1. Spirit Fanfics >
  2. Texting - Jimin >
  3. Ameaças.

História Texting - Jimin - Ameaças.


Escrita por: Insjiminbanana

Capítulo 2 - Ameaças.


Fanfic / Fanfiction Texting - Jimin - Ameaças.

— Ai viado! — empurrei Jungkook após o mesmo me jogar uma bolinha de papel na cara. 

— Você está muito lerda hoje, mais do que o normal. Nem se quer percebeu que o Yoongi roubou sua caneta. — ele guardou seus materiais, enquanto sorria. 

Olhei para os lados, percebendo que só restava nós dois na sala. Minha nossa, eu dormi?

— É sono, só estou com sono. — murmurei baixo. 

Guardei meus materiais e saí da sala sendo seguida por Jungkook, meu melhor amigo. No caminho ele me contava sobre algo que eu realmente não estava prestando atenção, minha cabeça estava nas nuvens. 

— Brooke, pelo amor, vê logo o que tem nesse celular, ele não para de apitar. — nem ao menos percebi que meu celular vibrava e apitava ao mesmo tempo. Era mensagem.

 

Chat on:

 

Não gosto do fato de você ficar sempre ao lado desse garoto. Se afaste.

Você de novo? Aish, que caralho! Vá se foder.

Sai de perto dele agora, Brooke. Quer que eu mostre para os seus queridos paizinhos o que você faz sempre ao fim das aulas?

O que? Mais do que caralhos você está falando?

Vou te fazer lembrar.

(fotos de Brooke e Alexia se beijando)

Agora se afasta dele e da menina também. Não testa a minha paciência, você não sabe do que sou capaz.

 

Merda. Eu quis chorar. 

Estava sendo ameaçada por uma pessoa que eu nem se quer conhecia, ou fazia ideia de quem era.

— Brooke? Ei, está tudo bem? — Jungkook colocou sua mão em meu ombro. 

— Jungkook... — meu celular novamente vibrou. 

Outra mensagem;

Se afasta dele agora!

MAS QUE MERDA, BROOKE! 

Eu não vou pensar duas vezes antes de foder com você, e dessa vez não é da maneira que eu desejo.

Só se afasta dele, é tão difícil assim porra?

Você tem um minuto para sair daí e seguir caminho SOZINHA até sua casa. 

Apenas obedeça. 

— Desculpe, Jungkook. Não estou me sentindo bem... Tenho que ir embora, tchau. — me afastei dele o mais rápido possível.

Mas que merda de pessoa tem a coragem de agir dessa maneira? Mandar mensagens ofensivas e opressoras? E por que diabos eu estou o obedecendo?


Notas Finais


Talvez o Jimin seja um pouco obsessivo... Só um pouquinho sabe? Quase nada heuheuheue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...