1. Spirit Fanfics >
  2. Texting - Jimin >
  3. A história acabou aqui, fim.

História Texting - Jimin - A história acabou aqui, fim.


Escrita por: Insjiminbanana

Capítulo 13 - A história acabou aqui, fim.


Ei, eu pensei muito de ontem para cá e resolvi que vou excluir a história.

Por que? 

Não ando tendo imaginação como antes, sinto que vocês não estão gostando. E isso me deixa desapontada - então aponte novamente -. 

Não gosto do fato de escrever e achar que ninguém está gostando, aliás, acho que nenhum autor gosta. Por esses e outros motivos, acho melhor excluir antes que ela fique ainda mais sem graça do que já está. 

Eu sinto muito por tudo isso, mas queria saber ao menos o que você acham; se sei lá, eu devesse esperar mais um tempo. 

Nós acabamos de chegar aos mais de 100 favoritos, isso me deixou feliz, mais ao mesmo tempo triste. 

Necessito saber o que estão achando, preciso de novas ideias para os capítulos, qualquer uma já vai ser o suficiente. 

Enfim, é isso.


Notas Finais


:(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...