1. Spirit Fanfics >
  2. Texas, 190

História Texas, 190


Escrita por: jeleninha e profound

Fanfic / Fanfiction Texas, 190
Sinopse:
Dez motivos para não se apaixonar por um caipira. Primeiro: ele fede. E por incrível que pareça, ele toma banho. Todo dia. Mas continua fedendo. Segundo: ele não sabe sobre tecnologias, ou seja, não tem celular. Terceiro: aperta tetas de vaca. Como você irá confiar naquela mão?! A mesma mão que acaricia rabos de cavalos e tetas de vacas! Quarto: é calmo. Muito calmo. Acostumado com a vida calma que leva... Como oras vamos brigar? Eu não quero ''tudo bem, você está certa''. Eu quero brigar, eu quero me estressar, eu quero bater nele se possível, e logo depois ficar emburrada pelo resto do dia. Até que ele venha com flores! Quinto: come capim. Por favor. Eu. Não. Irei. Beijar. Alguém. Que. Tem. Bafo. De. Capim. Por mais que ele apenas coloque na boca, só para dar aquele ''charme''... (Que charme, afinal?) Sexto: é romântico. Desejo caras playboys. Eu necessito viver um amor roubado! Sétimo: tem um belo sorriso. Aquele simples, mas que não deixa de ser tira-fôlegos. Oitavo: me respeita. Não me trocaria por uma loira com a bunda empinada, não mesmo. Nono: ajuda em qualquer lugar. Não posso me encantar por caras bonzinhos, já disse. Décimo: é um caipira. Jamais, nunca, em hipótese alguma, ele vai gostar de ser um cara de cidade. Não importa o que eu pense sobre quanto ruim é me apaixonar por um caipira, por que eu já estou perdidamente apaixonada por um. – Selena Gomez.

HISTÓRIA SENDO REESCRITA :)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.196
Favoritos 344
Comentários 233
Listas de leitura 32
Palavras 35.966
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Jelena

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
São eles que se encantam por você.
10
1.288
1.965
 
2
Eu adoro jogar partidas a três
8
924
2.962
 
3
Maldito seja Justin
11
719
1.805
 
4
Menina bonita
20
717
2.100
 
5
O baile
13
656
2.537
 
6
Por sua causa
15
694
3.017
 
7
O quanto podemos aproveitar essa noite?
27
653
2.206
 
8
Porque pessoas da cidade grande são assim
16
515
2.956
 
9
Há muitas fotos para se relembrar.
12
463
2.410
 
10
Bieber, você não é apenas um jogo
31
491
2.904
 
11
Eu odeio o modo como você me faz sentir
21
592
3.381
 
12
Eu sou o seu amor?
17
605
2.674
 
13
Em Los Angeles não se acha uma paisagem dessas
11
476
2.627
 
14
Que charme, afinal?
21
403
2.422

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por tretar
Bieber, você não é apenas um jogo
Usuário: tretar
Usuário
Cara que feitiço foi esse que você me lançou? Porque eu amei a sua fanfic e olha que eu nem shippo jelena. Mas o enredo é tão bom e engraçado que dá vontade ler mais ainda, estou a procura de uma continuação urgente. Não demore pq eu estou loucaa.
Postado por rirr
Bieber, você não é apenas um jogo
Usuário: rirr
Usuário
Coitadinha da Sel. Ela provou que realmente gostava de Justin, claro, da maneira errada ao ver dele, mas enfim, espero que ele consiga perdoa-la logo.❤
Postado por coldrew
Bieber, você não é apenas um jogo
Usuário: coldrew
Usuário
GRITO DA PANTERA! SELENA NÃO OUSE DERRAMAR UMA ÚNICA LAGRIMA POR CAUSA DE HOMEM, ELES NÃO MERECEM!
Então:
Concordo plenamente contigo em relação a Selena. Ela é uma pessoa maldosa e bondosa ao mesmo tempo, ela demonstra a sua maldade sem um pingo de medo ou remorso, não precisa se fingir de coitada para atrair atenção de qualquer pessoa. E essa é a diferença entre ela e a Barbara, pois essa chata do caralho se finge de coitadinha sendo mais sonsa que minha mãe quando mente para mim e eu realmente detesto pessoas que se pagam de outras pessoas para se fingirem de certinhas e boa moça...
Por isso que eu amo a Selena nessa fanfic, amo esse jeito doido e maldoso dela e eu não senti uma única pena da Bárbara eu fiz foi rir muito como uma hiena no cio imaginado eu cortando os cabelos das inimigas. ADORO!

Fiquei brava com todo mundo defendendo a cara de mosca e brigando com a Selena. Venham lavar a louça aqui de casa que eu vou fazer a Barbara com minha escrava particular... Imagina?! KKKKKKMMM

ENFIM, TO AMANDO CADA VEZ MAIS ESSA FIC. DEI UM BERRO QUANDO VI A ATT 💚💗😜🐄
Postado por rirr
Há muitas fotos para se relembrar.
Usuário: rirr
Usuário
AHHHH CHEGUEI RAPARIGA💃. Faz tempo que estou querendo comentar aqui, mas cê sabe como eu sou né? Pois bem, sobre sua fanfic: Meninaaaaaaa, Selena sou eu na vida, eu juro, mas eu queria ter coragem de corta o cabelo das inimiga tudo. Imagina???????? RISOS. Mas Justin é tão amorzinho que dar até dó, meu Deus. Todas as fanfics sempre Justin é o BAD BOY pegador... Mas aqui é ao contrario, e eu amooooo demais isso. Fiquei um pouco intrigada, será que a Sel gosta realmente dele? Pq um homão desse, menina eu já estava perdidamente apaixonada. TU SABE QUANTAS VEZES EU RELI ESSA HISTÓRIA POR CONTA DA SAUDADES? Enfim Cholia, cê sabe que eu te amo né? Então não me largue mais aqui, sem ler o meu bolinho se não eu lhe faço o que a Selena fez em Barbara (brincadeira miga) tô atrasada pra ir pro colegio, então beijo e beijoo❤
Com amor, Amora👑
Postado por coldrew
Há muitas fotos para se relembrar.
Usuário: coldrew
Usuário
Porra, melhor Selena Gomez que o povo respeita. Adoro quando as personagens são porra louca, detesto quando são sonsas e certinhas aaarrg me dá nos nervos!!
Ela passou dos limites? Passou, mas foi bem feito para a Barbara mesmo que eu tenha ficado com um pouco de dó lá no fundo. Bieber causador das tretas, terrorista das novinhas... ADORO!
Mana eu to adorando demais essa fanfic, nunca mude o jeito doido da Selena mesmo que ela esteja apaixonada pelo Bieber. Enfimmm, continuaaaaa!