava imaginando risadas e xingamento pelas lágrimas que estavam atravessando meu rosto.
 Mas quando nossos olhares se cruzam eu vejo um olhar sincero que transmite milhares de sentimentos, ele segura meus braços contra o peito dele e eu sinto de leve seus batimentos aumentarem, nossa respiração fica bem ofegante, sinto suas mãos suarem, ninguém havia soltado uma palavra...mas tudo aquilo durou pouco tempo, pois, nós havíamos escutado o barulho dos seus amigos se aproximando, suas mãos se soltaram dos meus braços nos nos afastamos e ele olha ao redor para ver se seus amigos estavam perto o bastante para nós ver e eu lentamente me afasto e desaparecendo da sua vista em pouco tempo. 
 Eu vejo Tati sentada com uma cara não muito feliz.
 - Que demora foi aquela cacete?! - ela fala nervosa
 - Desculpa Tati é que eu a menstruação desceu e não sabia o que fazer! Sorte que uma moça me emprestou um absorvente. - inventei alguma coisa. - Vamos embora agora? 
 Ela faz que sim com a cabeça e se dá de convencida ela se levantou e nós fomos para o carro.
 Chegamos em casa só agora, estou muito exausta acho que já vou dormir, mas não consigo tirar da minha cabeça aquele encontro entre o Nicolas e eu ele parecia realmente não saber de nada, será que ele falou de mim para aquelas garotas mesmo? 

 
 


Notas Finais


não se esqueçam de favoritar e comentar💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...