1. Spirit Fanfics >
  2. Texting - Jimin >
  3. O alaranjado.

História Texting - Jimin - O alaranjado.


Escrita por: Insjiminbanana

Capítulo 5 - O alaranjado.


Fanfic / Fanfiction Texting - Jimin - O alaranjado.

" Você me deixa tão irritado e furioso sem motivo

Estou falando sério, mas você me faz brigar com você

Porque eu me importo tanto com você? Você me faz agir como uma criança

Mas eu vou mudar as coisas, iremos de relação para relacionamento. "

 

Quando encerrou o último horário, eu saí correndo da sala ignorando os chamados de Jungkook. Fui procurar por Yoongi que havia matado a última aula para poder jogar basquete com alguns de seus amigos;

— Suga! — o chamei assim que vi o mesmo cruzar o corredor. Ele me olhou e esboçou um sorriso simpático, logo caminhava em minha direção. 

Americaninha... Tudo bem? Vai me dar bronca por ter matado aula, uh? — ele me puxou para um abraço, com um bico em seus lábios. Eu ri. 

— Não, não vou. Eu preciso falar com você, um assunto sério, muito sério. — me afastei de Yoongi, arrumando a alça de minha mochila que escorregou de meu ombro. 

— Eu fiz alguma merda? — Suga arqueou suas sobrancelhas. 

— Não... Que eu saiba. — cruzei meus braços, com um sorriso no rosto. 

— Ah, certo então. Passo em sua casa depois do meu treino, tudo bem? — assenti. 

Conversamos durante alguns minutos, enquanto eu guardava alguns livros em meu armário. Ele me acompanhou até o pátio, onde acabei por ver Alexia com suas duas seguidoras — literalmente, já que nunca desgrudavam dela, para nada, nada, nada —. 

— Quer que eu te espere lá fora enquanto você namora um pouco? Eu tenho que conversar com meu time sobre o jogo da semana que vem. — eu fiz que sim com a cabeça, logo Suga se despediu com um aceno de mão e seguiu seu caminho. 

Foi questão de segundos para que Alexia notasse minha presença e viesse saltitante para o meu lado. 

— Ei, olha quem resolveu sair do casulo. — a morena me puxou, me envolvendo em um abraço apertado. — Não gosto de quando você se ausenta, eu sinto sua falta. — continuávamos abraçadas. 

— Eu também sinto a sua, e muito. Me desculpe. — a apertei ainda mais em meu corpo. 

— Sem problemas, eu entendo. — nos separamos e em seguida passamos uma a encarar a outra. 

— Você está muito linda hoje, uau. A garota mais linda do mundo. — Alexia disse sorrindo, eu corei de imediato. Odiava quando ela me elogiava. 

— Para viada. — bati de leve em seu braço. Ela continuou com seus elogios. — Para cachorra. — continuei com meus tapas de leve, e Alexia continuou a me elogiar. — Aigoo, que menina irritantemente minha! 

A puxei para um beijo nada discreto. 

Talvez eu estivesse com um pouco de saudades dela, ou de como nos beijávamos, e de nossas implicâncias genuínas. E o beijo dela era doce, calmo e quente. Conseguia ser tudo e ao mesmo tempo nada, eu gostava disso, de verdade. 

Gostava tanto que acabei por esquecer que não podia ter feito isso em frente ao colégio inteiro. Me separei dela, a encarando um pouco assustada. 

— Caralho, necessito de você sempre assim. — eu ri do modo como ela jogou seus cabelos para o lado. 

Meu celular vibrou. Eu parei de sorrir no mesmo momento. 

Não, não, não e não. Não, não, não. 

Que não seja o que estou pensando, que não seja aquele maldito psicopata dos infernos. 

Peguei meu celular, e abri nas mensagens. Infelizmente era mesmo aquele anônimo filho de uma puta. 

Chat on;

Mais uma para minha coleção!

(foto do beijo de Alexia e Brooke) 

Respirei fundo começando a digitar;

O que quer? É dinheiro? Por favor, fale de uma vez. Não aguento mais!

Mandei, esperei por uns dois minutos enquanto passava meu olhar por entre as pessoas. Tinham tantas mexendo em seus celulares, como eu adivinharia quem era. Só sabia que era um homem, mas adivinha? À tanto garotos espalhados pelo pátio. 

Enquanto eu continuava investigando com meu olhar, recebi outra mensagem e logo a abri. 

Eu te respondi isso ontem, baby.

Por falar em ontem... Gostou de mais uma surpresa? 

Rosnei irritada, digitando. 

Gostaria se você morresse, apenas. 

Você estava mesmo em minha casa? 

Tive de perguntar, ele me deu um susto enorme ontem a noite, eu tinha que tirar minhas dúvidas. 

Sim, de algum modo eu estava. Sempre estou. 

Você nunca está sozinha, é algo que deveria saber.

Rolei meus olhos, começando a digitar.

Você me enoja. 

Ele respondeu imediatamente. 

E você me excita.

Está tão gostosa com essa saia, o que eu faria para tira-la...

E a proposito... Eu amei a cor da sua calcinha, laranja é a minha cor favorita. 

Dei um grito de raiva, atraindo olhares curiosos em minha direção, inclusive de Alexia que no mesmo momento deixou sua amiga falando sozinha, e se virou para mim. 

— Está tudo bem? — a morena perguntou, amável. 

— Sim, é... Meu pai pedindo para que eu fosse logo pra casa. Nos vemos depois, uh? Beijo! — me despedi, saindo rapidamente do campo de visão de algumas pessoas. 

Recebi uma nova mensagem;

Olha, olha. Nem precisei mandar você sair de perto dela, posso ver algumas coisas mudarem. 

Eu não saí de perto dela por sua causa, e nem nunca vou sair. Não vou me afastar da Alexia só porque um louco e psicopata resolveu achar que é meu dono. 

É o que veremos, baby. É o que veremos. 

 

Ignorei a mensagem e fui em direção a saída do colégio, vi de longe Suga ao lado de alguns meninos, eles conversavam animados, talvez sobre o tal jogo de basquete que eles teriam em breve. 

Americaninha... — Yoongi me chamou, ele tinha essa mania pelo fato de eu ser americana. — Quer uma carona? — perguntou, eu neguei observando alguns olhares sobre mim. 

— Certeza? — indagou, mas na hora que eu fui falar, um menino me interrompeu. 

— Yoongi, nós temos que falar sobre o jogo, se concentre! — um menino de cabelos laranjados falou, eu corei pelo fato dele ter praticamente dito que eu estava os atrapalhando. 

— Ai Jimin, você se estressa muito rápido. — Yoongi respondeu, e acenou para mim, eu retribuí me afastando. 

Meninos... Como gostar deles? 

 


Notas Finais


Genteeeee, estou ansiosa para postar o próximo, cês não sabem o quanto.
Então nos vemos daqui a pouco...
GOSTARAM?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...