1. Spirit Fanfics >
  2. Texting - Imagine (Yoongi) >
  3. Infeliz novidade

História Texting - Imagine (Yoongi) - Infeliz novidade


Escrita por: Dahyuna

Notas do Autor


Oi gente tudo bom? Espero que estejam gostando e que esteja tudo ficando claro pra vocês.
Lembrando que eles estão sempre conversando por meio de alguma coisa, claro que conversam normalmente... Contudo o foco da fic é texting então vai ficar mais focada nessa parte.
Sempre que puder vou dar detalhando um pouco mais. Como foi desse e tal.
Ah e muito obrigada pelos favoritos, sempre posto correndo os caps e não tenho muito tempo.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura!

Capítulo 8 - Infeliz novidade


Fanfic / Fanfiction Texting - Imagine (Yoongi) - Infeliz novidade

Aos 16 anos e dois messes...

VOCÊ RECEBEU UMA MENSAGEM DE: YOONGI

Yoongi: E aí, S/N? Tenho novidades pra você.

S/N: Vê se me deixa em paz, por favor. Estou tentando me concentrar no que o sr. Chang está dizendo.

Yoongi: Hmmm... Por que será, hein? Será que é por causa daquele olhão azul dele e de que todas vocês, garotas, não param de falar?

S/N: Não, tenho uma grande e incessante interesse em Excel. É tão empolgante! Poderia ficar sentada o fim de semana inteiro mexendo no Excel, sem o menor problema.

Yoongi: Nossa, você está virando uma chatona!

S/N: É BRINCADEIRA, SEU IDIOTA! Odeio essa bosta. Acho que o meu cérebro vai virar mingau de ouvir esse cara. Mas, de qualquer maneira, pode sumir.

Yoongi: Não quer saber qual é a novidade?

S/N: Não.

Yoongi: Bom, vou te contar assim mesmo.

S/N: Tá. Qual é a grande e empolgante novidade?

Yoongi: Bem, você já pode morder a língua, minha amiga, porque o garotão aqui não é mais virgem.

Yoongi: Oi?!

Yoongi: Você tá aí ainda?

Yoongi: S/N, para de me zoar!

S/N: Miane, Sinto como se eu tivesse caído da cadeira e me estatelado no chão. Tive um sonho terrível.. Sonhei que você me contava que não era mais virgem.

Yoongi: Não é sonho.

S/N: Suponho que isso signifique que você não vai mais usar cueca debaixo dessa calça apertada.

Yoongi: Não preciso usar cueca agora.

S/N: Agrhhhhhh! E então, quem foi a infeliz? Por favor, não me diga que foi a Hyuna, por favor não diga Hyuna.

Yoongi: Que merda! É  a Hyuna.

Yoongi: Oi?

Yoongi: S/N?

S/N: O quê?

Yoongi: E aí?

S/N: E ai o que?

Yoongi: Ué, fala alguma coisa.

S/N: Eu realmente não sei o que você espera que eu diga Yoongi. Acho que você precisa arranjar uns caras pra fazer amizade, porque eu não vou te dar tapinhas nas costas e te pedir os detalhes sórdidos.

Yoongi:  Só me fala o que você achou.

S/N: Pra ser sincera, pelo que ouvi falar, acho que ela é uma piranha.

Yoongi: Ah, fala sério! Você nem conhecesse a garota, nunca nem mesmo a viu. Qualquer pessoa que durma com alguém você chama de piranha.

S/N: Eu a vi por aí, e, err,.. Tem um PEQUENO exagero no que você está dizendo, Yoongi. Eu chamo de piranha toda mulher que dorme com uma pessoa diferente a cada dia da semana.

Yoongi: Vc sabi que não é verdade.

S/N: Você continua escrevendo SABE errado. É SABE  e não SABI.

Yoongi: Ahhm para com essa porcaria de sabe! Voce continua com essa mesma conversa desde que a gente tinha uns 5 anos!

S/N: Sim, exatamente. Então era de se esperar que você já tivesse aprendido.

Yoongi: Ah! Esquece o que eu te contei!

S/N: Ah, Yoongi, só estou preocupada com você. Sei que você gosta dela de verdade, e o que estou tentando te explicar é que ela não é o tipo de garota que fica com um home só.

Yoongi: Bem, agora ela é.

S/N: Então vocês estão saindo juntos?! De verdade?

Yoongi: Ne!

S/N: SIM????

Yoongi: Você parece surpresa.

S/N: É que eu não sabia que a Hyuna sapa com os caras, achei que ela só dormia com eles.

S/N: Yoongi?

S/N: Tudo bem, tudo bem, desculpe.

Yoongi: S/N, você precisa parar com isso.

S/N: Eu cei disso.

Yoongi: Haha

Sr. Whang: Vocês dois, desçam pra sala do diretor. Agora.

S/N: O QUÊ? AHHH, PROFESSOR, POR FAVOR, EU ESTAVA PRESTANDO ATENÇÃO NO SENHOR!

Sr. Whang: S/N, tem quinze minutos que eu não falo nada. Você deveria estar fazendo uma atividade agora.

S/N: Er... Bem, a culpa não é minha. Yoongi é uma péssima influência para mim. Ele nunca deixa eu me concentrar nas aulas.

Yoongi: Eu só tinha uma coisa muito importante para contar para a S/N e não podia esperar.

Sr. Whang: Estou vendo, Yoongi. Parabéns.

Yoongi: Como o senhor sabe o que era?

 Sr. Whang: Acho que vocês deveram prestar atenção em mim de vez em quando. Poderiam aprender umas dicas muito úteis sobre como manter uma mensagem privada para que ninguém mais possa ver, por exemplo.

Yoongi: O senhor está dizendo que outras pessoas da nossa sala podem ler isso?

Sr. Whang: Sim, estou. Mais uma vez se estivesse prestado atenção na aula teriam notado o data show com a conversa de vocês logo ali.

Yoongi: Meu Deus.

S/N: HAHAHhahaHHSHSAHAHAHAHAHAHA

Sr. Whang: S/N!

S/N: HAHAHAHAHAH

Sr. Whang: S/N!!!!

S/N: Sim, senhor.

Sr. Whang: Saia da sala agora.

Yoongi: HAHAHAHAHAHAHA

Sr. Whang: Você tambem, Yoongi. 

 

 

 


Notas Finais


OLAAAAR YOOONGI
COMOO ASSSIM...
Até qualquer hora kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...