1. Spirit Fanfics >
  2. Texting - Yoonseok / Sope >
  3. Prologo.

História Texting - Yoonseok / Sope - Prologo.


Escrita por: liviatrice12 e Minyoonly

Capítulo 1 - Prologo.


Fanfic / Fanfiction Texting - Yoonseok / Sope - Prologo.

Jung Hoseok

Mais uma vez  estava na janela o observando, o homem branco de cabelos verdes saindo de casa para um lugar onde eu desconhecia. 

- Você parece um psicopata olhando assim pra ele. - Falou Jin risonho, como sempre. Eu e Seokjin moramos juntos desde que deixamos a escola. 

- Eu só queria conversar com ele, sabe?... - suspirei o perdendo de vista - Pra saber como ele é, como ele age, se é dócil como parece... Só queria conhece-lo.  

- Então por que não vai la e fala com ele? - falou como se fosse obvio. 

- Pra você é fácil falar, você é bonito e elegante qualquer um cairia na sua. - Falei e ele revirou os olhos - até mesmo eu. - falei o fazendo gargalhar. 

- Deixa de ser bobo Jung, sei que tu gama nessa minha boquinha - falou num tom conquistador. 

- Claro com essa boquinha de veludo não tem como não gamar- falei sarcástico.

- Não da pré brincar contigo - reclamou. - Mas enfim, por que você não manda mensagem pra ele? 

- Por que... Por que eu não tenho o número dele - falei dando de ombros. 

- Quem disse? - Disse.

~~~Ω~~~Ω~~~Ω~~~Ω~~~Ω~~~Ω~~~Ω~~~Ω~~~ 

Me: Acredita em amor a primeira vista? 07:17AM


Notas Finais


Hei babeis o cap é pequeno por causa que é prologo.
Agradeço por ler, se tiver gostado favorite e comente isso me anima a continuar. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...