1. Spirit Fanfics >
  2. Texting - Jimin >
  3. Sobre a vontade repentina de te chupar.

História Texting - Jimin - Sobre a vontade repentina de te chupar.


Escrita por: Insjiminbanana

Notas do Autor


nem parece que faz sexo

Capítulo 9 - Sobre a vontade repentina de te chupar.


Fanfic / Fanfiction Texting - Jimin - Sobre a vontade repentina de te chupar.

" Você não faz ideia de que é minha obsessão?

Sonhei com você quase todas as noites essa semana ".

Chat on:

 

Baby, hoje você estava tão irresistível. Eu tenho lutado tanto para me controlar...

Minha vontade é de te foder de todas as formas possíveis.

Eu sei que ultimamente eu tenho soado muito possessivo, mas não gosto de dividir o que é meu, entende?

Então por hoje, vamos esquecer isso. 

Esquecer tudo o que andou acontecendo. 

Eu te perdoou por me irritar, sei que não faz por mal.

Daddy sabe que você é uma boa garota, mesmo que por vezes tenha agido de má forma. 

 

É o que?

Me sentei em minha cama, lendo lentamente as mensagens que o anônimo me mandou. Meu Deus, eu só fui beber água e o garoto já me vem com safadeza. 

Fiz uma careta e resolvi que entraria no jogo dele, eu necessitava saber pelo menos algo sobre ele, e quem sabe se eu fingisse gostar dele, ele não me diria de uma vez por todas quem é.

Eu não sei, você me chateou bastante... :(

Esqueça isso, quero brincar um pouco.

Sei que você vai gostar... Confie em mim, baby.

Certo... O que quer?

Está vestida como?

Uh, um short de pijama e uma blusa folgada. Por que?

Tire sua blusa.

Por que diabos eu tiraria minha blusa?

Tira agora. 

Tirei.

 

Não havia mentido. Eu realmente tirei minha blusa do pijama, e porque eu fiz isso? Não sei, quero saber no que vai dar.

Ótimo. 

Eu sei que você está sem sutiã, então massageie os seus seios. 

Como sabe que estou sem sutiã?

Você só dorme sem sutiã pelo fato do mesmo esmagar seus preciosos seios.

Ande, baby, vamos lá... Se toque.

Certo, vou fazer. 

Lembre-se que eu saberei se você não estiver o fazendo...

Eu vou fazer... Aliás, já comecei. 

 

Outra vez não havia mentido. Eu realmente estava acariciando meus seios, e aquilo era bom. Eu não sabia o que o anônimo pretendia com tudo aquilo, eu nem ao menos sabia porque estava concordando fazer o que ele mandava. Mas estava gostando, até agora.

 

Atenda minha ligação.

 

Porra.

Ligação?

Ele estava me ligando? 

Parei de massagear meus seios, quando notei meu celular tocar em um estridente som. Rangi meus dentes e o peguei com cuidado, o número brilhava na tela e eu senti uma enorme vontade de atender, e saber logo o que ele pretendia com tudo isso.

— Ei... — sussurrei quase inaudível. Minha respiração começava a ficar acelerada, por conta do nervosismo. 

— Baby... — o homem do outro lado da linha respondeu. 

Essa voz... Merda. De quem é essa voz? Por que sinto como se eu a conhecesse?

— Sua voz... — sussurrei uma outra vez, era nítido que tudo o que eu falaria essa noite seria a base de sussurros. 

— O que tem minha voz? — indagou o homem. Sua respiração se tornou pesada.

— É bonita. — respondi tentando soar simplista, ouvi uma risadinha baixa, concluí que ele estava rindo do que eu disse. 

— Não mais que a sua. Aliás, tudo em você é bonito... Como consegue ser tão estúpidamente bonita? Uh, nunca me cansarei de lhe perguntar isso. — ele dizia baixo, e de algum modo eu gostei disso. 

— Eu... Não deveria estar falando com você...

— Brooke, esqueça isso, por hoje. Ei, eu quero te fazer esquecer toda essa tensão que você tem carregado em suas costas. Por mim, eu estaria aí com você. — eu não o via, mas sabia que ele sorria. 

Céus, por que eu estava gostando disso?

— É mesmo? E o que faria se tivesse aqui comigo, agora? — perguntei, com um pontinho de provocação. 

— Oh, eu te foderia com todas as forças. E eu não pararia até que você explodisse em um intenso e maravilhoso orgasmo. Merda, Brooke! Sabe o quanto eu te desejo? Todas as vezes que te vejo pelo colégio, andando para lá e para cá. Só consigo pensar em como te foderia forte, te faria implorar para me ter dentro de você. — ele falava calmo, como se estivesse contando algo sério. Aquilo parecia me corroer por dentro.

— Me deseja tanto assim? 

— Você não faz ideia do tanto. Não faz ideia de todas as noites, de todos os sonhos. Eu preciso te ter para mim. 

Eu só conseguia pensar em porque eu estava gostando do que ele falava. 

— Quer que eu te chupe? — tirei meu short com urgência, o joguei em qualquer canto do quarto, ainda com meu celular no ouvido.

— É o que eu mais quero, preciso da sua boquinha envolvida no meu pau. Céus, você me leva a loucura. Você não tem ideia do que eu penso, não tem ideia do que eu imagino. Não tem ideia do quanto me toco pensando em você, pensando em como te foderia de quatro, de lado, de todos os modos possíveis e impossíveis. — senti minha calcinha molhada, e um arrepio subir em meu ventre. 

— Venha aqui, eu faria tudo isso sem nem se quer pensar duas vezes. Se você me quer tanto, você me terá... Daddy. — sussurrei, descendo minha mão em direção a minha calcinha. — Argh, tão molhada... — gemi, introduzindo um dedo para dentro de mim. 

— Brooke, o que está fazendo? Responda! — exclamou ele, sem paciência. 

— Me tocando, Daddy. Você me deixou em uma má situação... Eu preciso de você aqui. Agora. 

Tirei de uma vez por todas minha calcinha, jogando-a em qualquer canto do quarto. 

Joguei também minha consciência e mente, por hoje, só por hoje, eu esqueceria de todas as merdas que esse cara aprontou comigo.

 


Notas Finais


LEVANTA A MÃO QUEM FOI A TROUXA QUE ACHOU QUE EU COLOCARIA SEXO POR TELEFONE?
é, quem nasce trouxa, tende a fazer trouxisse.
Fica aí a reflexão, é nois
ps: VAI TER ESPECIAL DE HALLOWEEN, SEGURA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...