1. Spirit Fanfics >
  2. Texting - Jimin >
  3. Laranja é a minha cor favorita.

História Texting - Jimin - Laranja é a minha cor favorita.


Escrita por: Insjiminbanana

Capítulo 6 - Laranja é a minha cor favorita.


Fanfic / Fanfiction Texting - Jimin - Laranja é a minha cor favorita.

" Você não me tem dentro de você, mas eu estou cheio de você, isso me deixa louco

Mas por que está fazendo isso comigo? Por que está me tratando como idiota? Agora eu estou alertando você!

Não me deixe bravo!

Você está brincando comigo? O que eu sou para você?

Eu sou fácil para você? Você está brincando comigo?

Você está em perigo agora. Por que está me testando?

Não me deixe bravo! "

 

Eu achei que tivesse sido clara com Yoongi quando disse para ele vir até minha casa cedo, mas claro, eu estava falando de Yoongi, e ele nunca me obedeceria, muito menos chegaria cedo em algum lugar. 

Eu passei a tarde toda pensando em quem poderia ser o anônimo que estava me ameaçando. Tantas pessoas rodeavam minha mente, mas no final eu não chegava a lugar algum. Isso estava me irritando. 

Troquei algumas mensagens com Hoseok e com Jin sobre o que estava acontecendo, os dois garotos juraram de pés juntos que não eram eles que estavam fazendo isso comigo. Lógico que eu acreditei, eles não eram capaz, disso eu tinha certeza. 

— Brooke, o Suga 'tá lá em baixo. — Lauren, minha irmanzinha apareceu em meu quarto, com uma carinha de sono. 

— Ah, obrigada. Vá dormir coisa irritante, você está quase desmaiando aí. — passei por ela e apertei suas bochechas rechonchudas. Ela fez um bico e foi deitar em minha cama. 

Desci as escadas um tanto quanto rápido, e segui caminho até a sala. Chegando lá, me deparei com um Yoongi jogado no sofá e ao seu lado um garoto de cabelo laranjado. 

Ah, o menino que praticamente disse que eu estava atrapalhando a reunião do time de basquete. 

Mas que diabos ele faz aqui?

— Ah, olá... — acenei para os dois rapazes a minha frente. 

Yoongi se manteve na mesma posição de antes, e apenas acenou com sua mão. Já o menino arco-iris sorriu de lado, me analisando. 

Eu hein.

— Americaninha, esse é o Jimin, um amigo meu. — ele apontou para o alaranjado. — Espero que não se importe por eu ter o trago, mas eu não queria vir sozinho e nós passamos a tarde toda juntos. — ele explicou, eu assenti.

— Oh, tudo bem, não me importo. Eu me chamo Brooke Maddox. — sorri levemente. 

— Jimin, Park Jimin. — ele sorriu outra vez. Engulo em seco, sinto que já ouvi essa voz antes, de algum lugar... Só não sei de onde.

Suspirei, minha nossa, ele é realmente lindo.

— Eu já te vi diversas vezes pelo colégio... Estuda com o Hoseok, Jin, Namjoon e Taehyung, não é? Na sala do lado da minha, uh? — indaguei, mesmo estando certa do que falava.

— Sim, isso mesmo. — ele riu da minha forma curiosa. 

— Ai, stalker... — Suga comentou, rindo em seguida. 

— Querem algo? Uma água, ou sei lá... — perguntei educada. 

— Não minha filha, quando eu quiser eu pego. — Yoongi e sua sinceridade. — Quero saber o por que de você ter me chamado aqui, pelo visto é algo sério. 

— Sim, muito sério. — suspirei me sentando no sofá de frente para os dois garotos. — Eu estou sendo perseguida, ameaçada e chantageada. — disparei de uma vez, sem me importar com Jimin, era a primeira vez que nos falávamos e eu já estava desabafando meus problemas. 

— Você o que? — Yoongi indagou, perdido. 

— É isso mesmo que você ouviu, Suga. Tem um desgramado me perseguindo e fazendo um inferno na minha vida. — bufei, gesticulando com minhas mãos. 

— É ainda sobre aquelas mensagens escrotas que você estava recebendo? — perguntou Suga.

— Estava não... Estou. Sim, ainda é sobre isso.

— Vish, então a porra é séria. — Yoongi suspirou. Jimin estava quieto, apenas observando e ouvindo o que nós falávamos. 

— Ontem quando eu cheguei do colégio, me deparei com a sala cheia de fotos minhas e de Alexia, e a noite... Eu recebi uma ligação, e descobri que é um homem que está fazendo isso comigo, ele deixou transparecer que estava aqui dentro de casa. Eu não duvido disso. — passei minhas mãos pelo meu rosto, estava agoniada só de lembrar do horror que vivi. 

— Pintorolacubaguete! — Gargalhei com o comentário de Suga, só ele mesmo para fazer piada com algo assim. 

— Eu estou pensando seriamente em ir na polícia. — confessei, parando de rir. 

— Acho que você não deveria fazer isso. — Jimin se pronunciou. Passei a olha-lo. — Se você for na polícia, ele pode ficar ainda mais bravo com você. Veja só, ele quer que você o obedeça, talvez se você fizer o contrário, as coisas podem ficar feias para o seu lado. Fora o fato de que se você for à polícia, eles certamente chamarão seus pais, e com certeza eles irão descobrir sobre seu... Namoro com a Alexia. — ele falou tudo, enquanto eu e o Yoongi o olhávamos atentos. 

— É... — comecei.

— O Jimin está certo. — Suga se levantou do sofá. — Você vai se foder se for até a polícia, é melhor você ficar quieta... 

— E o obedecer. — Jimin completou, falando rápido. 

— Eu não posso... Não posso mesmo! Esse cara é louco, e quer controlar minha vida, não posso aceitar isso. — olhei para Yoongi, ele assentiu.

— Já pensou que se você não fizer o que ele mandar, ele pode querer se vingar? Sei lá, talvez para te por medo ele faça algo com a Alexia... — Jimin disse, me levantei no mesmo momento. 

— É disso que eu tenho medo. — respirei fundo. 

— Brooke, o melhor a se fazer é ficar quieta e ver no que vai dar... Caso fique pior, todos nós estaremos aqui, e iremos te ajudar. — Yoongi sorriu amigável, retribuí com um outro sorriso. 

— Agora, eu quero comer. — o branquelo foi em direção a cozinha. Eu e Jimin sorrimos. 

— Gostei da sua blusa. — Jimin apontou para minha blusa laranjada. Sorri com isso. 

— Gostei do seu cabelo. — apontei para o cabelo laranjado do menino a minha frente. 

Laranja é a minha cor favorita. — ele sorriu travesso. 

Senti meu coração apertar e minha pele se arrupiar. Tive a súbita impressão de já ter ouvido ou lido a mesma frase. 

Que diabos é isso?

 

 


Notas Finais


Eita porra, é isso né...
Não sei quando volto heuebehje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...