1. Spirit Fanfics >
  2. Texting - Imagine (Yoongi) >
  3. Suspensos

História Texting - Imagine (Yoongi) - Suspensos


Escrita por: Dahyuna

Capítulo 7 - Suspensos


Fanfic / Fanfiction Texting - Imagine (Yoongi) - Suspensos

Aos 16 anos e alguns dias...

Caros Sr. E Sra. S/S

Em vista dos recentes acontecimentos com a sua filha, S/N, nós os convocamos para uma reunião na escola em caráter de emergência. Precisamos discutir o comportamento dela para chegarmos a um acordo sobre uma punição cabível. Não tenho dúvidas de que os senhores compreendem a necessidade de tal ação. Os pais de Min Yoongi também foram convocados e comparecerão á reunião.

Marcamos ás 9h da próxima segunda-feira.

Atenciosamente,

Sr. Park Chanyeol

Diretor

De S/N

Para: Yoongizinho

Assunto: Suspensa!

Merda! Não achei que aquele demônio velho fosse levar esse negócio adiante e suspender a gente! Juro que cheguei a pensar que a gente tinha cometido um assassinato pelo jeito como ele encarou as coisas. Ah, mas este é o melhor castigo de todos. Vou ter que ficar na cama uma semana inteirinha curtindo a ressaca em vez de ir para a escola!

De: Yoongi

Para: S/N

Assunto: Tô no inferno

Que bom que sua vida está correndo ás mil maravilhas este dias. Estou te enviando este e-mail do pior lugar do mundo. Um escritório. Vou ter que trabalhar aqui com meu pai a semana inteira, arquivando mas porcarias e lambendo selos. Juro por Deus que NUNCA  mais na minha vida vou trabalhar num escritório.

E esses filhos da puta nem vão me pagar pelo serviço.

Ass: Min Yoongi (muito, muito, muito irritado)

De: S/N

Para: Yoongi

Assunto: Yoongi (muito, muito, muito irritado)

Hahahahahahahahahahaha..... Esqueci o que eu ia escrever... AH, é!

Hahahahahahahahahahahahahahaha

Muitos beijos da S/N ( muito, muito, muito confortável, quentinha, debaixo das cobertas e feliz, teclando aqui diretamente do meu quarto).

De: Yoongi

Para: S/N

Assunto: Folgada

Não tô nem aí. Tem uma gatinha trabalhando aqui no escritório. Vou me casar com ela. E aí quem é que vai rir agora?

De: S/N

Para: Yoongi

Assunto: Don Juan

Quem é ela?

De uma não lésbica que por esse motivo NÃO tem por que sentir cíume.

De: Yoongi

Para: S/N

Assunto: Não lésbica

Por enquanto vou entrar na brincadeira e te chamar assim, embora eu não tenha visto ainda nenhuma evidência de que prove o contrário.

Ela se chama Kim Hyuna, tem 17 anos (uma mulher mais velha), é loira, tem peitões e as pernas mais compridas que já vi.

Do maior pegador.

De: S/n

Para: Min Yoongi

Assunto: Sr. Pegador (urrrrrrghhh! Que ânsia!)

Ela parece uma girafa. Tenho certeza de que ela é uma pessoa muito legal (só que não!).

Você já deu um oizinho pra ela? Por acaso a sua futura esposa já tomou conhecimento da sua existência? (Isso além do fato de pedir pra você tirar cópias de documentos, claro.)


Notas Finais


Eh isto rsrsrs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...