1. Spirit Fanfics >
  2. Text messenger >
  3. ESPECIALZINHO (leia as na)

História Text messenger - ESPECIALZINHO (leia as na)


Escrita por: May2010

Notas do Autor


ENTAAAAAAAAO
Hoje, dia 15/12 a fanfic completa um mês... eeeeeee
Eu sempre tive vergonha de postar, então não esperava chegar a um mes não...
Para comemorar o fato de que eu estava errada... eu reescrevi o ultimo capitulo... em 1ª pessoa, pelo ponto de vista do Luhan :)
Espero que gostem :D

Capítulo 7 - ESPECIALZINHO (leia as na)


Fanfic / Fanfiction Text messenger - ESPECIALZINHO (leia as na)

(Leia a n/a, se você não leu)

                Eu e Sehun combinamos de ir para a lanchonete fazer nosso trabalho de química 08:40...

 agora são 8:30 e eu to saindo de casa, a tal lanchonete não é tão perto da minha casa, então espero não chegar atrasado.

~Na Lanchonete~

                Abro a porta e me direciono à uma mesinha para 2... logo depois, sou abordado por uma garçonete, que pergunta se eu quero alguma coisa, digo que estou esperando alguém e ela me pergunta se eu não gostaria de uma mesa maior, eu disse que sim, já que aquela mesinha era realmente muito pequena e provavelmente não caberia tudo que usaríamos.

                Eu estava me sentando e já iria começar a arrumar minhas coisas, quando ouço o sininho da porta avisando que alguém havia entrado. Era Sehun, ele me viu e logo veio em minha direção, falando bom dia e sentando na minha frente.

                Ele estava batendo o pé no chão constantemente, o barulho tava me incomodando um pouco, mas perdoei, pois, ele estava nervoso... eu estava com vergonha também, então ok.

                Falei para ele, tudo que eu havia pesquisado, ele prestou atenção em cada palavra... pelo menos, meu parceiro é atencioso. Quando chegou a vez dele falar as coisas, ele parecia saber do que estava falando, o que me tranquilizou bastante.

Então chegou a hora de juntarmos tudo e corrigir umas coisinhas.

 A garçonete de antes veio novamente perguntar se a gente queria alguma coisa e se estávamos confortáveis... mas ela adicionou uma pergunta dessa vez... com muita delicadeza e já se desculpando por fazer uma pergunta muito pessoal, a moça soltou a bomba, e perguntou se a gente tava namorando... Rapidamente, Sehun explicou que a gente estava só fazendo um trabalho... Eu não me segurei e ri um pouco da cara que ele fez na hora

Então, para descontrair um pouco, eu comecei a puxar assunto com ele, já que o silencio trazia um clima tenso e nada legal. A conversa rendeu bastante, até conversamos sobre sexualidade e umas coisas mais delicadas, mas acabamos não percebendo que tinha começado a chover... ninguém tinha guarda-chuva... dois burros que não olham a previsão do tempo...

É... depois disso eu voltei pra casa... eu estou realmente feliz por ter conhecido alguém que preste nessa escola...


Notas Finais


Espero que tenham gostado... beijinhos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...