História Teus erros - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~glosser

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Exo
Visualizações 14
Palavras 274
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


mais uma repostada da minha antiga conta. não lembro o shippe antigo então escolhi chanbaek (aka meus pais) e o pov pode ser de sua preferência.

boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Teus erros;

Eu não gosto de incertezas, das mediocridades ditas por você em momentos tão bonitos. Não gosto desse seu senso de humor barato e forçado. Por que tens que ser tão falho?

Detesto essa vida suburbana que você tanto ama, onde você vive pobremente em seus trapos mentais. E muito menos aprecio essa sua preguiça dobrada e pronta pra viagem; seu descuido deliberado.

Sua procrastinação é imune as tentativas de uma melhora constante, você gosta dessa sua imundice vital, não?

Sensibilidade, uma grande piada pra ti. Você diz que sou fraco demais, mas querido, fraco és ti pra bebida. E mais fraco sou eu, pra cuidar de você em sua clássica ressaca semanal. Mas é claro que se eu lhe disser isso na manhã seguinte, sua falha memória não recordará.

Devo deixar de lado esse seu leviano desejo por evolução, afinal, você quer mudar o mundo quando não pode mudar nem a si mesmo. Se sua ironia fosse elétrica, você acenderia uma cidade, querido.

E talvez só agora, quatro e meia da madrugada, eu tenha me dado conta do quão importuno você é, e quando mais tarde você me disser que não lhe ajudo ou que deveria me ajustar, você não se lembrará que chorou mais cedo por exaustão no trabalho e eu lhe consolei, ou que se pegou triste por coisas quaisquers e eu te abracei, não. Você se lembrará que eu não dormi a teu lado essa noite, e me desculpe, meu amor.

Quando você vai dormir, eu me recupero em outro alguém. E, eu sinto muito, querido. Não pelo que faço mas, pelo que deixo de dizer.

Durma bem, amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...