1. Spirit Fanfics >
  2. Texting - Jimin >
  3. Um tarado me ameaçando.

História Texting - Jimin - Um tarado me ameaçando.


Escrita por: Insjiminbanana

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 1 - Um tarado me ameaçando.


Fanfic / Fanfiction Texting - Jimin - Um tarado me ameaçando.

Eu mal entrei em meu quarto e já fui em direção a cama, me joguei na mesma e me permiti relaxar por meros segundos, até ouvir meu celular apitar. Certamente era mensagem. O peguei com preguiça, desbloqueei a tela e vi que era mensagem de um número totalmente desconhecido.

 ​Chat on: 

Sabia que você estava linda e gostosa hoje? Tive de me controlar para não te agarrar. 

Quem é? E como conseguiu meu número? 

Seu Daddy, e não importa como consegui seu número. Eu fiquei bem irritado por te ver beijar aquela menina na hora da saída, eu tenho certeza de que seus pais não vão gostar de saber que a bonequinha deles sai por aí beijando meninas... Não é?

 Aish! Vá se foder, vou te bloquear.

Não faça isso, baby. Não vai querer me ver irritado...

 

Rolei meus olhos sem paciência, aposto que era pegadinha de algum dos meus amigos, ou até mesmo de Alexia, a menina com quem eu estava ficando. Então por isso não liguei muito. Deixei o celular de lado e resolvi tomar um banho, precisava relaxar. Só com poucos beijos, Alexia havia me cansado. 

Assim que terminei de banhar, vesti uma roupa confortável e desci para comer algo. Voltei ao quarto com algumas besteiras que tinha pegado na cozinha, liguei a televisão e me deitei novamente. Logo meu celular apita novamente, era uma nova mensagem. 

Chat on:

Eu queria sentir seu corpo junto ao meu, numa transa incansável e quente, você também quer, baby?

Eu quero que você vá se foder! Pare de me encher o saco.

Baby, que menina mal educada. Não se deve falar assim com o seu Daddy...

Mano, eu gosto de boceta. Me deixa em paz!

 

Respondi e pulei pro chat com Alexia;

Caralho Alexia, é você que tá me mandando isso? 

(print da conversa com o anonimo) 

Eu não! Kkkkk Por que?

Tem um louco me mandando mensagens, achei que pudesse ser você...

Mas deixa, deve ser algum dos meninos, depois descubro.

 

Vi que havia chegado uma outra mensagem, mas ignorei e fui assistir e terminar de comer, depois eu descobriria quem estava me mandando mensagens.

 


Notas Finais


Gostaram? Comentem!
Brooke é o nome da personagem principal.
Ela é bissexual, e Alexia é a menina com quem ela está ficando.
Beijoquinhas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...