1. Spirit Fanfics >
  2. Texting - Imagine (Yoongi) >
  3. Distante?

História Texting - Imagine (Yoongi) - Distante?


Escrita por: Dahyuna

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos :3

Capítulo 9 - Distante?


Fanfic / Fanfiction Texting - Imagine (Yoongi) - Distante?

Aos 16 anos... 

Férias de Verão

De: S/N 

Para: Yoongi 

Assunto: Festa na casa da Dahyun

E aíííí? Quanto tempo... Espero que não estejam fazendo você se matar de trabalhar aí no “escritório”. Quase não te vi neste verão... Vai ter uma festa na casa da Dahyun hoje à noite, então pensei que você talvez quisesse ir. Eu realmente não queria ir sozinha. Bem, de qualquer forma tenho certeza de que você está bastante ocupado fazendo seja lá o que for, então é só ligar quando puder ou responder o e-mail.

• 

De: Yoongi

Para: S/N

Assunto: Re: Festa na casa da Dahyun

S/N, vou te responder rapidinho. Estou muito ocupado mesmo. Não posso sair hoje à noite, prometi levar a Hyuna ao cinema. Desculpe! Vá e divirta-se! S/N!

• 

• 

S/N,

Oi, daqui de Portugal! Aqui realmente faz muito calor. Meu appa teve uma insolação e tudo que a minha omma consegue fazer é ficar deitada na beira da piscina, o que é muito chato. Não tem muita gente aqui da minha idade. O hotel é silencioso (este que aparece na frente, no cartão-postal) e fica bem de frente ao zoológico, como você pode ver pelas fotos. Você ia adorar trabalhar lá! Estou levando uma coleção de chaveirinhos de animais que eles vendem lá, algumas péluciaszinhas também e aquelas outras coisas que você adora. O e tem uma pelúcia de elefante gigante que você iria amar contudo é grande demais para caber na minha mala. Nos vemos quando eu voltar.

Yoongi.

•  

De: S/N 

Para: Yoongi 

Assunto: Botar o papo em dia?

Como foram as férias? Não tenho notícias suas desde que voltou... Alguma chance de sair hoje à noite pra botar o papo em dia?

• 

De: Yoongi

Para: S/N 

Assunto: Re: Botar o papo em dia?

Desculpe, tenho andado muito ocupado desde que voltei. Trouxe os seus presentes. Não posso encontrar você hoje à noite, mas dou uma passadinha aí para deixar os  presentes antes de sair.

• 

De: S/N

Para: Yoongi

Assunto: Re: Re: Botar o papo em dia?

Nada de você aparecer ontem à noite. Quero meus chaveirinhos, haha.

• 

De: Yoongi

Para: S/N 

Assunto: Re: Re: Re: Botar o papo em dia?

Estou indo passar o fim de semana em Busan. Os pais de Hyuna têm um pequeno “esconderijo” lá. Passo para deixar o seu presente quando voltar. Prometo.


Notas Finais


Já Já volto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...