1. Spirit Fanfics >
  2. Texting - Jimin >
  3. Gostou da surpresa, baby?

História Texting - Jimin - Gostou da surpresa, baby?


Escrita por: Insjiminbanana

Notas do Autor


Hoje eu estou com uma inspiração do cão heuheu

Capítulo 3 - Gostou da surpresa, baby?


Fanfic / Fanfiction Texting - Jimin - Gostou da surpresa, baby?

 

Eu literalmente corri para casa, quando eu digo que corri, é porque corri mesmo, sem nem se quer olhar para trás ou para os lados. Não sabia o que poderia encontrar, ou quem poderia encontrar. 

Só respirei aliviada assim que cheguei em casa, mas isso não durou muito. Quando caminhei rumo a sala, avistei diversas fotos minhas e de Alexia, na maioria das fotos nós duas nos beijávamos, ou estávamos abraçadas, eu em seu colo e ela no meu. Eu entrei em pânico. 

Havia muitas cópias dessas fotos espalhas pela sala, em todos os locais possíveis. Grudadas na parede, e até mesmo na grande televisão.

Comecei a me tremer, e imediatamente corri tentando tira-las com o máximo de rapidez possível, minha mãe chegaria em poucos minutos para almoçar, se ela visse alguma dessas fotos eu certamente estaria em maus lençóis. 

Meus pais sempre foram muito conservadores, e o fato de serem religiosos me impedia de assumir de vez minha sexualidade, Foram inúmeras as vezes em que tentei falar com eles sobre esse assunto, mas quando eu tentava era em vão. Eu desistia após meus pais soltarem algum comentário maldoso. 

Eu e Alexia estávamos ficando fazia em torno de dois meses, e lógico, era tudo as escondidas. Ela frequentava sempre minha casa, pois sempre teve o posto de minha melhor amiga, diante de meus pais. 

Era fácil conviver com isso, até agora...

— Que merda... Mil vezes merda! — amacei todas as fotos que podia, enquanto as socava dentro de minha mochila. — Por que isso está acontecendo comigo? Justo comigo? Quem está fazendo isso?— questionei com raiva. 

Fui para o outro lado da sala e tirei todas as fotos que estavam pregadas na parede, amacei e empurrei para o fundo da minha mochila. Fiz isso com todas as outras fotos, e quando faltava apenas um pouco, pude ouvir o barulho do carro de minha mãe ser estacionado. 

— Puta que pariu. 

Corri para tirar o restante, e assim que a porta se abriu, eu fingi um sorriso e fechei rapidamente minha mochila. 

— Olá meu amor, tudo bem? — mamãe sorriu amigavelmente, enquanto encostava a porta. 

— Olá, mãe. Está tudo bem sim, só estou com um pouco de dor de cabeça... Vou subir, daqui a pouco desço. — mal terminei de falar, e já subi correndo para o quarto. 

Antes de entrar para o meu, me certifiquei de que não tinha mais nenhuma foto minha e de Alexia nos cômodos acima. E realmente não tinha, pelo menos isso. 

Fui em direção ao meu e entrei, jogando-me na cama em seguida. Fiquei mexendo em meu celular, relendo as últimas mensagens que o anonimo me mandou, e pensando em quem poderia ser. Eu tinha a plena certeza de que não era nenhum de meus amigos, até achava. Mas depois do episódio de poucos minutos atrás, eu duvidava que fosse algum deles. 

Meus amigos sempre souberam o quanto é importante e sigiloso meu relacionamento com a Alexia, eles nunca fariam nada para me prejudicar. Disso eu tinha certeza. 

Devo ter cochilado por uns cinco minutos, até ser acordada pelo meu celular, que vibrava. 

Merda. 

Eu tinha até medo de ver o que era. 

Chat on;

Gostou da surpresa, baby? 

 

Mordi meus lábios com desgosto, então em seguida comecei a digitar com raiva e rancor;

Eu não sei quem você é, e não tenho a minima vontade de saber. Eu só quero que você saiba que eu te odeio com todas as minhas forças.


Notas Finais


O próximo capitulo vai ser tenso, estou louca para postar logo. Mas vou esperar só mais um pouquinho hihi :3
Comentem por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...