1. Spirit Fanfics >
  2. Texting - Stranger >
  3. Xx ONE xx

História Texting - Stranger - Xx ONE xx


Escrita por: parkjwminx

Notas do Autor


Bem, é minha primeira fanfic texting e daddy kink, prometo melhorar com o tempo ^^

Capítulo 1 - Xx ONE xx


Seokjin POV'S

–N-não precisa fazer isso. Por favor. Me solte. – Eu dizia desesperado, enquanto chorava. 

O valentão me levantou pelo meu sueter rosa que eu tanto amava, e mei encostou na parede do banheiro com tudo,  fazendo minhas costas doerem pelo impulso. Eu sentia meu corpo mole, simplesmente não tinha forças para revidar, ou talvez eu não conseguisse.

–Cansamos de ter que olhar para um viadinho como você todos os dias. Te ver com essas roupas nos causa um repulso tão grande. Eu poderia vomitar em sua cara agora mesmo. – ele ri maldoso, e fecha os punhos, me dando um soco. – Terminem com ele. –  o garoto diz para os seus amigos, enquanto se encostava na pia do banheiro, para observar.

Depois do soco, meu corpo cai ao chão, fecho os olhos e me encolho, esperando o resto das surras.

--- x ---

Estava em umas das cabines do banheiro, sentado no chão, abraçado ao meu joelho enquanto chorava por sentir cada parte de meu corpo doer. Meu rosto estava com cortes devido aos tantos socos que tinha levado. O sueter rosa, agora estava num tom vermelho, por causa do sangue que havia escorrido de meu rosto.

Me levanto do chão com dificuldade, ponho minha mochila rosa nas costas e saio da cabine, ajeitando minha saia. Fico em frente ao espelho, colocando a mochila em cima da pia do lavatório. Me olho por alguns momentos no espelho, tentando entender o por quê do tão grande ódio que aqueles garotos sentiam de mim.

 Tiro meu tão amado quite de maquiagem da mochila, lavando meu rosto umas duas vezes antes de passar a maquiagem, me certificando de que o sangue tinha parado de escorrer.

Eu não gostava de preocupar minha mãe com isso. Ela sabia sobre minha sexualidade e entendia meu gosto para roupas, coisa que a deixou um pouco preocupada no começo por conta da homofobia que era bem presente nas pessoas hoje em dia.

Começo a passar uma camada um pouco grossa de maquiagem, para esconder os hematomas e os cortes. Termino, guardando o quite de volta dentro da bolsa. Tiro meu sueter rosa do corpo, pegando meu moletom lilás de dentro da mochila, vestindo o mesmo.  Arrumo as coisas e saio do banheiro, tentando andar normalmente, disfarçando a dor e a exaustão que estava sentindo. 

Ando até a saída da escola, começando a voltar para casa, enquanto olhava o cinza da calçada. Eu nunca fui de olhar a paisagem ao meu redor, preferia me manter focado em apenas uma coisa, nesse caso, na onde eu estava pisando. 

Em pouco tempo, acabo chegando em

casa.

Minha família sempre foi muito boa em condições financeiras, e como meu pai havia falecido há dois anos, acabamos por ficar com a herança dele, tendo uma condição de vida melhor ainda. Eu particularmente não gostava de tanto luxo, mas minha mãe insistia em querer me deixar o mais confortável possível.

Coloco a senha na porta de casa e entro, correndo para meu quarto. Jogo minha mochila no chão e me enfio debaixo das cobertas de minha cama,  me agarrando ao travesseiro mais próximo, deixando algumas lágrimas sairem por não aguentar mais apanhar todos os dias.

O celular vibra no bolso de minha saia, controlo o choro e o pego.

Desconhecido: Kim Seokjin? 

Limpo as lágrimas e fico olhando para aquele número,  para ver se o conhecia. Não lembro de nenhum com esses dígitos, mas mesmo assim, decido responder.

Você: sim?

Desconhecido: me desculpe, você não me conhece..

Você: obviamente não. como é seu nome?

Desconhecido: Kim Namjoon.

Você: como conseguiu meu número?

Desconhecido: foi um desafio que eu precisa cumprir. abrir a lista de contatos do meu amigo, e mandar mensagem para alguem. achei seu nome bonito, ai te escolhi ^^

Você: valeu eu acho..bem, é isso? falar oi apenas?

Namjoon: podemos ser amigos?

Você: sim, claro! ^-^

Amigos? Eu nunca tive um amigo. Na verdade, meu único amigo, Min Yoongi, havia se mudado há alguns anos. E eu ficara sozinho desde então. Yoongi sempre me defendia daqueles idiotas que me batem hoje, mas com a ida dele, eles se viram livres para me atormentar até o final do colegial.

Você: me conte mais sobre você, Sr. Kim!

Namjoon: bem, tenho 22 anos, sou produtor musical, e... a não tem muita coisa para se falar de mim hakajajaj

Você: você é interessante hskahaja

Namjoon: mas, me conta sobre você!

Você: hm... eu tenho 18 anos, não sou o tipo de garoto que você pensa que sou e eu realmente não tenho amigos :/

Namjoon: nya, como assim o não é o tipo de garoto que eu penso que você é?

Parabéns Kim Seokjin, você estragou tudo. Eu e minha boca grande.

Você: esqueça, namjoonnie

Você: posso te chamar assim, hm?

Namjoon: claro, jinnie!

Você: gostei sz

Namjoonnie: como consegue passar uma impressão fofa, mesmo por mensagem? hskajja

Você: ya, noa sei hskajaj

Namjoonnie: princesa, eu preciso voltar a trabalhar. 

Você: princesa? dá onde criou toda essa intimidade? 

Namjoonnie: posso parar de te chamar assim se quiser ;-;

Você: não precisa, eu gosto ^^ 

Você: até mais tarde Namjoonie <3

Namjoonnie: até mais tarde, Jinnie sz

Sim, isso era muito estranho. Eu me senti muito bem enquanto estava conversando com Namjoon. Eu havia esquecido meus problemas, o que era mais estranho ainda, porque eu nunca conseguia esquece-los.

Sorrio e mexo meu corpo na cama, sentindo o mesmo doer novamente. Respiro fundo e viro de lado, fechando os olhos, pensando na conversa que tive com Namjoon hoje.

---x---

continuo?? ^^


Notas Finais


toda crítica é bem vinda ^^ ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...