História Teu maldito planeta; - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, V
Tags Vmin
Visualizações 7
Palavras 271
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


veio do nada
e veio ruim
me perdoem

Capítulo 1 - Sun;


Kim Taehyung, não sou alguém de escrever textos, ainda mais falando sobre astrologia, astros ou coisa assim, mas funcionámos dessa maneira.

Você, sempre em teu maldito planeta, olhando o universo inundado de estrelas, cometas, asteróides e outros afins, se perdendo nas próprias crateras da sua vida. Falhas.

Eu, perdido no meu próprio mundo, apaixonado por um ser que só se importa com a própria órbita, caindo levemente sobre o espaço.

Afinal, existem mais de cem bilhões de galáxias, em um planeta ou outro posso me apaixonar por outro alguém e esquecer de ti, não é mesmo? Errado.

Tu é único, Tae.

Você é o Sol da minha Lua, tu me faz brilhar intensamente, tu faz meus cosmos explodirem em êxtase, eu não sei, não quero e não irei ser feliz sem você, e isso me dói e me dá um grande desgosto.

Você só se importa com teu maldito planeta. Tua maldita vida, tua maldita esfera, e eu odeio isso em você, pois você mente.

Você me quer tanto.

Mas, cê acha tão errado sair de teu planeta, se aventurar pelo espaço atrás de coisas novas, é errado, eu sei.

Mesmo assim, dói tanto.

Vamos nos desejar Kim Taehyung, vamos nos perder em olhares, voar pelo infinito sem se importar se vamos ou não esbarrar em algum cometa.

É amor, mas tua vontade em "andar na linha" estraga toda a sintonia, nos explodimos e os sedimentos se espalharam por todo o espaço Tae. Nos perdemos um do outro, e tudo isso é culpa sua.

Enfim, como eu falei, não quero te fazer sair de teu maldito planeta, fique nele.

Mas aprenda que toda estrela para de brilhar, e eu não aguento mais.

Goodbye my Sun



Notas Finais


goodbye ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...